Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Resenha do Livro: Um Simples Olhar (Livro 1) da Série Olhar da autora Luh Carvalho

|
Oi oi oi gente, vocês devem estar se perguntando, porque eu li o livro 1 depois do livro 2 dessa série né, mas não, eu já havia lido o livro antes, mas depois de ler o segundo livro (resenha aqui) me bateu uma saudade do primeiro livro, de rever as emoções e sentir tudo que senti ao ler novamente. Ai fiz minha primeira releitura, eu não costumo reler livros, mas o Príncipe Lucas mereceu, vamos conferir, bjs!!

LIVRO: Um Simples Olhar
AUTORA: Luh Carvalho
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição





SINOPSE:
- Alice Carvalho é uma mulher forte, apesar de nunca ter recebido o apoio de sua família. A qual sempre foi desprezada. Nunca conheceu seu pai e a única coisa que a liga a ele é o dinheiro que entra em sua conta todo mês desde que completou dez anos. Nunca realmente se apaixonou, mas como pra tudo tem a primeira vez, o destino resolve colocar alguém em sua vida no momento menos esperado.
- Lucas Vilar é um homem sério, um profissional brilhante e tem o coração cheio de amor. Luta contra tudo e contra todos para defender a quem ama. Sempre sonhou em ter sua própria família, mas nunca teve muita sorte no quesito relacionamento. Quem sabe o destino não dê uma forcinha agora.- Vocês acreditam em amor a primeira vista? Alice e Lucas não acreditavam, mas bastou “Um Simples Olhar” para eles mudarem de opinião.




Não recomendado para menores de 18 anos.


MINHA RESENHA:


Delirantemente lindo e arrebatador!

Alice Carvalho conheceu  Lucas em um dos piores momentos da sua vida e nesse momento surgiu uma conexão entre eles. Lucas Vilar está totalmente encantado pela linda mulher que encontrou em frente a floricultura e envolvido de uma maneira que nunca se sentiu antes. E um sentimento de proteção toma conta dele, fazendo com que ele se faça presente a todo momento perto de Alice, deixando-a surpresa e igualmente envolvida por esses sentimentos que surgiram com um simples olhar.

Alice é carismática, forte e encantadora, apesar de todas as adversidades ela segue firme em frente, lutando por ela e por seu bem mais precioso, sua filha. Assim que encontra Lucas ela é arrebatada pelo carinho e proteção que ele demonstra para com ela em tão pouco tempo e fica difícil não ceder e se deixar envolver por esse belo e delicioso anjo sedutor.
Lucas é um Príncipe, um anjo Salvador, totalmente apaixonante e protetor, ele não mede esforços para demonstrar seus sentimentos, mesmo que recentes, para sua amada Alice e ao conhecer Clarinha, o amor transborda do seu peito, nos deixando mais encantadas por ele. Nesse livro vemos que o amor pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar, mas isso não significa que tudo será fácil, a inveja, cobiça, maldade e até mesmo insegurança podem nos afastar de quem amamos caso não estivermos prontos para lutar e acreditar no amor. Encantador demais, é isso que posso dizer dessa história linda de amor e amizade, a autora nos contagia com a delicadeza das palavras e a força dos sentimentos, da pura amizade, do verdadeiro amor, aquele que chega sem avisar e ilumina nossa vida. Mas não se engane, o livro te faz chorar, te faz vibrar e te faz perder o fôlego, mas é tudo por amor!!
Recomendo e muito a leitura para quem gosta de ter o coração arrebatado por um lindo romance, parabéns a autora que me emocionou mais uma vez com esse livro!

ONDE ENCONTRAR:


                                                          CLASSIFICAÇÃO

7 comentários:

  1. Olá!! Adorei seu post! Vim por recomendação do grupo TDS. www.saotantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu Post.
    Recomendação do grupo TDS.

    Bjo

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a resenha Paula. Como sempre, você me emocionando!
    Muito obrigada pelo carinho... ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei seu post!

    Vim por recomendação do grupo TDS.
    www.lerantesdedormirblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Resenha Linda! Eu adoro esse livro, é apaixonante. 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Oiie.
    Não conhecia esse livro... Gostei da resenha!
    Acho que eu iria gostar da leitura.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    P.S.: Seguindo o blog. ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, e acho que conheço a autora. Parece ser um livro ótimo :) A capa tem uma imagem boa, só as fontes não me agradaram.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir