Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: A HERDEIRA (Série Os Lobos de Ester - Livro 1) da autora Janice Ghisleri

|


LIVRO:A Herdeira
AUTORA: Janice Ghisleri
EDITORA: PL
EDIÇÃO:1° Edição

SKOOB | AMAZON


SINOPSE:

Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. 
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. 
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. 
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. 
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.



“- Ele nunca amaria novamente. Isso era o que ele pensava, até aparecer a herdeira.”


                                                      MINHA RESENHA



Um romance poderoso e intenso, recheada de aventuras e paixão
Eles eram poderosos seres milenares e místicos que foram capturados e transformados em cobaias de laboratório, até que com a ajuda de um cientista eles finalmente foram libertados e tiveram a chance de uma vida nova . Noah era o Alfa da alcatéia de lobos, com seu coração cheio de cicatrizes profundas a última coisa que ele queria naquele momento era estar ao redor de Ester. Ester levava sua vida muito bem até descobrir toda a verdade sobre seu pai, sua herança e novos deveres com esses " lobos", o choque ao conhecer Noah e a atração foram extremamente intensas e ela foi levada a mergulhar nesse mundo diferente dos Shifters, cheio de aventuras, perigos, novas e arrebatadoras emoções.
Esses mundo dos romances sobrenaturais é incrível, esse livro em especial me deixou extasiada com a riqueza do enredo, beleza das situações e intensidade da paixão latente. Ester despertou Noah novamente,adentrou em seu coração cheio de dor e despertou seu lado mais apaixonado .Logo percebemos que a ligação de Noah e Ester vai além da carnal, conseguimos notar rapidamente que tudo no mundos deles é extremamente mais profundo e verdadeiro, mas pra Ester acaba sendo bem chocante e ela leva a tempo a aceitar. Ela é uma personagem incrível que assim que percebe seu papel, toma posse e mostra toda sua força, mesmo estando perto de Noah que exala poder e desejo, ela consegue tomar as melhores decisões para ambos e mergulha de cabeça nos mistérios desse mundo místico que seu pai, Dr Klaus preparou para ela.
A leitura é incrível, extremamente envolvente, dinâmica, intensa e fluida, você lê e deseja mais e mais, compreende perfeita toda a trama e torce para que Ester tome a melhor decisão, esses lobos são apaixonantes e extremamente protetores e carinhosos, algo que nos tira o fôlego a cada página. Fiquei completamente encantada pela leitura e só parei quando finalizei, apaixonante é pouco.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário