Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

[TAG ] Frases de Mãe

|






Olá, já faz um tempinho que vi essa tag em um dos blogs que sigo, ai hoje me deparei com ela novamente nesse blog, mesmo não tendo sido marcada resolvi responder hehe Será a primeira tag do ano que irei responder, estou bem animada, venham conferir!!

Regras:

  1. Mencionar e linkar os blogueiros que criaram a TAG: Taty Salazar do Coleções Literárias e Márcio Silva do Um Baixinho nos Livros.
  2. Indicar 5 blogs para responder a Tag.
  3. Colocar a imagem do post. Clique aqui 

1 - "Eu vou contar até três":
Um livro que você não via a hora de acabar.
Achei maçante e pra mim não funcionou.

2- "Se falar isso de novo, te arrebento os dentes":
 Um livro que você não suporta que falem mal.
E falam muito, mas pra mim é um livro maravilhoso.

3- "Se correr vai ser pior": 
Um livro que você corre dele mas sabe que um dia terá que lê-lo.
Qualquer livro da Nana Pauvolih, mas no melhor sentido da palavra claro, já li um livro dela e tive uma ressaca literária daquelas rsrs Por isso corro dos livros dela, pois sei que são maravilhosos e vão de deixar destruída pra qualquer leitura haha
#MuitoDiva

4- "Vem comer se não esfria": 
Um livro que você comprou assim que lançou.
A ansiedade era tanta que comprei na pré-venda!
#Grandão

5- "Você não é todo mundo": 
Um livro que todo mundo odeia, menos você.
Tentei me lembrar de algum, mas não me veio a mente nenhum.


6- "Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?": 
Um personagem que mais te irritou e fez burrice.
Aaron Wilson, ele me irritou inumeras vezes, defendia a pessoa errada e por fim, não tive empatia com ele, queria esganá-lo kkk

7- "Quando eu digo não, é não": 
Um livro que você não lerá. Não importa o quanto as pessoas falem bem.
Não tenho vontade, talvez veja o filme rs

8- "Não mente para mim": 
Um personagem mentiroso ou que te enganou direitinho.
Sem  spoiler, se eu contar perde a graça !
Mas fui enganada kk


9- "Coração de mãe não se engana": 
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.
Quando vi essa trilogia, me apaixonei pelas capas, são lindas demais e a leitura não foi diferente. Recomendo muito a leitura!

10- "Tá chorando sem motivos por quê? Peraí que vou te dar um motivo para chorar": 
Um personagem chorão que te fez raiva.
Sophie, além de chorar fez uma confusão tão grande que foi dificil consertar,
foi uma sucessão de falhas, mas ela me irritou rsrs

11- "Come só mais um pouquinho": 
Um livro que te fez dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
Eu dizia isso e quando vi tinha lido tudo, fluiu e fiquei presa a leitura, li em 1 dia!!

12- "Quantas vezes vou ter que repetir?": 
Um livro que você teve ou terá que ler de novo para entender.

Não consegui pensar em nenhum livro pra esse.

13- "Não faz mais do que sua obrigação": 
Um livro que você leu por obrigação.
Não lembro de nenhum no momento, só os de escola mesmo, quando era mais nova.

14- "Coração de mãe sempre cabe mais um": 
 Os três livros que você está doida para comprar.

2-Fogo

15- "Isso, quebra mesmo, não foi você quem pagou": 
Um livro que você emprestou e que voltou irreconhecível.
Emprestei para uma amiga e ele voltou rabiscado de caneta e com manchas de café.

Blogs indicados pra continuar a brincadeira:

2 comentários:

  1. Que linda!
    Amei, amei!
    Depois irei responder com calma e te falo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, assim que der respondo! Eu amooo esse ultimo livro, é até maldade emprestar na boa vontade e voltar irreconhecível :(

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir