Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Resenha do Livro: Escola dos Mortos - O livro da autora Karine Vidal

|


Olá pessoal tudo bem? Andei sumida novamente rs estava sem tempo pra ler ai não tinha resenha pra postar, mas consegui um tempinho para o tesouro que foi esse livro. A autora me convidou pra ler e me enviou o arquivo e após 24 horas de finalizada a leitura, eu ainda estou " em choque' com todas as emoções dessa leitura, confiram um pouquinho na resenha, bjs!!

LIVRO: Escola dos Mortos
AUTORA: Karine Vidal
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Lara Valente irá morrer. Mas é agora que sua história começa.
Enviada para um misterioso internato na Inglaterra, Lara será assassinada e enviada para um universo paralelo, o mundo dos mortos. Duas escolas funcionam paralelamente, coexistindo juntas em segredo: uma para os vivos durante o dia, outra para os mortos durante à noite.
A Morte selecionará apenas os melhores, os mais inteligentes, lindos e ricos para existirem em seu mundo oculto, onde só entra a Elite. Nessa sociedade secreta, Lara descobrirá que os mortos dentro dos caixões nunca dormem.

MINHA RESENHA

Envolvente! Extasiante e emocionante!!
Lara Valente descobre que é herdeira de uma grande fortuna, mas para poder desfrutá-la ela terá que ir para a Europa estudar em um colégio interno, chamado Sotrom, por um ano. Para dar mais conforto a sua mãe Helena e sua irmã Ana, que foram abandonadas há muito tempo por seu pai, Edward Van Pelt, ela decide ir para esse colégio. Chegando lá, Lara nota um clima sem graça, apático, totalmente diferente do que ela imaginou de um colégio de jovens ricos, mas logo ela descobre que inúmeros segredos estão escondidos nesse colégio, ela enxerga situações que para outros é imperceptível e com sua inteligência e destreza acaba chamando a atenção de todos, inclusive de alguém muito abominado: A própria morte!! 
Com sua morte, Lara descobre " uma vida" paralela a dos vivos, ela conhece a escola da noite ou dos Mortos, um lugar totalmente diferente de Sotrom, onde a diversão e alegria são cultuadas a todo instante. Mas ela não estava prepara  para ele, Luka Ivanovick, com todo seu mistério, seu magnetismo e poder sobre tudo, com apenas um olhar ele atraía e afastava, ele assustava e intrigava tudo na mesma proporção. Nada no mundo a preparou para tudo que ela vai viver no mundo dos mortos.
Que livro!!! Completamente envolvente, emocionante!! Um amor improvável, um amor maior que a vida, mais forte que a morte! O livro começa realmente com a chegada da Lara no mundo dos mortos e quando ela começa a se encaixar ali, Luka chega e a perturba, ele se mantém perto e longe, provocante e misterioso , deixando Lara assustada e tentada o tempo todo. Mas nesse mundo existem muitos mistérios, a morte é ardilosa, ela brinca, ela usa de todos os meios para tirar o real foco do que realmente acontece ali e se não prestar atenção, limpar os olhos da névoa de diversão você pode cair na mais poderosa armadilha da morte.
O mesmo amor que te destrói pode te salvar, a mesma dor que fere seu coração te torna forte e ninguém escapa da atração que Luka exerce sobre todos, nem a morte e com isso Lara acaba descobrindo muitos segredos e mistérios por ali.
Eu só posso dizer que terminei o livro em lágrimas, eu já estava desde o meio do livro com os olhos marejados por conhecer o verdadeiro Luka, atencioso e amoroso, por saber tudo que ele é capaz de fazer por amor, tudo que ele abriria mão por amar como nunca imaginou. Lara precisou morrer para amadurecer seus sentimentos, para aprender a amar e a perdoar e para descobrir que nem sempre os que nos abandonam deixam de nos amar, as vezes o abandono é a única salvação. E mais que isso Lara aprendeu a confiar no amor, aprendeu a morrer de amor e continuar vivendo, honrando os sacrifícios feitos em nome desse sentimento. A autora escreveu um livro fantástico, com mistérios e segredos que ao serem revelados e solucionados te deixa em êxtase, vibrando, torcendo, você passa o livro todo " na borda", envolvida pelas palavras, apaixonada pela história, mas nada, eu digo nada, te prepara para o que acontece no livro e o final é digno de lágrimas, é digno de encantamento,  na minha opinião foi perfeitamente justo.
Super recomendo esse livro para lerem de corpo e alma, lerem de coração e mente aberta e se deixem envolver pela história incrível desse livro, mas cuidado, a morte pode te pegar!!!



ONDE ENCONTRAR:
Amazon


CLASSIFICAÇÃO

15 comentários:

  1. Preciso ler....
    Mano eu amo livros assim,parabéns pela resenha Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula! Nossa, admito que o título me deixou em dúvida mas a sua resenha e assim que compreendi a premissa, achei totalmente diferente e fantástica! Parabéns pelo post :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso desse livro. Adoro esse tipo de história. É uma trilogia? Todos já foram lançados? Eu realmente preciso desse livro!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, que história! Parece mesmo ser muito envolvente e sua resenha é digna de elogios, parabéns.
    Sou muito emotiva e saber que você chorou já sei que também irei me emocionar.
    Mais um livro para minha infinita lista de desejados hahaha.

    Amei!
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  5. Uau, que modelo de capa lindo hein rsrsrs Curti bastante sua resenha, flor! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Aii que legal! Eu estou tão curiosa com esse livro que comecei ler ele ontem!
    Já estou adorando
    Bjos - Isis minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir
  7. Genteeee.....
    Só quero! Enviando agora até sinal de fumaça para autora. Obrigada por apresentar esse livro, e amei sua resenha. Parabéns!!!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Paula, adorei a premissa desse livro!!! E a sua resenha então, ficou maravilhosa!!! Fiquei super curiosa com isso, nossa!! Adorei! ❤

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  9. Já quero!! Parece ser mesmo daquelas histórias boa de ler. Sua resenha ficou muito show.. ♥ obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
  10. Valeu!! Eu vi esse perfil no insta e não dei muita atenção, agora vou, depois da sua resenha vou ler essa história pq amei a temática em Não Pare!! Estou bem animado pra ler!! ~Gabriel *Clube do Farol

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Quando terminar de comentar aqui vou pedir o PDF, ameeei o enredo e estou bem empolgada para a leitura. Nunca li livro assim, amei a resenha!

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu tinha visto a postagem no Ig e já baixei o livro! Estou Ainda mais ansiosa agora com sua resenha e amo esse tipo de história!

    ResponderExcluir
  13. Que interessante esse livro meu Deus! Adorei demais, já anotei a dica aqui, para uma leitura futura! <3

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Infelizmente, não me interessei pelo livro. Embora ele pareça ser interessante. Mesmo assim, vou anotar o nome, quem sabe eu mude de ideia.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Confesso que não curti a capa, mas a história me pareceu ser magnífica. Amei todo o enredo e a forma como a usuária usou a morte e o amor no livro. Fiquei muito empolgada para ler e vou adicionar na minha lista de desejados.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir