Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Resenha do Livro: Devoção: Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um "não" como resposta ( Livro 1) da Trilogia Devoção da autora J.C. Reed

|

LIVRO: Devoção
AUTORA: J. C. Reed
EDITORA: Unica
EDIÇÃO: 1° Edição

SKOOB  | AMAZON

SINOPSE:

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.

Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.

Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...

Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um "não" como resposta.





Meu coração iria se curar.  Talvez um dia encontrasse alguém que me provasse que de fato me amava. Alguém que me segurasse em vez de me deixar cair.

                                                MINHA RESENHA




Perigosamente sensual e arriscado!
Brooke Stewart tem uma grande carreira promissora no mercado imobiliário e não se envolve em relacionamentos, mas ao ser promovida e em sua primeira viagem a trabalho ela descobre que o cara ao qual ela teve em sua cama dias atras é peca fundamental nesse novo projeto. Jett alem de ser sexy, arrogante e poderosamente charmoso é um respeitado e rico homem de negócios que e capaz de tudo pelo que deseja e nesse momento ele deseja Brooke. E ela deseja da mesma forma,mas acaba sendo algo altamente inflamável no meio do trabalho e eles acabam selando um delicioso acordo, que pode ser o melhor e o pior na vida de Brooke.
Eu sei, eu sei que lendo esse breve resumo você pensa: que cliche!! Mas apesar do clichê, que eu adoro, diga- se de passagem, o livro tem um ótimo enredo e ritmo de leitura porque eu simplesmente devorei em um dia, de tao envolvida que fiquei.
Tanto a Brooke quanto o Jett não conseguem se manter longes um do outro, mesmo sabendo que essa atração toda é altamente perigosa em todos os sentidos . Mas essa aproximação deles que pode parecer algo inofensivo para Brooke, na realidade esconde mais do que um simples trabalho e sexo envolvidos e posso garantir que as emoções do livro não ficam apenas entre quatro paredes. Muitos segredos, perigos e corações quebrados envolvem essa leitura de tirar o fôlego, Jett não é apenas perigoso com seu charme, ele exala perigo e acaba embacando os sentidos aguçados de Brooke para o que é realmente importante. Personagens inteligentes, sem rodeisr, uma escrita ótima é envolvente, você vai lendo e quando percebe acabou, não vejo a hora de dar continuidade a trilogia.
Já adianto que o plot Twist do livro e de cair o queixo e claro, nos deixa loucos pela continuação.


CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário