LIVRO: Carter Reed
AUTORA: Tijan
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição
SINOPSE:
Emma decidiu pular a academia e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.
MINHA RESENHA:
Intenso! Sexy e completamente letal!!
Emma acaba cometendo um grave crime para salvar sua amiga das garras de um criminoso e após dias vivendo com medo e arrependimento, ela resolve procurar ajudar e vai atrás do seu amigo do passado, alguém em quem podia confiar, alguém para ajudá-lá, Carter Reed.
Carter Reed,um assassino, um perigoso mafioso, que Emma reencontra e que resolve ajudar ela, protegê-la, mas o que ela não sabe é que Carter sempre esteve em sua vida.
Carter é poderoso, perigoso, temido e desejado na mesma proporção, um homem capaz de literalmente passar por cima de quem for pra ver sua amada, a salvo e protegida. Ele é letal ao ponto de atirar e matar quem for, ele não tem medo de nada desde que proteja o que é mais importante pra ele, Emma.
O livro é de tirar o fôlego, intenso do início ao fim, com muitas cenas de ação, adrenalina transborda pelas páginas do livro.
Carter é forte, sexy, intenso... Muito intenso e a cada capítulo, a cada acontecimento ficamos sem fôlego, sem voz e com o coração na mão, é pura adrenalina, pura paixão transbordando pelo livro. Uma força da natureza, um vulcão em chamas capaz de dizimar seus inimigos e quente ao ponto de amolecer qualquer coração,dizer que o livro é maravilhoso é puro eufemismo!!!
CLASSIFICAÇÃO
COnfesso que essas capas com homens perfeitos me brocham um pouco... não sei da a sensação de que a história é apenas isso e gosto mais de histórias com pessoas normais.
ResponderExcluirBjos
Arrasou na resenha, não conhecia o livro e parece ótimo. E que história intrigante, fiquei com vontade de saber o que acontece com este casal.
ResponderExcluirOie, gostei da sinopse e tal mais a capa... poxa, não compraria se visse pela capa, ainda bem q tem essas resenhas q nos mostram mto mais que so essa capa né? bjos
ResponderExcluirOlá! Fiquei super com vontade de conhecer o Carter, aposto que iria me apaixonar por esse personagem. Não gostei tanto da capa, mas a sinopse me chamou atenção.
ResponderExcluirxoxo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlha, apesar de não curtir mto o gênero, achei até diferente a premissa! Um assassino? Uau! Daria uma chance só por isso! Parabéns pela resenha!!!
ResponderExcluirParabéns pela resenha que está ótima, mas acho que o gênero do livro não é o meu favorito, principalmente pela capa... rsrsrs... Pode ser até preconceito, mas parece ser uma história meio fútil, mas a sua resenha deu a ideia de que a essência do enredo tem muito mais coisas, pode ser até que eu dê uma chance por isso mesmo! Esse ano, li alguns livros no gênero hot e fiquei surpresa com seus enredos de muita qualidade, talvez ainda esteja repetindo o preconceito, mas gosto mais de outros gêneros, como romance de época e fantasia! De qualquer fomra, anotada a indicação! Abraços,
ResponderExcluirDrica.
Oie!
ResponderExcluirGuria amei esse livro! Vou atrás dele com certeza, amo romances com essa pegada da Máfia, sempre sai coisa boa dessa junção e pela sua resenha nota-se que a obra é muito boa! Anotei o nome aqui e espero ler em breve!
Bjss
Oi Paula.
ResponderExcluirEu não conhecia este livro e adorei sua resenha que mostrou um história que despertou minha atenção. Sua dica está anotada, quero conhecer esse romance com envolvimento com a máfia. Adorei!
Bjos
Oiee ^^
ResponderExcluirNossa, lembro quando comecei a ler os NA e NY que estavam saindo, e ficava doida quando encontrava um bad boy...haha' hoje em dia já não ligo muito, e às vezes até corro um pouco de histórias assim *-* quando o personagem é da máfia então. Para mim, ver assassinos na vida real já é o suficiente, não aguento ver em livros também, principalmente quando há a desculpa de "proteger a amada".
MilkMilks ♥
Oii
ResponderExcluirApesar da premissa um tanto diferente envolvendo a máfia e tudo mais (acho que nunca li algum livro que envolvesse a máfia, hmm) eu acho romances hot muito clichês. Não pelas histórias, mas sim pelos personagens. A moça fraca que precisa ser protegida me soou bem clichê. Então passo a dica. ;)
Vícios e Literatura
Oiii, esse livro traz um enredo diferente do que temos costumado encontrar nesse estilo literário, mas apesar da história parecer interessante, não consigo mais ter tanta vontade de ler... Olho para a capa e fico com aquela sensação de que no fim, será igual a todos os outros...
ResponderExcluirOieee
ResponderExcluirTudo bom?
Eu adoro essa temática e com certeza após sua resenha terei que conferir.
Beijos