quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Resenha do livro: Amos e Masmorras (A Submissão) livro 1 da autora Lena Valenti

| |

LIVRO: Amos e Masmorras livro 1 A Submissão
AUTORA: Lena Valenti
EDITORA: Universo dos Livros
EDIÇÃO:1° Edição





SINOPSE

Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços e impulsos na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!

MINHA RESENHA

Esqueça tudo que você já leu sobre Dominação e Submissão... Simplesmente esqueça!
Entre de cabeça nessa leitura maravilhosa, fantástica e viciante que vai te mostrar outras sensações e emoções!
Cleo e Lion se conhecem desde pequenos, mas não são propriamente amigos, Leslie, irmã de Cleo, sim é amiga e parceira de trabalho de Lion, que trabalha para o FBI. Após ser informada que sua irmã pode estar correndo perigo, infiltrada em uma missão, Cléo aceita participar da missão e se infiltrar no torneio Dragões e Masmorras edição DS e descobre que seu superior no caso e quem irá treiná-la é ninguém menos que, Lion Romano.
Lion apresenta a Cléo toda o prazer e beleza do BDSM, ele é um Dom, por natureza e vive isso plenamente, mas Cléo se vê perdida em muitas sensações intensas, poderosas, o que leva ela e Lion a momentos de extrema tensão... paixão e luxúria! Mas todas essas sensações e emoções afloradas podem por tudo a perder durante a investigação.
Durante a leitura teve vários momentos em que fechei o livro e tomei fôlego, porque é tudo muito intenso. Lion é King, é Rei soberano da paixão e Cléo uma camaleoa, capaz de se adaptar e com sua força e determinação alcançar seus objetivos.
Indico de olhos fechados esse livro, que te mostra muito sobre você se libertar das amarras, se deixar levar pelas sensações, se permitir gostar do que pode ser diferente e que se render aos deleites, pode ser instigante e sensual!




CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

  1. Linda resenha ,livro impactante muito bommmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Resenha linda! Eu amo esse livro... me prendeu do início ao fim! Muito bommmmmmm ❤

    ResponderExcluir