Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Resenha do livro: Delicioso (Des)conhecido da autora Letícia B Mendes ( LBM)

|

LIVRO: Delicioso (Des)conhecido
AUTORA: Leticia B. Mendes
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição





SINOPSE

Depois que sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação, o único lugar que resta para Amora morar é com seu pai, sua madrasta e seu filho arrogante. 
Em uma saída para conhecer a cidade, Amora conhece um intrigante e sedutor rapaz que a faz ter uma noite inesquecível, mas o que ela não sabia é que o desconhecido não era tão desconhecido assim. 

Venha se envolver nessa história cheia de gente maluca e com surpresas que irão te tirar o fôlego de tanto rir. 





HISTÓRIA REVISADA E REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL 

MINHA RESENHA:

Deliciosamente divertido!!!
A mãe de Amora precisa fazer um tratamento e com isso Amora vai passar uma temporada com o pai e sua nova família. Como um golpe de sorte, ela consegue um emprego e sai pra comemorar numa balada, nessa balada ela conhece o deus grego Henrique e acabam tendo momentos deliciosos e engraçados juntos, sério eu ri demais dela kkkk
Mas como a vida é cheia de encontros e desencontros, esses dois vão passar por vários desses desencontros e isso nos rende boas risadas e também momentos muito tensos. 
As vezes tomamos decisões erradas ou no calor do momento e isso afeta diretamente toda nossa vida, Henrique e Amora vão passar por muitas coisas devida a suas decisões, por isso acho que ao encontrar o amor não devemos deixá-lo escapar.
Agora se você achou Amora, um nome diferente haha Precisa conhecer o nome dos outros personagens haha Eles rendem momentos muito engraçados kkk 
É notável a veia cômica da autora e eu adoro isso nos livros dela, espero que os romances dela sempre tenham esse lado engraçado que me cativam muito! 

ONDE ENCONTRAR

Amazon


CLASSIFICAÇÃO

3 comentários:

  1. Esses sedutores sempre surpreendem!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei bem interessada pela história porque parece ser um romance bem hot, que eu adoro. Vou procurar para ler em breve!
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei a premissa do livro muito interessante e fiquei curiosa para conferir esse lado cômico da escrita da autora. Principalmente em relação aos nomes!
    Sem contar os desencontros que os personagens irão enfrentar!
    Desconhecia a obra, mas pretendo procurar para ler o mais breve possível.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir