Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Resenha do livro: Sedução da autora Tay Duque

|

LIVRO: Sedução
AUTORA: Tay Duque
EDITORA: Editorial Hope
EDIÇÃO:1° Edição




SINOPSE:

Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. 
Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. 
Cordas, parapeito e armas, formavam o cenário perfeito do prazer. 


Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo. 
Eu: Autentica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse. 

O que nós temos em comum? Desejo, luxuria e ânsia de liberdade. O que temos de diferente? Eu sei a que vim, já ele...conhecerá sentimentos ocultos.


MINHA RESENHA:

Mil vezes UAU! Quanta intensidade!
Laura é uma prostituta. Sim, uma linda prostituta de luxo, super bem resolvida e à vontade com sua sexualidade. Ela recebe uma proposta tentadora, de passar um mês na casa do bilionário arrogante, porém sexy, Michael Lambard, por uma quantia exorbitante. Sexo é o negócio dela e prazer é o que ele deseja, sendo assim, ela aceita a proposta. Mas o que nem ela e nem Michael sabiam era que, além do sexo, eles tinham muito mais em comum... 
Ele a leva a conhecer os prazeres mais loucos e torturantes, em momentos de extrema entrega. Laura se vê viciada, desejosa de mais e mais dessa intensa loucura que Michael tem a proporcionar.
Pouco a pouco fui me envolvendo nesse livro, me rendendo e valeu a pena demais a leitura. Michael é tempestade, tormenta em dia de calor, mas quando nos aventuramos com ele, vemos que é consequência de outros vendavais. Os personagens bem construídos, diálogos inteligente e dentro da proposta da história, amizades sinceras e príncipes encantados que mais parecem sapos no final rsrs Sério, eu queria o Michael pra mim!! Parabéns a autora, eu fui pega por esse livro e minha única crítica é que acabou, queria mais e mais!!

ONDE ENCONTRAR:
Autora Tay Duque








2 comentários: