Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: Americano Protetor (Sem Fronteiras Para O Amor Livro 1) da autora Aline Sant'Ana

|


LIVRO: Americano Protetor
AUTORA: Aline Sant'Ana
EDITORA: Charme
EDIÇÃO:1° Edição

SKOOB | AMAZON


SINOPSE:

Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer. 
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também. 
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada. 
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.



" Admirei um homem que queria conhecer o que era o amor de verdade, porque só tinha passado por paixões que não duraram muito tempo, além de decepções."

                                                               MINHA RESENHA




Apaixonante e puro amor!

Após receber uma chamada de rádio para atender um possível arrombamento, Will Sullivan, um policial e pai solteiro, estava preparado para tudo, mas ele não estava pronto pra encontrar Hannah, que tocaria fundo em sentimentos amortecidos dentro dele e faria aflorar todos seus instintos de proteção. Hannah uma professora que possui dolorosas rachaduras em seu coração, se encontra totalmente hipnotizada pelo lindo e protetor policial que veio ao seu socorro, mas como a vida não é um livro de romance, após tudo resolvido, ele se vai e ela mais uma vez fica sem seu príncipe encantado. O que os dois não sabem é que o destino tem outros planos e o que seria apenas mais um dia de trabalho se torna o começo de uma linda história de amor.
Que coisa mais linda esse conto, to suspirando ainda pela forma delicada e apaixonante com que a autora escreve e nos faz mergulhar nos sentimentos dos personagens. Will é um pai que já sofreu e faz tudo por sua filha mas quando ele encontra Hannah seu coração bate de uma forma diferente e ele não luta mais contra isso, ele percebe que Hannah o quer e vai atrás desse sentimento, os dois são incrivelmente fofos, e a Liz é encantadora. Suspirei e me emocionei com esse romance com toques de contos de fadas, com dedo do destino e destinado pra ser um final feliz maravilhoso, um amor que veio para curar tudo e juntar as partes quebradas de cada um em um só coração.
Apaixonante e amorzinho!


CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário