Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Resenha do livro: Eu sou a Amante do meu Marido( Livro 1) da série Em Busca do Amor da autora Sara Ester

|

LIVRO: Eu sou a Amante do meu Marido
AUTORA: Sara Ester
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição



SINOPSE:

Algumas vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, e o que é errado pode ser a única opção. Marie Cooper se vê em uma situação cuja única alternativa é o inusitado, pois não existem limites para a audácia de uma mulher cheia de desejos reprimidos. Casada com Andrew Cooper somente no papel, Marie almeja descobrir os desejos da carne. Ela quer conhecer o seu marido completamente, e pela primeira vez em sua vida cometerá uma loucura para conquistar aquilo que quer. Como? Se tornando a sua amante! Quais serão os segredos desvendados nessa reviravolta?






MINHA RESENHA:

Uma leitura arrebatadora e cheia de segredos!
Marie é uma linda jovem que vive um casamento cheio de privações e a pior delas é amar e desejar loucamente seu marido, mas por motivos que ela mesmo desconhece, não poder tê- lo. Cansada de ser rejeitada e viver desejando ardentemente Andrew em sua cama, Marie resolve por em prática um louco plano, cheio de sedução e riscos, se tornando a amante do próprio marido. Andrew entrou nesse casamento com um propósito, mas não imaginou a peça que o destino pregaria nele, fazendo -o desejar algo que não pode ter... Sofrendo com suas escolhas, até se ver seduzido e tentado por uma mulher que o deixa totalmente aos seus pés, e isso  nos rende momentos sedutores, de pura lascívia,tesão e  entrega! 
Eu gostei muito da Marie, ela é decidida, cansou do que lhe foi imposto e foi em busca do que desejava. Embarcou em uma loucura por amor, nada de choro e drama, ela fez o melhor que podia pra ter o que queria, será que ela consegue afinal? Eu odiei Andrew de cara, mas ele foi mostrando o quanto decisões erradas podem ser um fardo, um tormento, mostrando o quanto nossas atitudes podem nos fazer sofrer e a quem nos rodeia, mesmo que para protegê-las. 
Gostei da forma que a autora conduz a história, nos dando vários pontos de vistas, inclusive dos amigos de Marie e chega a desenvolver histórias secundárias, que me deixou curiosa por saber mais. Marie se torna mais ousada no decorrer do livro e Andrew, mesmo sendo tão intenso e sedutor, não fica imune ao poder de sedução da esposa.
Muitos segredos... Muitos mistérios conduzidos por uma rede de sedução ardente e desejos enlouquecedores, esse livro vai nos prendendo a cada página. Nem sempre a escolha que fazemos para poupar quem amamos é a mais coerente!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon

CLASSIFICAÇÃO

3 comentários: