Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

TAG - Livro Animal

|
                          Livro Animal ♥


Essa tag foi criada pelo Gabriel Müller, no aplicativo Livros Amino,mas eu a vi no blog Milk shake de palavras, gostei muito e resolvi responder. A tag consiste em relacionar alguns animais com livros, vamos lá?



                                 Elefante - um livro com mais de 500 páginas



Esse livro é grandioso tanto na quantidade de páginas, quanto na escrita, arrisco dizer que 500 páginas foram poucas para essa maravilha de leitura!!

                              Bicho-Preguiça - um livro que te deixou com sono

Não rolou, eu li, mas foi difícil, o livro parecia ter fermento . Não sei se foi porque o enredo não me convenceu muito ou eu que não estava muito afim, só sei que dormi muitas vezes durante a leitura .


                             Coruja - um livro que te fez perder noites de sono


Perdi noites de sono lendo e depois de ter lido, pensando sobre tudo que li, o quanto o livro mexeu comigo e foi maravilhoso. tive uma ressaca daquelas, livro maravilhoso!!



                        Tartaruga - um livro que demorou para terminar de ler


Eu queria ler esse livro fazia tempos, mas foi decepcionante, a leitura foi maçante e o enredo fantasioso ao ponto de ser chato, então eu enrolei muito pra finalizar. Não costumo abandonar leitura então demorei mais finalizei.
                                          Guepardo - um livro que leu rápido

Esse livro li há muito tempo, mas até hoje foi o que li mais rápido, li durante uma manhã. Estava de férias e devorei o livro, muito bom mesmo, sou fão da escrita da autora Bárbara Biazioli.


                                    Leão - o rei dos seus livros, o seu livro favorito


Foi uma escolha difícil já que amo praticamente todo os meus livros, mas Sr Magnifico é Rei, não adianta. Li também esse livro faz tempo, logo que voltei a leitura e me apaixonei pelos romances eróticos. Uma das melhores leituras que fiz, minha amiga que indicou serei eternamente grata !!!


Bom gente essas foram as minhas escolhas e vocês? Deixem comentários sobre  suas respostas aqui, beijão!!

Um comentário:

  1. Que tag diferente, curti! Esses livros hypados me dão sono, Jogos Vorazes, Divergente, A seleção, etc... Quero ler mas sinto um desânimo. Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir