Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

[Autoras Parceiras] Conhecendo as autoras Arícia Aguiar e Suany Anjos

|
ARÍCIA AGUIAR E SUANY ANJOS

BIOGRAFIA EM CONJUNTO

Duas cariocas que se conheceram através da internet por um site de fanfics. Foi "amizade virtual" a primeira vista. Criaram sua primeira história juntas intitulada "Incondicional" e desde então veem dando asas as suas mentes criativas. Aricia e Suany se conhecem pessoalmente e a amizade assim como a parceria de livros já dura cerca de quatro anos. Inseparáveis, elas não deixam a distância, já que Suany mora no Sul e a Aricia no Sudeste, destruir o que elas possuem de mais bonito. A amizade.
Nova Chama é mais um sucesso das autoras que está sendo lançado nessa Bienal do livro de São Paulo Pela Editora Nix.
Conheçam os outros sucessos das autoras e as siga nas Redes sociais:

 Página das Autoras

BIOGRAFIA SEPARADA


ARÍCIA AGUIAR

“Aricia Aguiar, tenho 31 anos, sou Carioca e me encantei com a leitura na adolescência. Meu primeiro livro lido desde que eu me entendo por gente, foi A Moreninha romance histórico do autor Joaquim Manoel de Macedo. Depois dele eu continuei a ler vários outros títulos de Paulo Coelho, José de Alencar, Zibia Gasparetto e algumas autoras internacionais. Geminiana, chorona, geralmente tenho resposta pra tudo, vivo em momentos diferentes, nada do normal me atrai e se atrai é por pouco tempo. Gosto de futebol e vôlei, embora não pratique nenhum esporte… Meu primeiro rabisco foi um trabalho para a escola que tenho guardado até hoje e ainda me lembro do elogio da professora. Sonhadora com pé no chão, me definiria assim… Agora aqui estou com uma história linda em parceria com minha amiga Suany, no forno prestes a ganhar segunda vida para o mundo. Junto com minha amiga Suany Anjos temos inúmeros projetos, cada um mais lindo do que o outro e aguardando sua vez de ir ao ar.” .

SUANY ANJOS

Suany Anjos nasceu no Rio de Janeiro e morou na grande cidade até os seus 18 anos, se mudando para uma pequena cidade no Sul do pais chamada Rio Grande. Suany mora com seus pais, irmão e com seus diversificados bichos de estimação que possuem nomes de personagens literários seus e de outras autoras. Considera-se uma pessoa antissocial, chata, mandona, mas com um coração aquebrantado e confiante em Deus! Rex é o primeiro livro da série Homens da Máfia que Suany escreve sozinha, mas ela possui outros grandes sucessos escritos com a sua parceira e amiga Aricia Aguiar.
"Se você quer chegar rápido, vá sozinho, mas se você quer chegar longe, vá em grupo" Provérbio Africano"


SEUS LIVROS

                                      ENTRE O ÓDIO E O AMOR                                  

SINOPSE

Na batalha do ódio com o amor: Vítima é cúmplice do criminoso.
Trecho do Soneto 35 – Willian Shakespeare.

Ainda adolescente Adriana Ribeiro conheceu a maior brutalidade que um homem pode infligir sobre uma mulher. Essa violência deixou um fruto e marcas profundas que são difíceis de apagar, fazendo com que ela entre na vida adulta antes do tempo. 
Numa jogada do destino ela conhece Lucas Costa, um estudante de Direito que carrega a culpa de ter destruído a inocência de uma menina anos atrás. A atração entre eles é instantânea e logo essa atração se transforma em Amor. 
O destino joga mais uma vez e revela as suas cartas trazendo a Adriana lembranças vivas de uma noite odiosa. Quão forte é o sentimento que um nutre pelo outro? Seriam eles capazes de superar as dores e seguirem em frente com suas vidas passando por cima das marcas do passado?

ONDE COMPRAR
Amazon


                        LOUCOS DE DESEJO

SINOPSE

Linda Call e Yorran Tizziano tem uma tórrida noite de amor que vai mudar suas vidas completamente.
A questão é: 
Yorran é genro de Linda. A atração entre eles é intensa e difícil de disfarçar. 
Melissa Call é a filha de Linda, mimada e articulosa, é a cópia perfeita e desequilibrada do pai, Donald, juntos armam 
um estratagema para impedir que Yorran e Linda fiquem juntos e possam viver esse amor. 
Yorran está disposto a ficar com Linda, mas é impedido pela manobra do destino mais tradicional de todas...


ONDE COMPRAR

Amazon



                             JOGO DAS CONSEQUÊNCIAS

SINOPSE

Selene Olsen é uma estudante de Engenharia, que não acredita nas várias faces do amor. Rejeitada pelos pais e maltratada pelo namorado, Selene acredita que nunca saberá o que é o amor de verdade. Até que Rafe Garner entra em sua vida. Tudo muda da noite para o dia e Selene se vê encurralada, entre aquele sentimento novo e estranho.
Rafe Garner gosta de ser o cara durão, mas o seu interior é mais gentil do que ele pensa. Com seus próprios problemas com o pai e tentando provar que pode ser alguém de respeito, não estava em seus planos se apaixonar, muito menos se apaixonar por uma pessoa como Selene, fria e sem amor próprio. Mas o destino assume várias formas e o coração nunca segue a razão. Rafe se vê completamente apaixonado.
Contudo, a vida os põe a prova. Rafe terá que demonstrar para Selene que a ama e que ela é alguém que vale apena.

Uma noite
Um desafio
Um beijo
Uma aceitação
Um tiro
Uma condição
Um jogo
Múltiplas Consequências.

Eu desafio você ao... Jogo das Consequências.


ONDE COMPRAR 
Amazon


                                      NOVA CHAMA

SINOPSE

O destino tem um jeito bem legal de mudar a vida das pessoas...

Felipa e Dean eram amigos até que ela foi embora da cidade, anos mais tarde, ela está de volta, mas é apresentada a sua família como a noiva de Malcon, primo de Dean. Felipa nunca imaginou que seu amigo fosse apaixonado por ela e esse retorno junto com todos os esforços dele em mostrar à ela, que é especial, estão mexendo com sua cabeça. 
No passado, Dean deixou escapar a chance de viver seu primeiro amor assistindo Felipa partir da cidade, sem ter coragem de se declarar e embora a vida tenha lhe dado um filho e uma esposa amorosa, o sentimento adormecido renasce e vem à tona.
Malcon é apenas mais uma peça nas mãos do destino, colocando-o no meio de uma história inacabada entre sua noiva e seu primo.
Agora Felipa e Dean precisam decidir se deixam essa Nova Chama os consumir...

ONDE COMPRAR

Amazon

                                            DESEJOS OCULTOS


SINOPSE

Infidelidade. 
Quanto o amor pode ser doloroso? 
Quanto ele pode ser benéfico? 
E quanto ele pode ser destrutivo? 
As irmãs Dwaine vão descobrir na própria pele o que são capazes por amor e por ódio. Em uma família totalmente desestruturada e que vive de aparências diante da sociedade. Amanda e Emma viverão momentos capazes de enlouquecer qualquer ser humano normal. 
Nessa história onde ninguém é santo, nessa família dominada pela mãe rancorosa e vingativa, pode o amor verdadeiro se instalar e conceber frutos? 
Até quando você é capaz de se manter fiel à família? 
Até quando é capaz de ser fiel aos que ama? 
Até quando é capaz de ser fiel a você mesmo? 
Ou será melhor optar por ser INFIEL? 

ONDE COMPRAR
Amazon


TRILOGIA SEM LIMITES

                                              EM SEUS BRAÇOS (LIVRO 1)

SINOPSE

Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer.
Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista.
Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama. 
Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais. 
Ele quer saber quem ela é de verdade.
Ela quer uma família.
Ele quer dizer que ela é somente dele.
Ela quer amar sem medo.
Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.

ONDE COMPRAR

Amazon

SÉRIE MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
                             
                                 MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO( LIVRO 1)

SINOPSE

Lexie Carter conheceu o amor de sua vida aos doze anos de idade. Ele era o melhor amigo do seu irmão e consequentemente alguém que fazia parte da sua vida e família. Owen Turner teve uma decepção na vida tornando-se um cara frio e arrogante, mas também era o cara por quem Lexie estava perdidamente apaixonada. Era o homem que mudaria a história da sua vida para sempre. 
Owen Turner não a via com olhos de predador. Lexie Carter não seria mais uma em sua lista. Ela era especial demais para ele, para que se tornasse somente mais uma. Sua mente queria muito mais do que uma noite com ela, mas como dizer isso a uma menina que já conhecia a sua fama de pegador? Como ser verdadeiro com uma pessoa que conhece todos os seus segredos sujos? Como provar para Lexie Carter que ele a amava e que ela era a única?

ONDE COMPRAR

Amazon

 SÉRIE MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
                                  MEU MELHOR AMIGO ( LIVRO 2)

SINOPSE

Lexie Carter finalmente assumiu seu amor por Owen Turner e está disposta a lutar para salvar o relacionamento deles. Relacionamento esse que nunca se iniciou de verdade. Lexie resolve levar Anthony para França. Para que ela, Owen e Anthony possam ter a chance de se tornar uma família. Nada é fácil no começo. Owen está realmente magoado e relutante sobre deixar Lexie fazer parte da sua vida de novo. Mas o amor fala mais alto e Owen aceita Lexie como a mulher que ele sempre amou.
Mas depois de dois anos morando na França e tentando reascender a chama da paixão que um dia existiu entre os dois. Owen e Lexie percebem que dividir a vida entre serem pais responsáveis e ainda trabalhar na idade deles não é nada fácil. 
Precisando arrumar problemas do passado, os dois voltam para os Estados Unidos decididos a casar e finalmente serem felizes.
Mas será que o amor e o destino estão ao lado dos dois?

ONDE COMPRAR

Amazon

SÉRIE HOMENS DA MÁFIA

                                          REX (LIVRO 1 )

SINOPSE
Ele a obteve por uma dívida... 
Ela o aceitou como uma condição... 
Ele é um predador... 
Ela se tornou a presa... 
Dois mundos completamente diferentes se fundindo, fazendo com que o predador destemido se torne a caça afugentada. 
Rex Colton é um assassino frio. Seu passado o tornou um homem arrogante, distante, cheio de problemas e defeitos. Ele se sente feliz a cada puxar de gatilho, mas a vida, infelizmente, tem formas abstratas de mostrar que a felicidade e o amor, algo que ele tanto teme, podem chegar de formas improváveis... 
Alix Hine é uma mulher linda, sorridente, mas solitária em seu casamento. Vive uma vida de mentiras e se vê confrontada pela verdade quando o destino se encarrega de colocá-la frente a frente com Rex Colton...

                             RESENHA AQUI

ONDE COMPRAR

Amazon

                                              HENRICO (LIVRO 2)
SINOPSE

Henrico é o segundo livro da saga homens da máfia. 
Catalyn é uma mulher independente e cheia de vida. Forçada a amadurecer devido à morte prematura dos seus pais, Cat vive para ter uma vida melhor e para que seu irmão mais novo, Jason, não sofra do mesmo mal que eles. Entretanto, Jason não tem o mesmo plano que ela e os caminhos de Cat Sheridan se cruzam com os do mafioso Henrico Velásquez. 
Henrico Velásquez é o Dom da máfia do lado Norte da cidade de Roadland, dono de várias boates e o melhor no tráfico de drogas. Ele tem sua vida virada de cabeça para baixo quando, em uma noite, resolve cobrar a dívida de Jason Sheridan. Henrico esperava tudo, exceto, encontrar uma loira linda de olhos azuis que gritam sensualidade. 
Mesmo tentando, Henrico não consegue se afastar de Catalyn o que o faz determinado a ter aquela mulher ao seu lado. 
Dívida. 
Drogas. 
Máfia e sangue. 
Venha se apaixonar por Catalyn e Henrico. 

ONDE COMPRAR

Amazon


SÉRIE  DRAGONS OF THE NIGHT

                                            CHAD

SINOPSE

Uma Noite com Chad é o primeiro livro da Série Dragons of the Night, uma banda de Rock que está escalando para o sucesso. Composta por quatro integrantes, consequentemente, 4 livros, sendo eles:

Chad - Bateria - POSTANDO
Lake - Baixo - EM BREVE
Sam - Teclado - EM BREVE
Théo/ BlackBird - Voz e Guitarra - EM BREVE


Chad é o baterista da banda e abre o livro com seus dramas e problemas sérios.

Amy a protagonista é bem espevitada e faz jus ao apelido "diaba" que ganhou de Chad.

Quero que vocês se divirtam lendo essa história, assim como eu estou me divertindo escrevendo. *-*

POSTAGEM QUINZENAL
EM ANDAMENTO 
WATTPAD
SÉRIE HOMENS DA MÁFIA
LINCOLN( LIVRO 3)
SINOPSE
Thiana Santana tinha uma vida regada de riquezas e tristezas. Cercada por um marido infiel, manipulador e por uma família que acha que dinheiro e status é a salvação do mundo, Thiana resolve largar toda essa vida para trás e finalmente viver o seu sonho: Ser livre.
        Quando os caminhos da sua vida se cruzam com os caminhos da vida de Lincoln Pierce tudo muda. No começo é somente atração, mas os dois vão se envolvendo e quando Thiana menos percebe ela está cercada por uma teia chamada atração, paixão e amor. 
        Lincoln Pierce é o subchefe de Henrico Velásquez. É um homem reservado e sério. Nunca esteve em seus planos se envolver com nenhuma mulher que trabalhasse para o seu chefe, muito menos uma ruiva misteriosa de gênio forte. Mas a atração fala mais alto e o desejo de proteção também e quando Lincoln menos percebe, ele já está, completamente, envolvido na teia chamado: Thiana Santana.
        Mas será que o passado está disposto a deixa-los viver essa paixão?
WATTPAD
                             DIGA O MEU NOME...BLACK
SINOPSE
Stefan Black
            Diga qual é o seu maior sonho...
            Diga qual é o seu maior medo...
            Diga o meu nome... desejo.
            Kira McAneny
            Diga qual é sua maior vontade...
            Diga qual seu maior segredo...
            Diga qual seu maior desejo... Stefan Black

HISTÓRIA EM ANDAMENTO
WATTPAD
                                    VEIA DE LUTADORA
SINOPSE
Sloane Muller é uma menina de classe media que estuda para um dia se tornar uma veterinária. Nascida em Rio Grande, em uma cidade no interior do estado do Rio Grande do sul. Seu sonho na realidade é de se tornar uma lutadora profissional do UFC. 
  
Sloane recebe uma proposta de se mudar para o Rio de Janeiro para finalmente realizar o seu sonho, mas ao chegar à cidade, Sloane percebe que nada é como ela pensava. Principalmente o seu treinador.

   YURI HANSEN

Seu primeiro amor
Seu primeiro homem
E o cara que nesse momento, é o homem o qual, ela mais odeia. 
e

HISTÓRIA EM ANDAMENTO
WATTPAD

SÉRIE IRMÃOS RIVERA
                                 RUBEN( LIVRO 1)
SINOPSE
OBRA REGISTRADA!
PLÁGIO É CRIME!

A série Irmãos Rivera conta a história de uma família de cinco irmãos donos de uma rede fastfood de sucesso e seus caminhos pela vida onde cada livro, trás um irmão como protagonista, nos mostrando a importância da família nas nossas vidas e nos mostrando com o Amor verdadeiro é essencial para nós.
#RUBEN
#HEITOR
#RUBI
#VINCENT
#ALEJANDRO
Estes são os irmão Rivera. A primeira história fala sobre Ruben e suas aventuras.

SINOPSE:

Uma crise e a suspeita de fraude na rede de restaurantes da família RIVERA faz com que RUBEN, tenha que se desdobrar para descobrir o que anda acontecendo em uma das suas filiais. Para isso, ele assume a identidade de FERNANDES, um novo funcionário da rede. 

MEGAN é uma jovem estudante que mora com mais três amigas em uma casa pequena e trabalha na lanchonete para conseguir sobreviver e sustentar os estudos. É uma funcionária dedicada e foi escolhida para treinar o novo funcionário Fernandes, os dois se envolvem emocionalmente, mas Megan sequer desconfia que Fernandes, na verdade é Ruben, o dono da rede de fastfood onde ela trabalha, e ainda por cima é noivo.

Entre segredos e mentiras, Ruben terá que provar para Megan que se apaixonou e a quer de verdade em sua vida.

EM ANDAMENTO 
WATTPAD
                                INCONDICIONAL
SINOPSE
OBRA REGISTRADA - PLÁGIO É CRIME!

A HISTÓRIA SERÁ POSTADA TODA SEMANA! CONTAMOS COM VOCÊS NESSA NOVA AVENTURA...
#VemEthan

O que fazer quando se sente um amor que é proibido e mal visto pela sociedade? 

Aisha vive um casamento que há muito tempo não é mais o romance dos seus sonhos. Por mais sentimentos que ela tenha pelo esposo e a luta em fazer que o amor reacenda entre eles. 

Tudo muda quando Ethan Becher entra em sua vida...
EM ANDAMENTO
WATTPAD

9 comentários:

  1. Paula! Vc arrasou meu coração! De um jeito bom, eu não esperava ver um post tão completo como esse. Fiquei feliz e surpresa! Adorei! Obrigada pelo carinho ❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aricia, estou muito feliz por saber que gostou! Estou feliz demais com a parceria!! Eu agradeço o carinho <3

      Excluir
  2. Essa parte pra conhecer as autoras e suas obras é muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faltava dar o ar da graça aqui tbm! Adorei o post e fechar a parceria com você, que sei, que nos renderá ótimos frutos!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! as autora parecem ser fofas e simpáticas, pena que o tipo de livros que elas escrevem não me atraem, mesmo assim alguns deles eu leria com muito gosto!

    Athur - literandototal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia os livros e nem as autoras e apesar delas parecerem super queridas, não me interessei muito pelos livros nesse primeiro momento, vou esperar suas resenhas aí vejo se leio ou não.

    Parabéns pela parceria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quantos livros maravilhosos. Deu vontade de ler todos. As autoras me pareceram fofas e muito talentosa. Desejo muito sucesso nessa parceria e espero poder ler o livros em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula.

    Não conhecia as autoras e seus livros. Fiquei surpresa com a quantidade livros publicados e apesar de gosta um pouco do gênero que elas escrevem, eu vou esperar as resenhas para ter mais informações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula,
    Parabéns pela parceria! Muito bom conhecer novas autoras nacionais! :DDDD
    Não conheço os livros, pois não fazem muito o meu estilo, mas quem sabe uma hora dessas eu não dou uma chance ne?
    beijos

    ResponderExcluir