Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Sabrina Lucas

|

SABRINA LUCAS

Sabrina Lucas, 35 anos, natural de Xanxerê -SC, atualmente reside em Curitiba-RS. Formada em Processos Gerenciais, com MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, buscou nos livros uma maneira de passar o tempo livre, tornando-se uma leitora voraz. Na adolescência, gostava de escrever poesias e, por incentivo de algumas amigas virtuais, que conhecera em grupos de leitura online, arriscou-se em criar suas próprias histórias. “Quebrantado Coração” é o primeiro livro da série “Cicatrizes”.





SEUS LIVROS


A HISTÓRIA DE NÓS DOIS

SINOPSE

Isadora uma mulher determinada e independente formada em Odontologia seu trabalho é sua maior prioridade.
Carrega consigo uma ferida na alma,desperdiçou 10 anos de sua vida com alguém que a usava somente com a namorada troféu.
Thomaz um CEO poderosíssimo dono de uma rede de Hotéis espalhados pelo Brasil,um homem que teve uma experiência traumática no passado,passado esse que ainda quer um acerto de contas e faz que com Thomaz viva solitário e isolado para proteger as pessoas próximas a ele.
A História de nós dois mostra a história de um homem e uma mulher que estavam desacreditados no amor e na vida,é quando o destino resolve os unir,tudo é muito rápido e intenso,porém o passado de Thomaz faz com que eles tenham dificuldades de caminhar lado a lado para construir uma relação solida,para que o amor do casal dê certo Isadora teria que abrir mão do que ela preza na vida que é sua carreira.

RESENHA

ONDE ENCONTRAR

FÍSICO>>>Sabrina Lucas




QUEBRANTADO CORAÇÃO LIVRO 1
SINOPSE

Heitor Fortes manteve a promessa feita à sua mãe durante vinte anos. Sendo testemunha do quanto ela sofreu por um amor não correspondido, ao ponto de tirar a própria vida, ele jurou nunca amar alguém, para não se tornar escravo do sentimento que destruíra sua família. Cresceu alimentando ódio pelo homem a quem um dia chamou de pai, e o desejo de vingança enraizou-se em seu coração. 

Melissa Sanches está animada para iniciar em seu primeiro emprego, após formar-se em arquitetura e urbanismo. Superprotegida pela mãe e seu padrasto, a jovem de vinte e três anos almeja sua independência. Morando sozinha em uma cidade grande, tudo o que ela mais deseja é crescer profissionalmente. 

Enquanto Heitor foge do passado, Melissa batalha pelo seu futuro. Mas quando seus caminhos se cruzam, basta um olhar para que a atração entre ambos aflore. 

Ela seria perfeita, se não estivesse ligada ao homem que ele tanto odeia. Mas talvez fosse o destino lhe entregando de bandeja a ferramenta ideal para sua vingança. Desde que conheceu Melissa, Heitor tem travado uma batalha interna entre o que deseja e o que acredita. Ele deseja a mulher, mas acredita que ela não é quem aparenta ser. 

Melissa não compreende como Heitor pode ser tão contraditório, em um momento fitando-a com luxúria, no outro, tratando-a com desprezo, demonstrando ciúme e posse, mas recusando-se a assumir que a deseja somente para si. Ela queria ser forte para resistir ao moreno em fúria, mas seu coração não parece ter a intenção de lhe obedecer. 

Presente e passado andando de mãos dadas em uma corda bamba prestes a se arrebentar. Segredos e mentiras que transformaram o coração de um homem em um vidro quebrado em infinitos pedaços. 

É possível restaurar um quebrantado coração? 

Pode ser o amor tão forte ao ponto de curar a alma de quem acredita viver na escuridão? 

----♥---- 

Para todos que gostam de um romance com uma pitada de drama, este livro é envolvente e prende a atenção do começo ao fim. A história mostra até onde o 

amor de duas pessoas é capaz de superar as barreiras impostas pela vida. Foi incrível acompanhar os sentimentos de Heitor transformando-se a cada capitulo. 

Edillma Targino de Messias 

Um romance que encanta desde a primeira leitura, despertando emoções que nos fazem refletir no quanto o ser humano pode ser mesquinho e cruel. Mas o amor prega peças que a própria razão não sabe explicar, e o destino deu uma nova chance ao moreno em fúria, colocando em seu caminho a mais bela flor. 

Penha Rangel 

Na vida temos que perdoar e seguir em frente. O sofrimento nos torna mais fortes quando o amor tudo vence. Para Heitor e Melissa, somente o amor pode falar mais alto que as adversidades da vida. 

Domenica Campos


ONDE ENCONTRAR

E-book >>>Amazon
Físico >>> www.sabrinalucas.com.br

4 comentários:

  1. Que legal conhecer uma nova autora!
    O primeiro livro não chamou muito a minha atenção. Até leria, claro, mas o segundo foi o que mais me deixou curiosa. Achei o titulo meio estranho (quebrantado? não conhecia essa palavra...rs) mesmo assim, a sinopse fez eu ter muita vontade de conhecer a história :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não conhecia a autora e nem suas obras, mas desejo todo o sucesso do mundo para essa parceria! Vou procurar saber um pouco mais das obras dela.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito legal conhecer novos autores nacionais. A cada dia eles estão mais dominantes na minha lista de leitura, lista de desejos e estante. Eu ainda não conhecia a Sabrina Lucas e gostei do estilo que ela escreve, quem sabe eu não leia algo dela em breve, adorei a sugestão. Beijão

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora, mas fiquei interessada pela sua obra!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir