Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Resenha do Livro: Infinito Amor da autora Joselyta Alecrim

|
Olá gente, começando Março com o pé direito, hoje trouxe uma resenha de um livro arrebatador. Quando firmei parceria com a autora, não imaginava o tiro que ia levar rsrs brincadeiras a parte, o livro é perfeito na minha opinião e espero que minha resenha tenha feito jus ao livro, bjs

LIVRO: Infinito Amor
AUTORA: Joselyta Alecrim
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:

Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.

Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático, mas tudo mudou quando ela cruzou com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.

Enzo

Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos limites. Pensei que nunca mais a veria e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente errado, e claro, desejei que ela fosse minha para sempre. Tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ela me enganou.

Eva

Ele agitou meu mundo tranqüilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate, mas quem poderia saber que ele era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter, o sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ele me deixou.
Será que o que eles sentem um pelo outro será capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido?

MINHA RESENHA:



Infinitamente apaixonada por esse livro!
Eva Campos vem levando sua vida calmamente, se recuperando da grande decepção que sofreu com seu ex-noivo, aos poucos se reconstruindo e se mantendo segura de qualquer tipo de desilusão que possa vir a sofrer em sua vida.Em um belo dia indo pro trabalho ela encontra um estranho no engarrafamento e uma conexão através do olhar surge de imediato e apos mais um encontro ao acaso, os dois não conseguem fingir que não houve nada e um beijo se torna o estopim para sensações que Eva mantem guardada há muito tempo. Mas qual não foi sua surpresa ao descobrir que o estranho sexy nada mais é que seu novo chefe, Enzo Dellanney, que voltou há pouco tempo de New York para se tornar o novo CEO depois da fusão das empresas de TI.
Eva tenta ignorar essa atração e fugir do charme de Enzo, mas ele não pensa da mesma forma e com toda sua sensualidade convence-a a viver esse momento, a desfrutar de todos esses momentos de paixão com ele até onde for capaz de ir. Mas será que eva conseguirá manter seu coração a salvo desse maravilhoso e encantador homem?
Logo de inicio eu já levei um golpe com o que houve com a Eva, eu não estava preparada pra isso, ela se deu por amor e foi vitima do puro egoismo e maldade do seu ex-noivo, eu fiquei muito mexida com isso, com a capacidade de pessoas usarem alguma fraqueza nossa contra nós, para nos ferir. Mas quando ela encontra Enzo, eu vi como uma forma dela ter um bom tempo e se divertir, mas foi algo mais, foi muito mais, pouco a pouco Eva foi se abrindo, se permitindo e se libertando da própria bolha de proteção que criou ao seu redor, Enzo reascendeu todos os desejos que ela manteve em silêncio. Enzo é um príncipe, um Deus do pecado, lindo, sexy, sedutor, educado e muito muito apaixonante e juntos os dois vão descobrindo várias e deliciosas maneiras de se entregar um ao outro, de sentir a necessidade de sempre estar perto, junto e toda essa paixão vai levá-los a derrubar as barreiras impostas em seus corações.Mas como nada é definitivo, a duvida, inveja e maldade mais uma vez vem quebrar o coração da Eva e só um grande amor será capaz de curar mais uma vez essa ferida. 
Sabe aquele livro que te prende e te encanta em cada frase, cada capitulo e cada acontecimento? Esse livro é assim, lindo, delicado e envolvente, a delicadeza das palavras, o envolvimento e intensidade das situações e a pureza dos sentimentos são fatores marcantes nessa leitura. Notamos o amadurecimento dos personagens ao longo da leitura, torcemos pelo casal, vibramos em cada beijo, cada olhar e cada declaração não dita por palavras e sim pelo olhar, descobrimos que podemos andar por várias estradas singulares, mas não podemos fugir do nosso verdadeiro caminho, aquele que nos leva direto a felicidade, ao amor, aquele que tudo suporta, aquele que cura, aquele que transborda, o infinito amor. 
Eu poderia enumerar as inúmeras beleza desse livro e toda a emoção que senti nessa leitura e mesmo assim não estaria sendo justa, o que posso dizer é que fiquei encantada, absorta pela leitura. Derramei lágrimas por Eva, uma mulher que apesar de toda decepção que passou, lutou pela felicidade assim que se permitiu vivê-la e me encantei por Enzo, um personagem cativante, cheio de amor, que foi paciente e honrado ao se abrir para o verdadeiro amor.
Parabenizo a autora pelo maravilhoso livro e agradeço pela oportunidade de ler algo tão lindo, sensível e arrebatador!!

ONDE ENCONTRAR
Amazon

CLASSIFICAÇÃO

36 comentários:

  1. Paula, o que foi tudo isso!!! Estou completamente apaixonada por essa resenha. Maravilhosa, você arrasa demais, não apenas por tecer elogios ao meu livro, mas pela forma como você o descreveu. Só tenho a agradecer por todo o amor que você despertou pela história de Enzo e Eva. É isso que trás felicidade a um autor, saber que o leitor foi completamente tomado pela sua história. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, Paula! Me fez ficar super curiosa pela história e saber que danada de mentira é essa que vai tentar acabar com esse amor arrebatador! Vou anotar o livro na lista de leituras! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuuuu Paulinha....
    Resenha linda e cheia de emoção e sentimento!
    Amei...

    ResponderExcluir
  4. Resenha linda, Paula! Arrasando sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Não li esse livro ainda, mas amei a resenha e em breve eu estarei lendo.
    Vou colocar na minha lista de leitura.
    Obrigada pela dica!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Que resenha magnífica, quero ler para ontem .
    Pois fiquei muito curiosa com sua resenha
    Beijos e abraços até próxima
    @balaodaleitura

    ResponderExcluir
  7. Parece ser aqueles romances bem gostosos de se ler. É algo que a gente acaba passando após um relacionamento que não deu certo,e tentamos não nos machucar. Mas quando é para acontecer de se apaixonar novamente, tudo conspira e se torna uma linda história *-*
    Adorei a resenha e a premissa!

    ResponderExcluir
  8. Iiiiih adorei, romance cheio de mentiras? É comigo mesma kkk adoro esse lance de descobrir coisas e o quão os personagens vao conseguir lidar com isso! O livro me interessou bastante e sua resenha ficou ótima!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  9. Ola! Amei sua resenha, eu amo romances e esse parece ser muito bom. Tem uma premissa interessante! Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
  10. Oi, essa também foi uma leitura que me agradou, achei muito bacana mesmo :D Parabéns pela resenha!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Fiquei interessado e vou procurar pra ler mais tarde, a premissa é boa e a resenha está ótima.

    ResponderExcluir
  12. Oi guria,
    Gosto de alguns tipo de romance, confesso que esses com um lado mais hot não são muito a minha praia, mas como você falou do amor que surgiu ali, fiquei curiosa heehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Ola
    Achei a capa bem sutil e fiquei interessada diante da premissa. Seus comentarios tão positivos me deixaram bem curiosa e realmente gostaria de ler. Nao sei como ainda nao tinha lido nada a respeito da autora e nem de sua obra. Parece ser uma obra maravilhosa né?!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  14. Que capa linda!!!
    Não conhecia o livro e só pela capa, leria lindamente.
    Amo romances, meu gênero favorito e quero muito conhecer essa trama aqui.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. OLá,
    Ainda não conhecia o livro. Achei bem interessante e leria já pela capa. É delicioso quando um livro nos envolve assim, já fiquei curiosa e quero ler. Anotei a dica.
    Beijos
    Sorteio do Livro Louco por Você

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Eu já ouvi falar bastante desse livro e só vi criticas boas. A capa é simplesmente linda e atraí muita atenção. Adoro romance quando o boy é o chefe, esse negocio é ♥♥♥ haha
    Eu espero que esse livro me prenda igual como prendeu você. Obrigada pela dica.
    Maravilhosa a sua resenha ♥
    Um beijo, RE
    http://romanceerotic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie amore,
    Que blog mais fofo, parabéns!
    Quanto ao livro, de cara já me apaixonei pela capa... e quero ler rs.
    O que muito me instigou ainda mais a vontade de ler o livro é o fato de você ter mencionado que tem várias coisas que gostou e que ainda se emocionou...
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    Nossa eu estou apaixonado pelo seu blog e no capricho que você faz tudo em seu post, colocando as citações e etc.
    Simplesmente amei mesmo.
    Infelizmente essa não é o tipo de leitura que me agrada muito, então deixarei passar esse livro batido.
    Parabéns pelo blog e pela resenha xoxo

    ResponderExcluir
  19. Não curti muito a capa e achei o enredo bem mais do mesmo, mas costumo dizer que o que faz um livro ser bom ou ruim não necessariamente é a originalidade, e sim a escrita e os personagens. Não sei se aos meua olhos Eva e Enzo seriam diferentes, só lendo para saber, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muuuuuuito curiosa pra ler esse livro e me encantar com cada palavra, como aconteceu com você. Tô precisando muito de ler algo assim!
    A capa é que não me chamou atenção, mas tendo uma trama dessas, quem se importa, né? HAHAH

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  21. Oiii tudo bem?

    Não conhecia o livro, nem a autora. Que bom que gostou tanto do livro, confesso que não me senti atraída, nem pela capa, nem pela história e menos pelo titulo.
    Mas gostei da resenha bjus Rafa

    ResponderExcluir
  22. Oiii tudo bem?
    Eu amei a sua resenha, não conhecia o livro mas fico feliz que você amou. Fiquei bastante curiosa pelo livro, gostaria de ler em breve, vou anotar a dica. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Manuh, é um livro lindo, espero que tenha a oportunidade de ler logo viu bjs

      Excluir
  23. Olá!
    Que resenha mais amor é essa?
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei a sua resenha tão apaixonante que sinto muita vontade de ler ele para ontem. Gosto muito de livros que prendem frase após frase e que tem protagonistas que lutam pela felicidade, apesar das dificuldades.
    Dica anotada, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    Não conhecia o livro, mas achei a capa super bonita e delicada. Anotei a dica com certeza, porque adoro personagens que lutam pelo o que querem, tudo mais. Parabéns pela resenha, definitivamente empolgante.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anelise espero que leia e goste, esse livro é lindo ❤

      Excluir
  25. Olá!
    Eu amo os livros que você lê. Sério, parece que foi destinado para mim. Com certeza esse é mais um livro que vai para minha imensa lista de desejados. A história toda parece bem intensa e é o que eu adoro em um livro.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Suelen, menina que alegria em saber, você vai amar esse livro, é lindo ❤😘

      Excluir
  26. Oi, Paula. Olha, mesmo você gostando muito, eu preciso dizer que esse livro não é pra mim.
    Não gosto do gênero e confesso que só a sinopse narrada do ponto de vista dos dois já me fez vetar o livro hahahaha. Acho meio forçado, não sei explicar :/

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e confesso que de início não fiquei muito animada, mas conforme fui lendo sua resenha percebi que se trata de uma boa obra mesmo. Os personagens parecem ser cativantes e gostei de saber que eles amadurecem com a história. Enfim, não sei quando lerei esse livro, mas vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?
    Amo livros que nos conquistam a cada frase, cada palavra, escritos com delicadeza e de forma envolvente! Já fiquei louca pelo livro rs Um ponto que adorei saber é esse amadurecimento dos personagens na história! Simplesmente amo isso ♥
    Sua resenha ficou maravilhosa! Espero poder ler em breve e conhecer a história desses personagens que lutam pelo que querem e que te cativaram tanto!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  29. Ola...
    Confesso para você que eu não conhecia esse livro, em um primeiro momento, ao ler a sinopse do livro a palavra cliche gritou na minha cabeça. Curti demais a sua resenha, é tão bom quando um livro consegue mexer assim com as nossas emoções não é mesmo?
    Adorei a sua dica e anotei :D

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  30. Hmmm por ter fobia de borboletas, só pela capa eu já não pegaria o livro, huahuahuha > Infelizmente, passo a indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Algo nessas histórias onde a protagonista é empregada e o cara é chefe não me atrai. Acho que 50 tons me traumatizou, e olha que eu nem li e nem vi o filme. Só a ideia abusiva por trás das obras me deixou assustada. Eu ainda não conhecia este livro, mas, vou ser sincera, não fiquei curiosa para ler, mesmo tendo em vista que você gostou tanto e se emocionou com ele :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir