Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: O Príncipe Corvo ( Livro 1) da Trilogia Príncipes da autora Elizabeth Hoyt

|
Olá gente, quem não gosta de um bom romance de época hein? hoje a nossa resenha é sobre esse livro incrível, confiram.

LIVRO: O Príncipe Corvo
AUTORA: Elizabeth Hoyt
EDITORA: Record
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB | AMAZON


SINOPSE:

Primeiro volume da Trilogia dos Príncipes. Assistindo à ruína das finanças familiares, Anna Wren, recentemente enviuvada, vê-se na necessidade de encontrar um emprego. Culta e letrada, torna-se secretária do conde de Swartingham, um homem de um caráter mordaz e inflexível, de rosto e corpo marcado por cicatrizes. A postura do conde faz com que Anna perceba que o trabalho não durará muito. Porém, em um improvável lance do destino, ambos despertam o lado mais secreto um do outro, rapidamente desenvolvendo um desejo mútuo e de forte carga erótica, inicialmente não assumido. Na Inglaterra do Império e das conquistas ultramarinas, às vésperas da Revolução Industrial, conseguirá o preconceito e o conservadorismo separar duas almas feitas para se unirem?


“Ela não estava acostumada a discutir com cavalheiros, e achou muito difícil permanecer decidida e não pedir desculpas. Como era empolgante falar o que pensava sem se importar com a opinião de um homem! Realmente, ela deveria ficar envergonhada diante dessa ideia, mas não conseguia se arrepender. Não. De forma alguma.”



                                                  MINHA RESENHA


Um romance Lindo e arrebatador!!

Anna Wren, uma viúva que luta pelo sustento de sua casa, após um período difícil ela com sua ousadia, se torna secretária do Conde Swartingham, um homem rude e em alguns momentos odioso, devido ao temperamento difícil. Mas Anna não se incomoda com as maneiras de Edward de Raaf, isso até descobrir que ele é um assíduo frequentador de um famoso bordel em Londres, fazendo com que ela decida também satisfazer alguns desejos secretos.
Eu não sei porque demoro tanto pra ler romances de época, são de um ar romântico e marcante que fico sempre apaixonada. Nesse romance conhecemos Anna que é uma mulher bem a frente de seu tempo, que não se importa com a opinião das pessoas desde que esteja fazendo o que sua consciência e coração mandar, ela vai trabalhar para o Conde e apesar de seu jeito difícil ela vai se encantando pelo que ela consegue ver além da sua aparência. Conde Edward de Raaf é um monte marcado por muitas coisas na vida e planeja se casar por uma questão de conveniência, mas uma encantadora viúva rouba - lhe os sonhos e o leva a querer matar esses desejos no seu bordel costumeiro, mas a dama que ele encontra é totalmente diferente das que costuma encontrar.
Um romance totalmente inesperado e completamente desejado, o amor vai brotando além do desejo é vai além do que seria correto é esperando pela sociedade, onde um Conde enfrenta tudo que acredita por um amor verdadeiro, mesmo arriscando seus planos futuros, ele decide que viver o amor é mais importante. Lindo romance, encantador, com muita paixão cálida , sem preconceitos e medos, apenas vivendo o melhor dos sentimentos.
CLASSIFICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário