Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Resenha do Livro: Aposta de Risco (Livro 2) da Duologia: Amor, Um Jogo Arriscado da autora A. Britto

|

Olá gente, tudo bem? Li o primeiro livro dessa duologia ano passado e me apaixonei demais e não via a hora de sair o livro final. Quando a autora me enviou o arquivo fiquei ansiosa pra ler e atualizei minhas leitura pra iniciar esse livro e foi uma maravilhosa leitura, confiram a resenha e se encantem com o casal Nick e Kylee Cooper, bjs!


LIVRO: Aposta de Risco
AUTOR: A. Britto
EDITORA: Clube de Autores
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:


Kylee Cooper:

Por fim, ele tomou tudo, e eu estava mais do que feliz em lhe dar cada última parte de mim.
Tudo em Nick me pegou de surpresa. Ele não era nada para mim, até que não pude mais parar de pensar nele, ou de sentí-lo dentro de mim, possuindo meu coração, exigindo cada vez mais espaço em meus planos, em minha vida.
Eu tinha todo o tipo de ressalvas sobre dar uma chance a nós dois, mas esse foi apenas o primeiro obstáculo que ele derrubou para estarmos juntos.



Nick Cooper:
Kylee se arrastou para dentro de mim e fez morada no meu coração. Não pude resistir, e eu não queria. 
Eu nunca quis.
Amá-la se transformou em minha primeira natureza. Tudo o mais foi delegado a segundo plano, mesmo aquilo pelo o que eu tinha vivido até então. 
Até ela.
Nosso caminho estava longe de ser plano e cheio de flores. Era pedregoso, e os espinhos muitas vezes nos cortavam. Mas não importava, porque eu ainda podia chamá-la de minha... 
Quando o que me era mais precioso, mais importante, foi ameaçado, eu tinha uma escolha a fazer, uma decisão a tomar... Era uma grande aposta, mas o prêmio no final... Valia à pena o risco.
Ela sempre valia.

MINHA RESENHA

Livro cativante e encantador!


Agora Nick e Kylee Cooper estão juntos e felizes em seu casamento, e construindo suas carreiras, mas infelizmente para realizar os seus sonhos, os dois tem que ficar separados e isso tem sido doloroso para os dois. A cada dia longe a saudade aumenta, a dor dilacera mas o amor só aumenta, mas nem todos pensam assim e um susto, um perigo e uma nova oportunidade pode por tudo em risco.
Sou apaixonada nessa história, esse casal que de tão diferentes se tornaram tão perfeitos juntos, tão compatíveis que nos arrancam suspiros e torcidas por eles. Nick é comprometido com seu casamento e sua profissão e tenta conciliar isso, mas sempre pondo Kylee em primeiro lugar na sua vida, nunca impondo suas vontades acima dos desejos dela ou sacrificando seus sonhos, ele além de sexy e lindo é um homem e tanto, já Kylee aprendeu a se abrir pra esse amor e não se vê mais sem toda essa intensidade de sentimentos, sem toda essa coisa maravilhosa que os dois compartilham. Mas o amor é tanto entre eles que transborda, mas nem todas as pessoas ao nosso redor conseguem entender nossas decisões, nossas escolhas e apostas, usando assim de pura maldade para atrapalhar esse casal.
Mais uma vez a autora encheu meu coração de amor e me deixou completamente encantada com a fluidez da escrita e fiquei envolvida pelo livro, difícil não se encantar e torcer pra que tudo dê certo no final. A diagramação do livro é um encanto a parte, muito linda e cativante. Recomendo a leitura para quem gosta desses romances de encher nossos corações de sentimentos maravilhosos que vencem qualquer adversidade. Maravilhoso livro!


ONDE ENCONTRAR:
E-BOOK>>Amazon
CLASSIFICAÇÃO

17 comentários:

  1. Gostei da sua resenha, das quotes e imagens! Parabéns pelo post :)

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Que livro interessante! Fiquei com vontade de ler! Gostei muito da resenha!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei a sua resenha.
    Ainda não conhecia a duologia.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre a história.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da resenha, fiquei confusa porque não conhecia a duologia mas já quero comprar todos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostei da resenha, fiquei curiosa pela estória.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Pra falar a verdade eu ja to meio enjoada desse tipo de história, me lembra as histórias da Abbi Glines, sei la...td igual, mas que bom que vc gostou, o importante é se divertir né?!
    bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se entendi muito bem a história pois esse é o segundo livro da série, mas parece ser muito boa e envolvente, você gostou muito né? Vou confiar no seu julgamento kkk Fiquei afim de ler!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Lendo sua resenha, lembrei das novelas da Globo, com aquele casal que o amor é forte só que desperta a inveja e ódio de muitos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, adoro romances com casais unidos e que lutam para ficarem juntos.
    Fiquei curiosa pela leitura, mas vou ter que ler o livro I primeiro heehhe
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Não conheço a duologia nem a autora. Não senti atração pela história deste livro, achei tão "vida pacata". Quem sabe se eu conhecer a história do primeiro me interesse mais. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu não conhecia esse livro, mas pelo que vi é o segundo de uma duologia. A capa - embora não tão bonita - e a sinopse são atraentes. Somando com sua resenha, fez eu me interessar bastante. Gostei <3

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Ainda não conhecia o livro e a autora e fiquei bem feliz com sua opinião. É tão bom quando um livro nos cativa assim, né?
    Eu confesso que estou passando longe desse tipo de romances no momento, pois já li tantos que acabo achando os enredos todos iguais. Mas no futuro talvez eu dê uma chance, rs.
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu não conhecia a autora e nem os livros, e apesar de sua resenha ser tão positiva, não consegui me envolver com a história. Quem sabe mais tarde eu dê uma chance, mas no momento, deixo a dica passar...

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, tudo bem?
    Nossa, não conhecia esse livro e nem a autora. Dá para ver que você gostou mesmo dessa história! Vou recomendar a duologia para minha colaboradora que curte mais o gênero do que eu. rsrsrs <3

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu não conhecia a duologia, mas fiquei encantada com a sua resenha. Ele é bem o estilo que gosto de ler. Espero que os personagens consigam superar os obstáculos e ter a vida que sempre sonharam.
    Amei a sua resenha e espero pode ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Nunca tenho palavras suficientes para agradecer. A emoção de ler algo tão lindo como o que você escreve sobre meus livros não pode ser colocada em palavras. Fico tão feliz que Nick e Kylee também agarraram você desse jeito. 😉😉😉😉
    Muito obrigada 😍😍

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Ainda não tinha ouvido falar sobre essa obra. Gostei da sua resenha e vou anotar a dica pois adoro conhecer novas leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir