Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora: Sara Ester

|


SARA ESTER:


Bom, iniciei em maio desse ano com o livro “Um cafajeste em apuros”. A princípio não almejei nada, comecei por brincadeira, diversão mesmo. Depois, no mês de junho tive a ideia do livro “Eu sou a amante do meu marido” e deixei o prólogo guardadinho por uns dias, até cismar em lançar em três grupos do facebook... aí BOOM! Mais de 300 curtidas na postagem e diversos leitores pedindo o link. Lembro que na época fiquei extremamente assustada, pois não esperava aquilo. Rapidamente criei uma capa e o publiquei no wattpad, iniciando assim minha recente carreira de autora independente. De lá para cá já lancei 3 livros no amazon: (Eu sou a amante do meu marido);(Em busca do perdão da minha mulher) e (Um cafajeste em apuros). Ambos alcançaram as primeiras posições de vendas. Tenho diversos projetos e no momento minha aposta é na trilogia (PECAMINOSO) que estou publicando no wattpad, mas já se encontra em revisão para ser lançado em outubro no amazon. Inicio de setembro lançarei um conto chamado “Uma chance para recomeçar”, spin off da (Amante e Perdão).


SEUS LIVROS LANÇADOS :

                           EU SOU A AMANTE DO MEU MARIDO

SINOPSE:

Algumas vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, e o que é errado pode ser a única opção. Marie Cooper se vê em uma situação cuja única alternativa é o inusitado, pois não existem limites para a audácia de uma mulher cheia de desejos reprimidos. Casada com Andrew Cooper somente no papel, Marie almeja descobrir os desejos da carne. Ela quer conhecer o seu marido completamente, e pela primeira vez em sua vida cometerá uma loucura para conquistar aquilo que quer. Como? Se tornando a sua amante! Quais serão os segredos desvendados nessa reviravolta?




                                                          Resenha

ONDE COMPRAR:

E-book>>>Amazon
Físico>>>  Sara do Jonas

                       EM BUSCA DO PERDÃO DA MINHA MULHER


SINOPSE:

O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? Existem limites quando se almeja algo tão precioso? 
Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida; assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande que o levará a extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequências de suas más escolhas. 
O amor será capaz de voltar a unir dois corações feridos pela mentira e engano? 



                                         Resenha

ONDE COMPRAR

E-book>>>Amazon

                         
                           UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR LIVRO  1,5
SINOPSE:

Somos julgados por atitudes mal tomadas, por escolhas malfeitas; e até por algo que consideramos correto. O fato é: O que é necessário para buscar um recomeço? Dois ou mais corações machucados? A alma corroída pela culpa dos erros cometidos? 
Ernesto Alencar foi um homem inconsequente no passado, e nem o tempo o despertou para a importância de seus atos. Quando o peso dos fatos vem à tona, ele se vê perdido e sem perspectiva. Como conseguiria se reerguer emocionalmente? 
Ernesto precisa refletir, para enxergar e consertar o estrago que foi feito. O recomeço só acontece quando a mudança é verdadeira; não só por fora, mas iniciando de dentro. 
Existe perdão quando há arrependimento? A chance do recomeço é merecida?

ONDE ENCONTRAR
Amazon




                         UM CAFAJESTE EM APUROS

SINOPSE

O que fazer quando, do dia para a noite, você perde totalmente o controle da sua vida? Quando de uma hora para outra, aquilo que você acredita ser o natural já não tem mais sentido? 
Aaron Smith é considerado por todas as garotas que provaram do seu poder de sedução, um macho alfa com M maiúsculo. Tem, com seus 30 anos, uma vida de rei: Dinheiro; beleza; mulheres e poder.
Porém, por uma ironia da vida, se vê diante de uma situação inusitada; sendo obrigado a provar diversas formas de prazer que vão além da sua imaginação, e é totalmente submetido!
Será Aaron capaz de ampliar seus horizontes?




ONDE COMPRAR:
E-book>>>Amazon

                       PECAMINOSO: DA INOCÊNCIA À LUXÚRIA  

SINOPSE
  A descoberta do prazer é algo que faz os desejos mais íntimos e obscuros se aflorarem, a busca pelo novo impulsiona a coragem de se submeter e conhecer o que antes parecia ser errado ou inusitado.
  Millie Evans era uma garota inexperiente e pura. Fora criada em um internato desde a infância e quando finalmente se viu livre, conheceu o misterioso Nathan Backer. A intensidade das reações que ele a fará sentir, irá deixa-la completamente sem defesas. Vulnerável, se encontrará inteiramente à mercê de Nathan.
  Aos olhos de Nathan, a preciosa Millie possuía um corpo maldoso, o que na sua concepção era um convite para o pecado.
  Em uma mistura de sensualismo e erotismo, Millie Evans se verá rendida e incapaz de recusar o poder de sedução de Nathan Backer, este que a convidará a conhecer lugares antes nunca explorados.
  Envolta na teia de Nathan, Millie descobrirá um caminho novo, mas nem sempre o novo é o melhor.
HISTÓRIA EM ANDAMENTO 
Wattpad

Logo teremos mais novidades!!!

5 comentários: