Páginas

domingo, 12 de março de 2017

Resenha do Livro: Elle (Livro 1) da Série Jack Rock da autora Aretha V. Guedes

|
Oie gente, hoje a resenha é de um livro sobre banda de rock, um romance super fofo e envolvente, com muita amizade e alguns dramas, vem conferir, bjs

LIVRO:Elle
AUTORA: Aretha V. Guedes
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:2° Edição


SINOPSE:

Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.

Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida. 

Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?

Série Jack Rock - Volume 1



MINHA RESENHA:

Um livro envolvente!
Helena, ou Elle como ela é chamada, acaba de passar por um momento muito difícil e doloroso em sua vida, que até então era perfeita, com isso seu grande amigo Chris, que no passado teve que fazer uma escolha a qual os afastou, volta por ela e para ajudá-la. Nesse momento ela não tem mais com quem contar, cheia de problemas financeiros, tudo o que lhe resta é aceitar a ajuda de Chris, mas não vai ser fácil já que ela tem um gênio forte e não gosta de depender da ajuda de ninguém!!
Adorei o livro, Elle tem um gênio bem forte e não leva desaforo pra casa, quando Chris lhe oferece ajuda ela recusa de cara e acaba aceitando trabalhar para John, companheiro de banda de Chris. Mas John desperta sentimentos contraditórios em Elle e isso a deixa confusa, o que nos rende boas briguinhas entre os dois, mas a atração entre os dois é palpável e poderia dar certo, se não fosse outros sentimentos pairando no ar. Esse livro tem um enredo fluido, envolvente, uma escrita clara e objetiva que fiz em uma tarde, um romance que vai se surgindo conforme vamos lendo, isso tudo acontecendo no meio da loucura de uma banda de Rock, só poderia render um livro maravilhoso. como eu sempre digo, livros que valorizam a amizade são sempre meus queridinhos e em Elle, temos bastante disso e eu adoro,parabenizo a autora pelo livro envolvente e encantador, indico muito esse livro para quem gosta de um bom romance!!

ONDE ENCONTRAR:
EBOOK>>Amazon
FISICO>>>www.arethavguedes.com.br


Já está à venda o Box Promocional da trilogia Elle:
Elle - música, amor e amizade (Volume 1) e Elle - sombras do passado (Volume 2) + Elle - amor e redenção (Volume 3)! Compre agora na amazon e economize!

CLASSIFICAÇÃO

17 comentários:

  1. Amei a resenha!!! Muito obrigada, Paula.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuuuu Paulinha,como sempre resenha incrível. Amo a série Jack Rock é incrível

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Paula!
    Suas resenhas sempre nos fazem ter vontade de ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa agora. Entrou para a lista dos que quero ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu também li esse livro, achei bom. Mas Elle é meio chatinha, uma coisa que gostei foi a escrita que é muito envolvente.

    Abraços! Estante do Lima

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha!
    Bons livros são os que nos envolvem, e esse, pelo que você disse, é um deles.
    Só espero que não seja daqueles com uma história interessante e um final decepcionante...

    Obrigada pela dica!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  7. Oii, Paula. Tudo bem?
    Fiquei na dúvida se quero ou não ler a série. Cada livro conta a estória de cada integrante da banda ou todos os livros é só sobre o Chris e Elle?

    ResponderExcluir
  8. Olá,Paula!
    Pela sua resenha, eu gostei da história, gosto de romances e o que me agradou ainda mais,foi por conter uma banda ai no meio kkkk'
    Dica anotada! (:

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paula!

    Gostei da sua resenha e dos personagens, acredito que me identificaria com a Elle pelo seu gênio e personalidade. Parece ser uma leitura envolvente mesmo!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha Paula... Apesar de eu ao me familiarizar muito com o gênero, várias das suas dicas estão me atraindo! Você escreve super bem! Essa leitura deve ser bem envolvente ❤ Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br;

    Instagram :) @lendo1bomlivro;

    ResponderExcluir
  11. Lendo a sinopse e a sua resenha acabei me lembrando do livro Raio de Sol, mas os dois não tem muito a ver não, tirando a parte da amizade e de o amigo estar em uma banda. Eu que estou viajando aqui, eu acho, rs. Enfim, amo livros que envolvem bandas e amigos de infância, regados com um bom romance. Acho que esse livro vai para a lista :).
    Parabéns pela resenha!

    Bjo
    ~ Danii
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Curti muito sua resenha, parabéns! Gosto muito de livros que rezam a amizade também.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Esse livro deve ser o máximo 😍😍😍❤❤ Parabéns pela resenha ❤

    ResponderExcluir
  14. Eu baixei pelo kindle e não tinha lido ainda, mas foi pro topo da lista depois dessa resenha!!E saber que é uma trilogia ajuda muito porque hoje em dia eu detesto começar a ler pra descobrir que serão 5 ou mais depois!! Amei a resenha e mais uma vez parabéns! ~ Elis Finco
    Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Gostei da sua resenha, bem objetiva. Não é um estilo de livro que me interesso e não gostei muito da capa, mas você escreve bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha. Apesar do livro ter uma banda de rock, meu gênero musical preferido, acho que não leria esse livro pois é um tipo de livro que não me agrada muito.
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir