Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Lucy Berhends

|

LUCY BERHENDS


Um pouco sobre mim: Baiana, amante da leitura e apaixonada por escrever, Lucy Berhends é autora do gênero romance adulto. Já escreveu a série Destinados, composta por 4 livros, disponível na SPZ Editora e Amazon, é autora de Um CEO para chamar de meu, publicado pela Qualis Editora e está escrevendo a série Jogadores de Futebol, disponível em e-book na Amazon Kindle.






SEUS LIVROS



SÉRIE DESTINADOS

DESTINADA A VOCÊ: O ACORDO (LIVRO 1)

SINOPSE

A empresa da família Ribeiro passava por dificuldades e precisava do apoio da família Javier. Eles fizeram um acordo para reerguer a empresa que envolvia um matrimônio entre seus filhos.
Brisa estava determinada a mudar os termos do acordo e convencer seu prometido de que poderiam encontrar outra solução.
Alfonso estava mais do que disposto a seguir o acordo à risca. Uma vez que sua família empenhou sua palavra, ele não voltaria atrás. 
Eles encontrariam uma saída para esse impasse? Seria possível que o amor nascesse de uma relação arranjada?


ONDE COMPRAR

Físico>>>Lucy Berhends
e-book>>>Amazon



                         DESTINADA AO PRAZER: MEU VICIO(LIVRO 2)



SINOPSE

Clara é apaixonada por Ben, ex namorado de sua melhor amiga. Com o fim do namoro, suas esperanças ressurgem, porém seu trabalho como produtor da banda No Return o leva pra longe.
O destino entra em cena e os reaproxima em uma relação que começará com amizade e aos pouco se aprofundará. Ben não quer se apegar a ninguém no momento, mas pode descobrir que seu coração é quem manda.
Além de apresentar a história de amor entre Clara e Ben, este romance possui cenas muito picantes, outras formas de se relacionar sexualmente, provas de amizade e conflitos que o deixarão envolvidos do início ao fim.


ONDE COMPRAR:

E-book>>>Amazon
Físico>>> SPZ Editora


  
                        DESTINADA AO AMOR: O HERDEIRO (LIVRO 3)

SINOPSE

Tatiana se apaixonou loucamente por Marco desde o momento que o viu pela primeira vez. 
Ele correspondeu aos seus sentimentos e a relação parecia estar se aprofundando até que ela descobre que está grávida.
Seu primeiro pensamento é o de comunicá-lo que se tornará pai, mas quando liga para o seu celular, quem atende é uma mulher afirmando ser sua namorada.
Seu desespero aumenta quando ouve o Sr. Ribeiro dizer à sua esposa que Marco era o único livre para escolher com quem se relacionava dos dois irmãos e que a única forma de ele ser forçado a se casar, seria caso engravidasse alguma mulher.
O que Tatiana fará diante de tanta informação? Ela deve tentar lhe contar mesmo assim ou deve livrá-lo de ter que assumir uma relação apenas por obrigação? 


ONDE COMPRAR:


e-book>>>Amazon
físico >>>SPZ Editora


DESTINADA A SEDUZIR: A RENDIÇÃO (LIVRO 4)



SINOPSE


Frio.
Zeus Melino é o cantor de uma banda de rock em ascensão e não tem interesse em se prender a uma só mulher agora. Para que ter uma se eu posso ter todas? É o que ele pensa. 
Fria. 
É como Jéssica Katherine se tornou depois de presenciar sua mãe morrendo por amor e de flagrar o homem de sua vida com outra. Seu lema agora é nada de relacionamento, namoro, muito menos amor. 
A mudança em suas vidas acontece a partir do momento que seus olhos se cruzam, dominados por um forte sentimento que pode levá-los a questionarem suas próprias convicções. 
Eles poderiam aprender a amar? Seria o amor mais importante que seus medos e anseios? Descubra e renda-se a mais uma estória que vai além do sexo, drogas e rock´n roll.


ONDE COMPRAR



e-book>>>Amazon

UM CEO PARA CHAMAR DE MEU



SINOPSE


Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.

Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.

Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes e obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’.

Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.


Resenha


ONDE COMPRAR

Físico>>>Editora Qualis




SÉRIE JOGADORES DE FUTEBOL




APOLLO - QUANDO O AMOR ESTÁ EM JOGO (LIVRO 1)


SINOPSE

"Sedutor, envolvente e provocante... depois de quase 5.000 comentários positivos, este romance chega à sua biblioteca." 

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito. 
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria. 
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas. 
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela? 
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor. 




Resenha

ONDE COMPRAR

e-book>>>Amazon

                               
                              APOLLO- O AMOR VENCE O JOGO (LIVRO 2)


SINOPSE


“No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”. 
Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder. 
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo. 
Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim. 

                                               Resenha
ONDE COMPRAR

e-book>>>Amazon


EROS -  QUANDO A PAIXÃO ENTRA EM CAMPO (LIVRO 3)

SINOPSE

Eros Nóbrega é o zagueiro do Avantes Esporte Clube e considerado o melhor do país atualmente. O futebol está naturalmente em seu sangue, por ser herdeiro do clube onde joga, contudo nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquistado. 

Sexy como o inferno e tão lindo como um deus, as mulheres vêm fácil e vão fácil de sua vida. Ele é um homem apaixonado por natureza, mas nenhuma delas conseguiu prendê-lo por muito tempo. Ainda. Neste momento, só há um troféu que não levantou. Precisa conquistar a mulher que voltou para a sua vida como um terremoto e está fazendo as batidas de seu coração falhar.

Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite para se tornar a advogada de um clube de futebol está tirando o seu sono, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais bonito e quente que já pôs os olhos. Por que simplesmente não consegue tirar aquele maldito da cabeça?

Leia e se envolva com essa história sedutora, atraente, que vai levar a perceber que, quando menos se espera, a paixão entra em campo e pode ser arrebatadora.

HISTÓRIA EM ANDAMENTO
Wattpad


Redes sociais da autora:

Fan Page da autora
Site

9 comentários:

  1. Autora super simpática, tive o prazer de conhece-la.

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia a autora. Adorei o post. Porém não é o tipo de livro que eu costumo ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Amei as capas do Apolo hehe
    Não conhecia a autora, mas nossa... ela deve estar na ativa a algum tempo. Muitos livros!
    Faz um tempo que não leio livros de romance nesse estilo: leve e descontraído. Às vezes é muito bom ler livros leves depois de leituras pesadas. Já coloquei na minha lista, enorme, de leitura.
    Parabéns pela parceria, que ela dê muitos frutos!
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Gostei dos livros "Apollo" e "Eros", mas os outros não me chamaram muito a atenção, apesar de eu gostar de romances com uma pitadinha de drama. Ainda não conhecia a autora, e nem mesmo os livros até agora.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia o trabalho da autora...nossa quantos títulos, achei interessante a premissa da maioria deles. Vou querer conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para vocês. Gostei da premissa dos livros, vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos livros a autora tem! Eles infelizmente não fazem meu estilo, mas espero que leia vários e curta todos que tiver a oportunidade de conhecer!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, sua linda, tudo vem?
    Eu não conhecia a autora, mas definitivamente ela quer me enlouquecer com essa série de jogadores, risos....Tomara que resenha esses. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vocês!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu não conhecia a utora, adorei as capas e alguns pelas sinopses parecem ser bem picantes! Huuu
    Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir