Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

[Top 5] Mocinhas Literárias ( Dia da Mulher)

|



Oii gente, tudo bem? hoje em homenagem ao dia da Mulher resolvi fazer um post diferente, fiz um Top 5 das mocinhas literárias que eu mais gostei, foi difícil mas consegui rs, deem uma olhada e espero que gostem!!


1- Rylee Thomas

Rylee pra mim é uma das personagens mais fortes  e altruístas que conheci, ela passou por situações traumatizantes no seu passado e seguiu sua vida ajudando os mais necessitados. Não se tornou amarga e quando encontra Colton ela luta por eles, ela vê como ele realmente é por dentro.











2- Alix Hine

Nesse livro conhecemos ALIX que tem sua vida mudada completamente ao conhecer REX e a partir desse momento, nos mostra a força, a clareza e a vontade de ir além, de alguém que tem motivos para chorar e se lamentar. Alix pra mim foi estupenda demais, uma grata surpresa.






3- Melina Bianchi

Melina é minha heroína, ela é forte, sincera e totalmente dona da sua vida, diz o que quer e quando quer, não reprimi desejos e nem vontades, foi fácil simpatizar com ela e com seu jeito " louco" de ser ...










4- Kylee Cooper

A Kylee é uma moça decidida, espontânea,forte e dona de si, com um grande coração capaz de ajudar até um inimigo se necessário for e isso é admirável, me conectei com ela de cara.











5- Nicole Connors

Nicole é encantadora, com um coração enorme, ela decide e luta pelo que quer, sem medo e sem drama, vinda de uma família abastada, pra ela a simplicidade das coisas e sentimentos são o que mais importa e Independente disso, ela ajuda e faz por todos o que pode e o que precisar, ela se doa... Se entrega sem reservas e sem medo. Ela me encantou porque quando eu pensava que ela sucumbiria, ela se mostrava mais madura e determinada.




Bom gente, essas são as escolhidas, foi difícil fazer esse top 5, porque temos muitas personagens maravilhosas, mas essas são as que mais mexeram comigo, deixem nos comentários o que acham e quais são as de vocês, bjs

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu top 5 meu top cinco é
    1 Gabriela Brandt do livro Meu nome é Gabriela
    2- Eva Cross da série Crossfire
    3- Carol do livro Simplesmente Você
    4- Marina do livro A Ladra de Corpos da Angie Stanley
    5- Kathelyn Stanwell do livro A Promessa da Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol no seu top 5?! :O
      Que felicidadeee!!!!
      Muuuuito obrigadaaa!
      Feliz Dia da Mulher.
      Beijossss <3

      Excluir
  3. Alix Hine em segundo? Nossa! Grata surpresa! Adorei e feliz dia internacional dá mulher a todas as mulheres que são muito mais que isso! 😘

    ResponderExcluir
  4. Adorei estar aí com a Nicole de Te Escolhi.
    Obrigada 💖😘

    ResponderExcluir
  5. Amei seu top 5, Paulinha!
    Mais tarde farei também.
    Parabéns pelo nosso dia!
    Ah, amei a Melinda do sem querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizz demais por ter amado a Mel, Rita!!!
      Parabéns pelo dia da mulher!!
      Beijosss <3

      Excluir
  6. olá

    adorei seu top 5 <3

    feliz dia internacional da mulher <3

    bjjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii, Paulaa.
    Imagina como tô vendo a Melina no seu top 5 mocinhas literárias? Felizzzz e honrada demais!! Muuuuuito obrigada!!!
    Feliz Dia da Mulher pra você!
    Beijosss <3

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia nenhum dos livros, bom que passei a conhecer, realmente, é difícil escolher apenas cinco personagens.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Todas a cinco escolhidas são fortes e decididas.
    Com certeza foram boa escolhas.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  10. Oi! Adorei seu post, apesar de não conhecer as obras, fiquei curiosa, personagens femininas fortes sempre me atraem! É difícil fazer top 5, ainda mais, com uma temática dessas. Parabéns!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua seleção, mas confesso que não conhecia nenhuma delas, rsrsrs
    Sei bem como é difícil escolher apenas cinco, é sofrível!

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhuma, mas sei que é difícil escolher, eu acho que é mais difícil escolher as que a gente gosta do que as que não gostamos. Muito bom o post

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula.

    Gostei do seu top 5 e tenho certeza que deve ter sido difícil escolher apenas cinco.Eu não conhecia nenhum desses livros que foi citados e confesso que fiquei com muita vontade de ler eles. Até adicionei na lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá Paula!
    Eu sou louca para ler o livro Driven desde que lançou e depois de saber que a mocinha é uma das suas favoritas eu fiquei mega curiosa para conhecê-la. Os outros livros não conhecia, mas gostei de saber que suas mocinhas são boas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Meu ❤ ficou louco louco ( mais do que já é ) ao ver a Kylee nesse meio.
    Espero sempre conseguir criar personagens cativantes e sempre ter leitores como vc para apreciá-los e entendê-los.

    ResponderExcluir