Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Lu Muniz

|
LU MUNIZ


Lu Muniz é do Rio de Janeiro, formada em Letras (Português/Literatura) e completamente apaixonada por arte e livros. Foi alfabetizada cedo e a leitura e a escrita passaram a ter enorme fascínio sobre ela, fato que a levou a escrever seu primeiro livro aos treze anos de idade. Em 2016, publicou pela Editora Anjo (SP), "Quando você chegou..."; um livro que narra a história de Nina, uma garota de dezenove anos que salva um menino de cinco dos escombros após uma chuva torrencial que atinge a sua cidade. A repercussão do livro tem gerado ótimas críticas à autora por trazer uma forte carga emocional ao leitor, à medida que trata, de maneira profunda, reflexiva e não linear, do amor como essência não co-sanguínea que move o ser humano. "Doce Inocência, outro olhar sobre o seu"t; é a versão atualizada do romance original escrito pela autora ainda menina. Ele é uma trilogia e tem como principal temática, o amadurecimento feminino em diferentes fases da vida. Francine, a protagonista, inicia sua narrativa em tempo real, ainda adolescente, e vai amadurecendo lentamente à medida que o leitor se envolve em seus dramas, conflitos e, principalmente, em seu amor por Ivan: um jovem músico, treze anos mais velho que ela e melhor amigo de infância do seu irmão. A relação dos dois fica abalada quando Ivan se sente irremediavelmente atraído pela mulher que "sua garotinha"; havia se tornado. Parece clichê, mas a leitura promete embalar o leitor pela magia dessa fase tão intensa que é a transição de menina-mulher. O primeiro volume da série está na Amazon e teve 90 mil páginas lidas em um mês. Será publicado pela Editora Sarau (SP), com previsão para outubro. Lu Muniz também é autora de histórias infantis ilustradas por ela, contos, crônicas, peças de teatro e poemas.


SEUS LIVROS

QUANDO VOCÊ CHEGOU...


SINOPSE

Aquelas risadas, o som dos passarinhos, a sensação daquela mãozinha na sua, misturavam-se na cabeça da menina. Nina! Nina! Os sons foram ficando mais fracos. Seu nome já não era ouvido com tanta nitidez. Os passarinhos... Por que pararam de cantar? Onde estavam os passarinhos? A mão não pode mais ser sentida sobre a sua, deixando uma carência vital de calor. Abandono. Medo. O fim. Nina!

Após a chuva torrencial que soterrou e matou muitas pessoas em uma cidadezinha do interior, a jovem Nina encontrava na figura de um menino de cinco anos, a única razão para que lutasse por sua sobrevivência.
As memórias frequentes de um amigo de infância, perdido em seu passado, permeiam os sonhos da garota, tornando-se um dos mistérios do romance.
"Quando você chegou..." é uma história emocionante, em que os personagens transitam entre o passado e o presente, deixando o leitor vivenciar, comovido, o amor que os enlaça.

ONDE COMPRAR

Físico>>>Autora Lu Muniz
                                             
                                               DOCE INOCÊNCIA


SINOPSE

Sinopse: Aos dezoito anos de idade, Francine é uma jovem que esconde seu amor profundo por Ivan: um homem mais velho, músico e melhor amigo de infância do seu irmão. 
A relação fraternal que existia entre os dois fica totalmente abalada quando Ivan, aos trinta e um anos, se vê inegavelmente atraído pela mulher que um dia fora a garotinha de olhar doce e inocente que vira nascer e crescer. 
Será que Francine conseguirá convencê-lo de que não é mais a mesma menininha que ele viu há quatro anos? 
Doce Inocência, outro olhar sobre o seu é o primeiro volume de uma série, cuja narrativa envolvente é embalada pela magia do amor e pelos conflitos, medos, fraquezas e incertezas que permeiam os sonhos de uma garota. 
É um romance para todas as idades. 


*** Capa provisória


ONDE COMPRAR


E-book >>>Amazon
Físico>>> Será lançado em Outubro pela Editora Sarau

7 comentários:

  1. Olá flor!
    Parabéns pela parceria, os livros me interessaram muito, e ja anotei tudo aqui na minha wishlist ♥ Sucesso para você e para a autora!
    Aguardo resenha, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Parabéns pela parceria. Sucesso para a autora.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Parabéns pela parceria! Que seja proveitosa e animada para ambas partes! Amei as capas e as sinopses! Esperando as resenhas, roendo as unhas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Adorei o livro ''Quando você chegou'', essa capa é linda. Ansiosa pelas resenhas! ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora nem mesmo suas obras, achei as capas lindas e as sinopses interessantes.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas! Achei as sinopses bem legais e aguardarei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não conhecia a autora, mas achei incrível sua trajetória. Como não conheço as obras, vou aguardar as resenhas deles. Sucesso para ambos na parceria!!!

    ResponderExcluir