Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: Blade ( Livro 1) da Duologia Criminosos da autora Mari Sillva

|
Hoje eu trago a  resenha desse livro que tem um enredo cheio de segredos, confiram:

LIVRO:Blade
AUTORA: Mari Sillva
EDITORA: Pandorga
EDIÇÃO:1° Edição
SKOOB  AMAZON


"A História do demônio que se apaixonou pelo anjo"

[Sinopse] Livro I

Blade é um homem sem medo. O típico vilão das histórias que os pais contam aos seus filhos a noite, parece até personagem de filme de terror. Sexy e misterioso, irresistível. De má índole, carrega consigo o legado de ser o último dos Maldonado, maior família de ladrões de todos os tempos. Cruel por natureza assim como todos da sua equipe de ladrões de banco e cassinos de Las Vegas conhecida com "Os homens sem medo" juntos roubaram bilhões. Perdeu os pais ainda muito pequeno quando foram covardemente assassinados em uma emboscada da Polícia, fuzilados mesmo depois de rendidos.

Jesse Carter largou o sonho de ser fotógrafa, para seguir a carreira do pai. Um grande policial condecorado várias vezes e muito respeitado dentro da corporação por ser o responsável pela emboscada que prendeu dois grande nomes do mundo do crime. O problema é que a jovem não leva nenhum jeito para coisa, mal sabe segurar uma arma. O caminho dela irá cruzar com alguém que vai lhe mostrar que nem sempre as coisas são o que parecem, e saber que às vezes a única diferença de um "vilão" para o "Mocinho" é a cobertura da mídia.



MINHA RESENHA

Cheio de aventuras e perigos.
Blade Maldonado perdeu os pais em uma emboscada polícial ainda jovem, ele é o típico vilão que ouvimos histórias quando criança, sem medo, perigoso e ao mesmo tempo intenso, carrega o legado de sua família de ladrões e sua crueldade consigo e junto com seus " homens sem medo" já roubou milhões.
Jesse Carter abandonou o sonho de ser fotógrafa e seguiu a carreira do pai, um policial condecorado por diversas vezes, mas ela não tem vocação para o trabalho e mal sabe segurar uma arma. Com um coração bom e puro o caminho dela irá cruzar com o de Blade e juntos aprenderão que a diferença entre ser o vilão e o mocinho é a cobertura da mídia.
A trama do livro gira em torno da captura de um dos maiores bandidos do momento, Blade Maldonado, o qual Jesse acaba encontrando e o " ajudando" mesmo que sem querer e ao retribuir o favor os dois acabam se envolvendo em uma aventura sexy onde o perigo está sempre espreitando . Jesse é uma personagem boa e ingênua mas muito inteligente e ela acaba descobrindo segredos inimagináveis sobre a captura do casal mais perigoso do crime e isso a deixa em uma situação extremamente vulnerável o que faz com que Blade, se torne seu protetor mesmo sendo o grande vilão na história. Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e eu achei boa, apesar de achar a leitura arrastada e de ter tido muita raiva do Blade, sujeito difícil de lidar viu , só mesmo Jesse com seu grande coração pra lidar e derreter toda a geleira desse cara.
Muitas reviravoltas, reencontros e segredos permeiam esse enredo repleto de mistérios, perigos e um amor impossível, que vai se tornando presente a cada instante. Se você gosta de uma boa dose de aventura, amizade e um vilão cheio de atitude, vem conhecer Blade e amar ou odiar , porque com eles não há meio termo.


                                                                
CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário