Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Resenha do livro: Amos e Masmorras (livro 2) O Torneio da autora Lena Valenti

|

LIVRO: Amos e Masmorras  livro 2- O Torneio
AUTORA: Lena Valenti
EDITORA: Universo dos Livros
EDIÇÃO:1° Edição





SINOPSE

Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam ou pelo menos é o que ela pensa.






MINHA RESENHA

Incrivelmente eletrizante! Sexy e de tirar o fôlego!
Como não poderia deixar de ser, a continuação da história de Cléo e Lion Romano foi eletrizante... enlouquecedora e de tirar o fôlego.
Agora eles estão no Caribe, seguindo com a investigação e para participar do torneio, cada um a sua maneira. Cléo mais uma vez surpreendendo Lion, com sua total capacidade de se camuflar e conseguir atingir seus objetivos.
O Torneio é recheado com muitas emoções, tentações e também muito prazer, mas tudo para nosso total deleite. Mas nem todos os vilões são maus e nem sempre quem está do lado oposto é seu inimigo. Poder, vingança e luxúria se unem por um objetivo comum, alianças são feitas, feridas são abertas, sentimentos escondidos e decisões precipitadas são tomadas, mas será que no final desse jogo, todas as cartas serão colocadas à mesa? Será que um amor mais forte que o tempo resiste a tanta negação? Tantas provações?
Todos os personagens são encantadores ao seu modo, os diálogos são inteligentes, instigantes e perspicaz, Amo King e Lady Nala dão um show de sensualidade e provocações, eles juntos são pura adrenalina.
Estou completamente encantada com esse livro super bem escrito, que te leva a loucura em segundos, eu li com o coração na boca e os olhos brilhando de curiosidade, por cada emoção, cada nova pista e a cada desvendar de um mistério eu vibrava junto.
Amos e Masmorras nos mostra uma outra perspectiva do BDSM e volto a dizer, abra sua mente, esqueça tudo que já leu sobre o assunto e se prepare porque quando as Masmorras se abrem os dragões estão a solta!!
Boa leitura!!




CLASSIFICAÇÃO

Um comentário: