Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Resenha do Livro: A Vampira da autora Martina Romero

|

Olá, boa noite gente, hoje trago uma resenha de um gênero diferente do que costumo ler, a autora me enviou o livro e  é um livro sobre vampiros, sobrenatural e eu gostei bastante. Vem conferir a resenha!!
LIVRO: A Vampira
AUTORA: Martina Romero
EDITORA: Novo Século
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniele. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniele promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniele. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado

MINHA RESENHA:

Uma Vampira de coração partido!
Katherine foi transformada em vampira por seu então, namorado vampiro Daniele Toronto, ela o amava e ele dizia a amar também, até que em um momento ele abandonou, dizendo ser o melhor pra ela e prometendo cuidar dela da maneira que precisasse. Katherine sofreu muito, apesar de ser uma vampira ela ainda tinha um pouco de humanidade dentro dela, isso até seu coração ser partido. A partir dai ela se transformou em um "monstro" sanguinário e cheio de rancor, capaz de matar sem dó e beber sangue sem medo de ser descoberta. Mas Katherine não imaginava encontrar Daniele novamente e quando isso acontece, não é por acaso, nem sem querer, ela corre perigo, já que andou enfurecendo grandes caçadores e seres das trevas.
Os dois precisam fugir, mas ela esta irredutível sobre baixar a guarda e se permitir confiar em Daniele, será que um coração partido é capaz de perdoar tanto rancor e mágoa?
Esse livro foi uma das minhas primeiras leituras sobrenaturais, com vampiros e fantasmas, achei tudo muito enriquecedor e fascinante, a riqueza de informações e detalhes foi de uma clareza impar. A emoção de cada capitulo e de cada descoberta de fatos me deixou ansiosa por saber o que aconteceria a seguir, Daniele e Katherine vivem grandes fugas e muitos momentos intempestivos de amor e de mágoa, ela não quer perdoá-lo, ela não consegue, e tudo que ela sentiu a tornou fria e muito forte, mas nem isso foi capaz de arrancar do seu coração aquele amor. Esse mundo dos vampiros, fantasmas e bruxas é muito fascinante o que deixa a leitura bem fluída. super recomendo a leitura para quem gosta desse universo sobrenatural que é bem emocionante.

ONDE ENCONTRAR:

FÍSICO>>>Saraiva

                                                           CLASSIFICAÇÃO

5 comentários:

  1. Adoro histórias que envolvem o sobrenatural (principalmente vampiros), então acho que iria gostar bastante desse livro. E ainda tem romance <3
    Gostei da sua resenha!

    Beijos
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse livro é bem gostoso de ler e tem bastante emoção!

      Excluir
  2. Oiii, amore! Ameiiii a resenha ❤❤
    Que bom que vc gostou do livro, eu fico muuuito feliz 😀😍

    ResponderExcluir
  3. Eu amo romance sobrenatural... amei a resenha, ficou linda e me deixou com vontade de ler o livro. 😍

    ResponderExcluir