Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: Amor Imenso da Autora Penelope Ward

|
Hoje eu trago a resenha desse livro que me pergunto porque demorei a ler, ele é demais na minha opinião, confiram.

LIVRO: Amor Imenso
AUTORA: Penelope Ward
EDITORA: Essencia
EDIÇÃO: 1° edição
  SKOOB   | AMAZON

SINOPSE:

Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor
Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes.
Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente.
Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

Sobre A Autora

Penelope Ward cresceu em Boston, nos Estados Unidos, com mais cinco irmãos. Ela se tornou escritora de romances, muitos eróticos, após deixar a carreira de apresentadora de TV para se dedicar mais à família. Vários de seus 11 livros estiveram nas listas de mais vendidos dos prestigiados jornais The New York Times e Wall Street Journal. Penelope mora com o marido e os filhos, de 11 e 9 anos, em Rhode Island.

"Nunca parei de amar você.
Houve um tempo em que tentei te odiar,
mas nem assim parei de te amar"

                                             MINHA RESENHA

Imensamente lindo e arrebatador!!
Justin sempre amou sua amiga de infância Amélia, juntos viveram momentos marcantes e incríveis juntos, até que um mal entendido acabou separando os dois e levando ele a acreditar que seu amor não era correspondido, o que o despedaçou totalmente.
Uma década depois, quando a avó de Amélia faleceu e deixou sua casa de praia de herança, Amélia não poderia acreditar que sua avó também a deixou para Justin. Obrigados a compartilhar a herança, quando Justin reaparece agora com uma namorada e Amélia, apesar do tempo, dos caminhos distintos ainda alimenta sentimentos por ele e após esse pequeno empurrãozinho de sua avó, os dois descobrirão que o amor que nasce na infância é mais forte do que eles imaginam e maior que tudo.
A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!! Esse livro transborda sentimentos, ele exala amor e intensidade por cada paragrafo, ele é um sopro de carinho num dia triste de chuva, é encantador. Podemos acompanhar o desenvolvimento e amadurecimentos de um sentimento mais forte que o tempo, que a mágoa, mais forte do que a gente mesmo e temos a certeza de que as coisas acontecem como tem que ser, sofremos o que temos que sofrer e vivemos o que temos que viver para quando encontrarmos, novamente com a felicidade, não a deixemos escapar por nada, saberemos que ela está ali e veio pra ficar. Tudo de bom e ruim que Amélia e Justin viveram serviu para fortalecer os laços, serviu de experiencia e acalmou esse sentimentos nos corações deles, quando eles finalmente se reencontraram a paixão era tão presente que mesmo após acontecimentos que poderiam os separar mais, o que houve foi um acalento, foi carinho, foi a mais pura forma de amor. O livro tem momentos divertidos, já que Justin é super espirituoso também, assim como tem seus momentos tórridos de paixão de dar água na boca. Eu poderia falar coisas lindas sobre esse livro mas ainda não saberia descrevê-lo inteiramente, é algo pra ser vivido, ser sentido e isso você só conseguirá entender quando ler.
CLASSIFICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário