Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Rebecca Cruz

|
REBECCA CRUZ

Rebecca Cruz é autora da trilogia romântico erótica SOB SEU DOMÍNIO e do EU CORRO PARA VOCÊ. Apesar do sucesso nas obras Hot, também ama romance chik lit e está em uma nova obra no Wattpad. A autora tem 36 anos, vive em campinas interior de SP e aposta em seus romances guardados até o momento, após o sucesso atual.









SEUS LIVROS




SOB SEU DOMÍNIO - DO ENCONTRO À PROPOSTA( LIVRO 1)


SINOPSE

Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.

Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora... Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.

Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.


                                            RESENHA

ONDE ENCONTRAR

E-book >>>Amazon
Físico>>>Saraiva e Amazon

    SOB SEU DOMÍNIO - DA LOUCURA À CONQUISTA (LIVRO 2)

SINOPSE

Seduzida pelo mundo de sensualidade e prazer que Sharker apresentou,  Cristine Brandt se vê envolvida e cada vez mais atraída.  Agora era a garota hardcoriana dele.  Submeteu-se ao mundo de Roland Sharker  num relacionamento consensual à base de 
malícia e... paixão. 

Sucumbir ao romance ao "modo Sharker" passou a ser bom, mas extremamente perigoso.  Apaixonada,  ela busca manter seu relacionamento com esse homem intolerante e vil, defendendo-se com seu desdém e sua discreta submissão.  

Mas sufocada por aquele sentimento,  Cristine se vê carregando as dúvidas de seu algoz.  Até quando conseguiria esconder de Sharker aquele sentimento tão puro que era o amor?  E caso se declarasse,  ele a mandaria mesmo embora?  

A recomendação,  ela já sabia,  não poderia se apaixonar. E se declarar,  passou a ser seu maior desafio.

                                   RESENHA

ONDE ENCONTRAR

E-book >>>Amazon
Físico >>>Autora Rebbeca Cruz


 EU CORRO PARA VOCÊ                      

 
SINOPSE

Gisella Slatter carregou por sete anos o pior sentimento que era o ódio. Determinada, partiu ao encontro do único causador da morte de seu pai. Arquitetando seu plano sórdido, partiu para Green Kood com seu objetivo mais obscuro dentro da mente: se vingar de Adan Lourenzio. Destruiria o causador de seu sofrimento do modo como acreditava ser o mais certeiro: fazendo-o sofrer. E quando chegou em VilleKood, percebeu que seus principais objetivos, teriam que esperar um pouco mais, até que finalmente conseguisse concretizar seus planos, destruindo Adan; matando-o de emoções e sentimentos.






                                            RESENHA

ONDE ENCONTRAR

E-book>>>AMAZON
           
                         

                                    QUANDO O AMOR CHEGAR

SINOPSE

Carl Cavagnalari é um magnata sério e arrogante que acredita que as pessoas á sua volta estão sempre dispostas á serem usadas.
 Beatrice não está em sua lista. A fisioterapeuta é uma das poucas pessoas á demonstrar que suas opiniões preconceituosas e machistas não são generalizadas, e aquilo não estava em seus planos.
Para Beatrice, Carl é um homem a ser ignorado. Não deliberadamente, porque aquilo ele nunca deveria saber. Seu cliente, além de opinar seus pré conceitos e usar pessoas para conseguir o que deseja nos negócios ou nas relações, deveria ser o tipo mais distante em sua vida. 
O problema, foi quando ele exigiu que fosse sua fisio exclusiva, propondo sessões em horários inusitados e perigosos. E quando ele passou a ser seu vício mais gostoso... Deixar de lado a relação profissional que deveriam ter, passou a ficar bem difícil. Carl deveria ser o último homem a tomar seu coração, porque além de preconceituoso e machista, ela sabia que ele seria seu pior pesadelo.
HISTÓRIA EM ANDAMENTO
WATTPAD

3 comentários:

  1. Tive o prazer de conhece-la pessoalmente!!!!!!!
    Livros maravilhosos ela escreve

    ResponderExcluir
  2. Super amei. Obrigada ao blog pelo trabalho e por indicar meus trabalhos. Bjo e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Bete sua linda. Obrigada pelo carinho ;)

    ResponderExcluir