Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Resenha do Livro: Jogo das Consequências da autora Suany Anjos

|

Boa tarde gente, fazia um tempinho que não lia nenhum livro da Suany Anjos e estava com saudades da escrita dela, ai olhando no site da Amazon me lembrei desse que não tinha lido esse, então comecei a ler ontem e devorei, confiram a resenha, bjs!!



LIVRO:Jogo Das Consequências
AUTORA: Suany Anjos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 2° Edição

SINOPSE:

Selene Olsen é uma estudante de Engenharia, que não acredita nas várias faces do amor. Rejeitada pelos pais e maltratada pelo namorado, Selene acredita que nunca saberá o que é o amor de verdade. Até que Rafe Garner entra em sua vida. Tudo muda da noite para o dia e Selene se vê encurralada, entre aquele sentimento novo e estranho.
Rafe Garner gosta de ser o cara durão, mas o seu interior é mais gentil do que ele pensa. Com seus próprios problemas com o pai e tentando provar que pode ser alguém de respeito, não estava em seus planos se apaixonar, muito menos se apaixonar por uma pessoa como Selene, fria e sem amor próprio. Mas o destino assume várias formas e o coração nunca segue a razão. Rafe se vê completamente apaixonado.
Contudo, a vida os põe a prova. Rafe terá que demonstrar para Selene que a ama e que ela é alguém que vale apena.

Uma noite
Um desafio
Um beijo
Uma aceitação
Um tiro
Uma condição
Um jogo
Múltiplas Consequências.

Eu desafio você ao... Jogo das Consequências.



MINHA RESENHA

Um perigoso jogo de poder e sedução!
Selene Olsen levava um relacionamento frio e abusivo com seu então namorado Steve, um cara totalmente possessivo e infiel que não aceitava o fim do namoro com ela. Mas para ela, que cresceu sem amor da família, deixada de lado pelos pais, seguir sua vida em paz é o melhor a se fazer. Mas sua vida muda quando ela conhece o novo professor da faculdade, Rafe Garner, que chega em um momento complicado da sua vida, causando grandes alvoroços, levando Selene a entrar num perigoso jogo, de sedução e riscos inimagináveis. 
Eu ouso dizer que esse livro seria um thriller erótico muito emocionante, por um lado temos Steve totalmente insano e possessivo e do outro Rafe que com seu charme manipula e consegue o quer. Rafe parece conhecer a alma de Selene e isso a assusta muito, apesar do tempo que esteve com Steve, o relacionamento deles, pra ela algo básico, sem amor. Alias ela mal sabe o que é o amor, se entregar, se abrir e confiar em alguém, mas isso tudo antes de Rafe chegar e a desafiar, desafiá-la em ser quem ela sempre quis ser e viver o que sempre quis viver. Mas jogos ousados levam a consequências e muitas vezes elam podem nos levar muito próximo ao precipício, á beira da loucura e um simples fato, uma palavra pode ser fatal.
Esse livro me deixou intrigada e com o coração na boca, sem fôlego mesmo, ora pela adrenalina e emoção das cenas, ora pela paixão do casal, mas o que mais me intrigou foi o quanto Selene se tornou fria como proteção, armadura mesmo, sela não se abre não pode ser machucada, se ela não sente ela não sofre, e isso é consequência do abandono dos pais, mas Rafe chega e aos poucos vai mostrando, que ela tem direito a carinho, tem direito a ser feliz e amada e se abrir pra receber amor foi a coisa mais difícil que ela fez na vida. Uma leitura impressionante, super recomendo para quem gosta de fortes emoções e uma pegada sensual assim como eu!!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon
CLASSIFICAÇÃO

6 comentários:

  1. Parece ser interessante, ainda mais por abordar o fim de uma relação abusiva, gostei muito das capas e acredito que é um bom livro. Ótima resenha!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Nossa que premissa diferente! Parece ser o tipo de livro que, enquanto não terminar, não consegue largar! Gostei muito da resenha e do blog, seguindo seu canal tbm. Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aquiiii
    Olha, sou suspeita em falar, pq sou fã dá Suany e das histórias dela. Mas esse livro em particular, me encanta, pq a forma como ela descreve toda a narrativa causa todos os sentimentos que vc destacou e qnd o livro causa isso, mesmo que não seja o melhor do mundo, ele se torna.
    Maravilhosa a sua resenha, como sempre!

    Muito obrigada pelo carinho que você sempre dispensa não só conosco, mas com todos os seus parceiros.

    Bjs😘😍

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Me pareceu bem interessante o livro, ao contrário do que acabei de ver em outro canal, onde o livro era de um relacionamento abusivo e eles continuavam juntos.
    Estranho né?

    Vou colocar sua dica na lista, mas neste momento não é a leitura que eu gostaria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gosto muito de livros com essa temática. Livros onde as mocinhas conhecem o amor de verdade e que mudam a sua vida. Esse livro já vai entrar para a minha lista de desejados e leituras breves.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Mulher esse livro é maravilhoso e a escrita dá Suany é ótima, para você acreditar o quanto gosto , eu li esse livro quando era uma fanfic *0* saiba que a resenha está ótima e e suany ainda vai longe.

    ResponderExcluir