Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: Cilada para um Marquês (Livro 1) da Série Escândalos e Canalhas da autora Sarah Maclean

|

LIVRO: Cilada para um marquês
AUTORA: Sarah Maclean
EDITORA: Gutenberg
EDIÇÃO: 1° Edição
SKOOB | AMAZON

SINOPSE:

"De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior."

Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.

Quando a mais "desinteressante" das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.

No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.

O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?

Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…



“Só porque você se autodenomina Rei, não quer dizer que mande em mim.”
“Nesse momento, eu mando”, ele disse.
“Você é tão arrogante. Estou quase morrendo só pra mostrar que você está errado.”
                                                       

                                                  MINHA RESENHA



Maravilhoso, apaixonante e deliciosamente uma bela cilada.


Sophie Talbot é conhecida como uma das irmãs perigosas, que segundo a sociedade fazem de tudo por um escândalo, algo engraçado já que ela detesta aristocracia. Quando Sophie, a mais desinteressante das irmãs causa um escândalo e resolve dar um basta em sua vida em Londres fugindo para construir sua vida longe dali, ela acaba cruzando seu caminho com Rei, o Marquês de Everley e futuro Duque de Layne.
O Marquês de Everley , tem a fama de arruinar damas da sociedade e dissolver noivados, está a caminho de Cúmbria para visitar seu pai que está a beira da morte, mas ele acaba cruzando com uma das irmãs perigosas e está convicto que ela invadiu sua carruagem para força- lo a um casamento pra conquistar o título de futura duquesa. 
Essa viagem dos dois será mais longa que nunca cheia de aventuras, línguas afiadas e paixão escorrendo pelos poros.
Uma divertida, encantadora , emocionante e apaixonante história, Sophie corre de todas essas frescuras impostas pela sociedade, tudo que ela quer é sua vida tranquila antes de toda aristocracia de Londres, quer casar e ter sua livraria, já Rei quer encontrar seu pai, conquistar seu ducado e seguir sua vida sem nunca amar e casar. Mas tudo muda quando os dois se cruzam e apesar de não gostarem um dia outro ( a princípio) acabam por seguir viagem juntos e o Marquês se sente tentado a proteger a Milady com todas suas forças. Apesar do medo de ser fisgado por uma irmã perigosa, os sentimentos que ele desenvolve por ela são mais fortes do que o que quer que venha a acontecer. 
Como eu me envolvi nessa história, Rei aos poucos vai nos mostrando que no fundo ele foi ferido e não quer tocar nesse machucado de novo, o medo de se envolver é grande, mas toda admiração e atração que ele sente por Sophie, essa pequena aventureira, capaz das mais engraçadas e perigosas peripécias, o faz baixar a guarda, se abrir e se deixar cair na tentação mais perigosa que ele poderia encontrar, com belos olhos azuis e uma língua afiada. O amor vai surgindo lentamente em meio a tantas emoções, confusões e mal entendidos, mas ele sempre encontra caminho até o coração, muitas mágoas são esclarecidas, corações quebrados por apenas títulos mas que com a pureza dos sentimentos são salvos pela coragem de tentar, mais uma vez apenas amar, se deixar amar e se permitir ser amado, maravilhoso, apaixonante e deliciosamente uma bela cilada.
CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário