Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Resenha do Livro: Coração de Cristal (Livro 1) da Trilogia Coração da autora Eryn Haes

|

Oi gente, tudo certo? hoje venho mostrar a resenha de um livro que eu comecei a ler sem muitas pretensões e foi uma leitura muito boa, o livro é muito mais do que aparenta ser, vem conferir!! 


LIVRO: Coração de Cristal
AUTORA: Eryn Haes
EDITORA:Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:

Alexandra Burke não é mais a mesma desde que sofreu um inimaginável trauma nas mãos do homem por quem estava apaixonada. Ela foi enganada e teve seu coração destruído... tanto que não consegue mais ficar com um cara sem ter um ataque de pânico.
Sua vida está em crise, seu emprego está em perigo e a falta de autoestima tornou-se algo normal para ela. Mas quando o risco de ser demitida passa a ser real, Alex aceita que precisa de ajuda profissional. Só que a última coisa que ela esperava era acabar no consultório do misterioso Dr. Oliver Glass. 
Não existe bom senso capaz de apagar o fogo que ela sente pelo sedutor terapeuta, ainda mais agora que ele recomendou um inusitado tratamento para ajudá-la a superar seu trauma. Tudo bem que a beleza do Dr. Glass seja um tanto quanto intimidante e que a frieza que ela muitas vezes vê em seus olhos seja bastante incômoda. Sem contar que ela morre de medo de se apaixonar por outro homem e acabar com o coração partido novamente. 
Mas Alex não se dá por vencida! Ela precisa superar seu medo à intimidade para poder entregar-se ao seu novo namorado, o meigo e apaixonado Joshua Fowler. E é assim que ela embarca em uma jornada de prazer intenso com o enigmático Dr. Glass, cujo corpo parece ter sido esculpido pelos deuses! Mas a relação entre terapeuta e paciente fica cada vez mais confusa quando o mundo de Alexandra vira de cabeça para baixo e sua segurança está em perigo. 
Pior. Ela percebe que seu novo namorado talvez não seja tão perfeito...

MINHA RESENHA:


Surpreendente e Sensual!

Alexandra Burke sofreu uma grande decepção com seu último namorado que a deixou marcada, ferida e traumatizada profundamente, mas apesar disso ela tenta seguir com sua vida, mas seus esforços acabam sendo em vão, pois ela cada dia mais se prejudica no trabalho e na sua própria vida. Após um desabafo com uma amiga que a aconselha a procurar ajuda profissional, Alexandra procura um terapeuta para poder passar pelos traumas que sofreu; mas ela não imaginava o que estava por vir, fora o fato do terapeuta ser um deus grego e de cara ela se sentir atraída, após algumas sessões, Dr Oliver Glass a propõe um tipo diferente de terapia e mais adequado ao caso de Alexandra: Terapia Sexual! Isso mesmo senhoras e senhores rsrsrs mas mesmo relutante ela sabe que isso pode ajudá-la muito, principalmente agora que está namorando Joshua, um rapaz muito bom e carinhoso, até demais diga-se de passagem.Mas nem tudo são flores e nem tudo é o que parece e conforme as sessões vão acontecendo, Alexandra se vê cada dia mais envolvida em uma perigosa teia de sensações, descobertas, desejo, sensualidade e possessividade recheada de muitos mistérios, drama e o inimigo está a espreita, mais perto do que se imagina.

Quando eu li a sinopse do livro não imaginava tudo que estava por vir, a avalanche de emoções que estaria por vir nessa leitura, estou até agora atônita com esse livro, fora toda a sensualidade proeminente do livro, tem também todo um mistério rondando Alexandra, por todos os lados.Achei a Alexandra boa demais com todo mundo e em muitos momentos a xinguei mentalmente, mas conforme as máscaras ela vai amadurecendo e deixando de ser tão boazinha com todos. Oliver Glass, que terapeuta é esse, além de sexy como o inferno, ele se mostra um grande amigo para Alex, mesmo não sendo exatamente o que ela quer dele. O livro é bem dinâmico, quente, inesperado e surpreendente, a escrita te prende e quando vai finalizando a leitura você quer mais, ou melhor precisa saber mais e com esse sentimento eu estou até agora rs ansiosa por mais. Super recomendo o livro e convido vocês a embarcarem nessa leitura fascinante e bastante sensual!



ONDE ENCONTRAR:





                                                     

                                                                    CLASSIFICAÇÃO

11 comentários:

  1. Uau! Fiquei super curiosa.
    Resenha linda, como sempre Paula. ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Não consegui me sentir atraída para a leitura :/ Não sei por que. Adorei a resenha!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Fiquei totalmente interessada pelo livro .

    ResponderExcluir
  5. Apesar da sua resenha estar muito boa, já estou me cansando destes romances hot. Sempre uma história muito parecida com a outra, clichês. Passo a dica.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! Achei o enredo bem diferente, já que não li nada sobre terapeutas e os mistérios do livro bem emocionantes 😘

      Excluir
  6. Olá!
    O enredo do livro é bem do gênero que amo. Adoro livros recheados de intrigas, cenas quentes e mistérios. Fiquei curiosa para saber como era essa terapia sexual e como o terapeuta Deus Grego ajudava nisso tudo. O que será que Alex esconde. Fiquei mega curiosa.
    Amei a sua resenha e já anotei a sua dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei saber que o livro é uma avalanche de emoções. Adoro livros que nos envolvem do início ao fim e esse parece ser um deles. Adorei sua resenha, dica anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi guria,
    Não sou muito fã desse tipo de histórias. Gosto bastante de romances, mas acho esses meio rasos. Fico feliz que tenha gostado. Muito boa a sua resenha.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oii *-----*
    menina adorei a sinopse. Se eu não tivesse lido acho que iria passar reto desse livro, posso dizer que estou um pouco saturada com esse tipo de livro mais a sinopse me deixou curiosa agora vou ter que ler KKKKK otima resenha .

    bjjss

    ResponderExcluir
  10. Olha, fiquei muito curiosa! hahaha
    Claro que vou ler esse livro futuramente!
    Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir