LIVRO: Cilada para um marquês
AUTORA: Sarah Maclean
EDITORA: Gutenberg
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB | AMAZON
SINOPSE:
"De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior."
Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais "desinteressante" das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…
“Só porque você se autodenomina Rei, não quer dizer que mande em mim.”“Nesse momento, eu mando”, ele disse.“Você é tão arrogante. Estou quase morrendo só pra mostrar que você está errado.”
MINHA RESENHA
Maravilhoso, apaixonante e deliciosamente uma bela cilada.
Sophie Talbot é conhecida como uma das irmãs perigosas, que segundo a sociedade fazem de tudo por um escândalo, algo engraçado já que ela detesta aristocracia. Quando Sophie, a mais desinteressante das irmãs causa um escândalo e resolve dar um basta em sua vida em Londres fugindo para construir sua vida longe dali, ela acaba cruzando seu caminho com Rei, o Marquês de Everley e futuro Duque de Layne.
O Marquês de Everley , tem a fama de arruinar damas da sociedade e dissolver noivados, está a caminho de Cúmbria para visitar seu pai que está a beira da morte, mas ele acaba cruzando com uma das irmãs perigosas e está convicto que ela invadiu sua carruagem para força- lo a um casamento pra conquistar o título de futura duquesa.
Essa viagem dos dois será mais longa que nunca cheia de aventuras, línguas afiadas e paixão escorrendo pelos poros.
Uma divertida, encantadora , emocionante e apaixonante história, Sophie corre de todas essas frescuras impostas pela sociedade, tudo que ela quer é sua vida tranquila antes de toda aristocracia de Londres, quer casar e ter sua livraria, já Rei quer encontrar seu pai, conquistar seu ducado e seguir sua vida sem nunca amar e casar. Mas tudo muda quando os dois se cruzam e apesar de não gostarem um dia outro ( a princípio) acabam por seguir viagem juntos e o Marquês se sente tentado a proteger a Milady com todas suas forças. Apesar do medo de ser fisgado por uma irmã perigosa, os sentimentos que ele desenvolve por ela são mais fortes do que o que quer que venha a acontecer.
Como eu me envolvi nessa história, Rei aos poucos vai nos mostrando que no fundo ele foi ferido e não quer tocar nesse machucado de novo, o medo de se envolver é grande, mas toda admiração e atração que ele sente por Sophie, essa pequena aventureira, capaz das mais engraçadas e perigosas peripécias, o faz baixar a guarda, se abrir e se deixar cair na tentação mais perigosa que ele poderia encontrar, com belos olhos azuis e uma língua afiada. O amor vai surgindo lentamente em meio a tantas emoções, confusões e mal entendidos, mas ele sempre encontra caminho até o coração, muitas mágoas são esclarecidas, corações quebrados por apenas títulos mas que com a pureza dos sentimentos são salvos pela coragem de tentar, mais uma vez apenas amar, se deixar amar e se permitir ser amado, maravilhoso, apaixonante e deliciosamente uma bela cilada.
CLASSIFICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário