Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: Sinceramente, Carter da autora Whitney G.

|
LIVRO: Sinceramente, Carter
AUTORA: Whitney G.
EDITORA:Universo dos Livros
EDIÇÃO:1° Edição

SKOOB | Amazon



SINOPSE:

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

       MINHA RESENHA

Sensual e envolvente!
Carter e Arizona se tornaram odiavam na infância e após vários desentendimentos acabaram se tornando melhores amigos. Acompanhando a vida do outro desde o primeiro beijo até a formatura da faculdade, eles se tornaram inseparáveis nos bons e maus momentos, sem nunca ultrapassar os limites da amizade, até aquele dia. Após um olhar, um beijo em uma festa a paixão entre Carter e Ari explodiu e apesar dos dois relatarem em se render, foi inevitável e inegável a atração intensa que sentiam, mas se apaixonar por seu melhor amigo pode ser algo arriscado e decisões erradas podem colocar tudo a perder pra sempre.
A amizade e confidencialidade de Carter e Arizona é maravilhosa, os dois são extremamente íntimos e amigos inseparáveis, nunca ultrapassaram os limites da amizade, até que algo mudou, a forma de olhar e sentir , a paixão eclodiu de dentro deles e foi impossível negar os sentimentos brotando entre eles e por mais que eles quisessem foi algo além do que eles pudessem controlar.
O enredo é sensual, engraçado e fluido, a amizade e paixão dos personagens é totalmente envolvente e apaixonante, vemos a construção do sentimento acontecendo pouco a pouco, o amadurecimento da relação, o medo, aquele frio na barriga de não saber se é o certo ao fazer sendo desenvolvido de forma dinâmica ao longo da trama. Provavelmente o amor surgiu antes deles perceberem e uma decisão errada, uma renúncia, um medo pode por tudo a perder completamente quando Carter não consegue corresponder as expectativas de Ari.
Eu adorei a leitura e achei uma delícia de livro.


CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário