Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Resenha do livro : Doce Inocência da autora Lu Muniz e do conto Desnuda-me

|


LIVRO: Doce Inocência
AUTORA: Lu Muniz
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição






SINOPSE:

Aos dezoito anos de idade, Francine é uma jovem que esconde seu amor profundo por Ivan: um homem mais velho, músico e melhor amigo de infância do seu irmão. 
A relação fraternal que existia entre os dois fica totalmente abalada quando Ivan, aos trinta e um anos, se vê inegavelmente atraído pela mulher que um dia fora a garotinha de olhar doce e inocente que vira nascer e crescer. 
Será que Francine conseguirá convencê-lo de que não é mais a mesma menininha que ele viu há quatro anos? 
Doce Inocência, outro olhar sobre o seu é o primeiro volume de uma série, cuja narrativa envolvente é embalada pela magia do amor e pelos conflitos, medos, fraquezas e incertezas que permeiam os sonhos de uma garota. 
É um romance para todas as idades. 




MINHA RESENHA:

Simplesmente Lindo! Totalmente tocante! Absolutamente apaixonante!
Francine ama Ivan desde de pequena, desde sempre e conforme ela vai crescendo, esse amor cresce junto. Ivan é o melhor amigo do irmão dela, 13 anos mais velho e praticamente cresceram juntos.Num encontro em uma festa, Ivan se sente atraído por Francine, sem saber que ela é a garotinha que ele viu crescer, os dois se rendem ao momento com um beijo e que beijo!!! O choque ao descobrir quem é a garota que ele beijou é inevitável e a partir dai o desejo se mistura ao conflitos.
Francine segue firme nesse amor que cresceu e amadureceu com ela, já Ivan vive em conflitos internos, fugindo, lutando contra si e contra ela. Imagino que pra Ivan não seja fácil tudo que acontece, descobrir esse amor que a Francine sente e lidar com seus próprios sentimentos. Será que Francine vai conseguir mostrar que o amor que ela sente por ele é um amor pra toda vida, amor de mulher apaixonada? Ivan está disposto a dar uma chance a esse sentimento?
Eu estou suspirando ainda, entorpecida nessa atmosfera apaixonante desse livro lindo, eu literalmente devorei ontem, ele me surpreendeu mais do que eu imaginava. É tudo muito intenso, a gente sente tudo junto com a Francine, a gente se apaixona pelos dois e torce pra que dê certo, apesar dos conflitos e desencontros entre eles. Posso dizer que estou apaixonada, totalmente pelo livro, sonhando e suspirando e querendo mais dessa história, a principio podemos imaginar que é um livro adolescente, mas o amadurecimento tanto dos personagens, quanto da história é notavelmente encantador.
A forma como a autora escreve toca sua alma, toca seu coração, te envolve de tal maneira que você se funde ao livro e simplesmente não para de ler, agradeço a ela, pela belíssima história que nos agraciou nesse livro. Esse romance lindo de tirar o fôlego!
Se você gosta de histórias lindas para suspirar e se apaixonar, leia esse livro já, ele é maravilhoso!! Leitura mais do que maravilhosa!!

ONDE ENCONTRAR

Amazon

BREVE EM FORMATO FÍSICO .


                                  DESNUDA-ME- UM CONTO DA SÉRIE DOCE INOCÊNCIA

SINOPSE

Francine é uma garota de 18 anos profundamente apaixonada por Ivan, um homem treze anos mais velho e melhor amigo de infância de seu irmão. 
Ao descobrir que está irremediavelmente atraído por Francine, Ivan rende-se aos encantos da mulher que ela se tornou, conduzindo-a pelos caminhos do amor e do prazer. 
“Desnuda-me” é um conto erótico vinculado ao romance “Doce Inocência, outro olhar sobre o seu.”, da mesma autora. O texto complementar integra a série DOCE INOCÊNCIA, mas a leitura do livro não é obrigatória para o entendimento do conto. 
Proibido para menores de 18 anos. 





MINHA RESENHA

Pura paixão!
Quando Ivan não consegue mais lutar contra todo esse amor e essa paixão que sente por Francine, ele prepara a noite de amor mais sensual e linda que já vi. O dois vivem momentos de muito amor regado a paixão e desejo. simplesmente de tirar o fôlego!

ONDE ENCONTRAR

Amazon

CLASSIFICAÇÃO

51 comentários:

  1. Olá
    Eu queria muito poder ler esse livro.. gostei da premissa, especialmente por ter uma ambientação que me agrada tanto. Eu não conhecia o titulo, mas ja adicionei na minha lista de desejados. Não tenho dúvida de que deve ser lindo <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu não sou muito chegado a esse gênero literário, mas sempre que posso leio alguma coisa (seja conto ou lovfo). Já conhecia essas obra por que vi em outro blog. É sempre muito bom quando um autor te toca de tal forma que te deixa super bem rsrs. Adorei ler suas opiniões. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse gênero não faz muito o meu estilo, mas sua resenha despertou o meu interesse!
    Parabéns pelo lindo blog!
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Adoro romances envolventes e emocionantes. Não gostei muito da capa, mas a sinopse me agradou bastante. A premissa me parece boa, mas não foge muito do clichê. Me espera saber se é tão bem escrito quanto parece. Haha.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Você gostou mesmo do livro né? Sua resenha mostra toda a sua empolgação pela leitura, muito legal. No momento estou um pouco enjoada desse gênero, mas vou anotar para ler futuramente. Obrigada pela dica, está anotada. Bj

    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa do Desnuda-me achei bem apelativa, mas gostei da premissa. Mas fiquei mais interessada no Doce Inocência. Espero poder ler em breve!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnuda-me é o conto erótico do livro Doce Inocência, espero que goste quando ler, bjs!

      Excluir
  7. Oi!
    Não conhecia a autora e nem o livro mas achei a premissa muito interessante e fiquei curiosa para o ler pois adoro romances nesse estilo. Só não gostei mesmo das capas que não são nada atrativas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nenhum dos dois livros me fisgou, por assim dizer. Por ser ebook, eu não leria, mas quem sabe quando sair em formato físico eu não dê uma chance? Gostei de saber a sua opinião, apesar disso. Espero poder voltar mais vezes aqui no blog.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu ainda não conhecia o livro e o conto, assim como não conhecia a autora. Mesmo você tendo falado pouco sobre o livro eu percebi um enredo completamente clichê mas que nos traz uma leitura apaixonante mesmo. Eu adorei o conto, sério!!! Gosto muito de contos que nos tragam um pouco mais sobre os livros de uma série ( ou mesmo de um volume único) e achei super fofo o que o Ivan fez.

    Quero ler o livro e vou esperar sair na versão impressa, que é mais fácil para eu ler mas eu leio livro digital sim, só que demora muito mais tempo para eu terminar a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim é bem apaixonante, logo sai o fisico e o conto é bem sedutor, bjs e obrigada!!

      Excluir
  10. Oi linda, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas sua resenha me deixou bem curiosa, tamanho foi o seu encantamento com esse livro.
    A premissa da história é interessante e faz bem o estilo de leitura que eu gosto de fazer, então caso eu tenha oportunidade vou sim realizar essa leitura e espero me encantar com essa história tanto quanto você.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara, sim me encantei muito, quando você ler espero que goste como eu, bjs!

      Excluir
  11. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia o livro mas ainda bem que gostaste... Quanto ao primeiro, ainda bem que que achaste que te tocou mesmo a escrita, e que te sentiste tao envolvida assim! :)

    O outro não me agradou nada porque simplesmente não consigo ler livros eróticos! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Paula,
    Ainda não conhecia esses livros, mas ele parece fazer o leitor suspirar mesmo, que bom!
    Adorei saber desse amor desde jovem que a Francine sente, mas não sei se isso é muito saudável, sabe? Fiquei contente por saber que o livro é intenso e parece ter uma narrativa bem agradável também.
    Apesar de não gostar de histórias eróticas fiquei curiosa em relação a esse conto, acho que vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar de Doce Inocência e que era bom mesmo. Fico feliz em saber que apesar dos personagens parecerem imaturos no início do livro, isso muda no decorrer das páginas. A autora deve ser incrível já que te fez ficar tão apaixonada pelo livro. Tenho a impressão de que é um romance erótico e por esse motivo ainda não me sinto curiosa em relação a ele. Sinto o mesmo em relação ao conto, mas quem gosta com certeza não irá se decepcionar com eles.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu não conhecia a obra, mas confesso que não me senti atraída pelo livro.
    Ainda assim, parece realmente uma obra sensível e tocante e fico feliz que a autora consiga tocar a alma do leitor de forma plena.
    Linda resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Amo um romance! Já estava julgando o livro pela capa , achei que não era bom. Mas você desfez todo a impressão ruim com sua resenha. Você descreveu o livro com muita paixão incrível, deu pra perceber que você realmente gostou do livro. Abraços!
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. olá, não conhecia essa história... mas achei o enredo meio batido e que já vi em outras obras do gênero, por isso não leria ambos... mas fico contente que você tenha curtido as leituras...
    pelas capas não me atrai também, é que não faço mesmo parte do público-alvo desse tipo de publicação...
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Nossa, não conhecia o livro e fiquei interessada demais no primeiro titulo. Sério, fiquei só pensando em como seria toda a história, e já querendo ler para ontem. Uma ótima indicação, e vou anotar os dois tituloes para conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Oiee,
    Eu não conhecia os livros e nem a autora, assim de cara não me sinto muito impelida em fazer a leitura, pois não é bem o meu gênero favorito e também não me senti atraída pelas capas, mas gostei muito da maneira que você escreveu a resenha, vou indicar a amigas
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Estou doida para ler esse livro,pois há um tempo atrás um blog fez uma resenha tão positiva que eu fiquei curiosa para saber um pouco mais da história ai essa semana agora mexendo o kindle esse e-book estava grátis obviamente baixei.A história tem seu lado clichê não, mas como uma boa amante de romance sei que o romance em si ja é clichê.Fico feliz que o livro te agradou.Pretendo Gostar tanto igual você ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que tudo, esteve grátis sim e foi sucesso, espero que ame como eu, bjs!!

      Excluir
  20. Olá Paula,
    Quanta emoção em descrever uma resenha, hein? É notório o quanto o livro lhe encantou ❤
    Ainda não conhecia nem a obra e também nem o conto, mas achei interessante para quem não tem problemas com clichê, como eu por exemplo. Então, leria em uma tarde mais tranquila com certeza. Só espero que a história me encante o tanto que encantou você.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula,
    Eu li esse livro em agosto. Conheci a Lu pelo Instagram, a encontrei na bienal e converso com ela de vez em quando, ela é uma fofa! O livro é lindo, romântico e envolvente. Que bom que você também gostou. Estou na espera do próximo volume! =)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ahhh que tudo, o livro é maravilhoso não é, quero todos também <3!

      Excluir
  22. Oi amore,
    Não conhecia a autora até então... mais já quero!
    Já quero ler e conhecer esse conflito entre Francine e Ivan.... amo essas coisas s2
    Quanto ao conto parece ser belíssimo também, dica anotada!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia o trabalho da autora, mas percebo que ela consegue criar histórias que tocam o leitor. O livro me interessou por ter um triângulo amoroso que me pareceu ser bem inserido. O conto eu não leria por ser erótico, mas acho que para os adultos que leram o livro seria bacana mesmo lerem ele.

    ResponderExcluir
  24. Geeeeeeente, sabe aqueles livros que você quer ler quando crescer? Achei os meus. Hahahaha. Eu não gosto de ler livros Hot pq não tenho vida sexual ativa e isso libera umas curiosidades, mas, quem sabe um dia? De qualquer forma, vou ali procurar no skoob. Hahaha

    ResponderExcluir