Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Resenha do Livro : Egomaniaco da autora Vi Keeland

|
LIVRO: Egomaniaco
AUTORA: Vi Keeland
EDITORA: Charme
EDIÇÃO:1° Edição
Skoob |Amazon


SINOPSE:
Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. 
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. 
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. 
Mas, no fim, ele não era um invasor. 
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. 
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. 
Perdi dez mil dólares. 
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. 
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. 
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

MINHA RESENHA

Divertido e maravilhoso!
Ela invadiu seu escritório na Park Avenue , em reforma no meio da noite e ainda o atacou com seus golpes de Krav Maga, mas ele, arrogante e lindo , a conteve e logo entendeu o que aconteceu, ela foi enganada por um golpista e além de perder seu dinheiro estava sem lugar para montar seu escritório. E após passar horas na delegacia, Emerie acabou ajudando Drew com seus telefonemas e ele a ajudou com um lugar temporário para seu consultório. Apesar da diferença gritante entre os dois, a cada nova discussão a atração entre eles crescia e o que poderia ser apenas um um espaço de trabalho, poderia ser o começo de grandes e profundas emoções.
Drew Jagger é um advogado de divórcios enquanto Emerie Rose é uma psicóloga em terapia de casal, ela acreditava que o amor poderia funcionar através do diálogo, ele já não acreditava nisso e ajudava com os melhores e mais lucrativos divórcios, diante dessas diferenças os dois tinham opiniões contrárias sobre relacionamentos, mas a atração e paixão entre eles crescia mais a mais, até que se manter longe era algo impossível de se fazer.
O livro é incrível, eu não esperava por menos, com uma leitura fluída e envolvente vamos conhecendo um pouco de cada um e entendendo seus medos e anseios, mas o que nos conquista mesmo é toda proteção, altruísmo e amor que o lindo, arrogante e egomaniaco Drew é capaz de demonstrar. Emerie é uma personagem inteligente, encantadora, doidinha e determinada ,ela e seus momentos de fúria nos rendem boas gargalhadas e nem mesmo Drew com seu jeito avesso a sentimentos depois de tudo que passou e viu, consegue resistir ao seu jeito encantador de ser.
O enredo é maravilhoso, com muita paixão, gargalhadas e momentos de pura emoção, lágrimas de dor e de raiva, mas que sempre predomina o amor e apesar de todo medo que podemos ter de perder quem mais amamos, precisamos lutar pelos nossos sonhos.

CLASSIFICAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário