Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Resenha do Livro: A Jogada Perfeita (Livro 1) da Série Touchdown da autora Evilane Oliveira

|
Olá gente, tudo bem? Vamos começar o ano com resenha novo, eu comecei com o pé direito, depois de escolher a dedo minha primeira leitura, tenho certeza que fiz a melhor escolha, vem conferir o que achei do casal Dom e Kay, bjs!

LIVRO: A Jogada Perfeita
AUTORA: Evilane Oliveira
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. 

Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.

Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. 

Ela quer seu coração.

Fanpage da autora: https://www.facebook.com/evilaneoliveiraautora/


MINHA RESENHA:

Um livro tocante, empolgante e maravilhoso!
Dominick Reilow, o quarterback do momento, após sofrer um acidente que acabada o deixando paraplégico, no hospital ele começa a ser cuidado por Kayla Lawson, uma enfermeira que ele conheceu em seu último jogo antes do fatídico acidente. Dominick está sofrendo muito e Kayla sente por ele, com isso ela tenta o ajudar e animar de todas as maneiras possíveis, fazendo assim com que um sentimento além do esperado comece a surgir entre os dois, mas Dom não acha certo mantê-la e com isso tenta afastar Kayla, com isso um grande mal entendido acontece complicando mais a vida já difícil de Kay. Kay se encantou por Dominick logo de cara e vê-lo frágil e sofrendo mexe demais com seu coração, mais do que o esperado, mas será que Kayla esta pronta para enfrentar todas as provações que virão?Ela está pronta para enfrentar todos, até mesmo o próprio Dominick?
Esse livro me veio como um turbilhão de sentimentos e sensações, eu tive que esperar e acalmar minhas emoções para escrever essa resenha, Kayla é quebrada, sofrida pela bagagem de dor que carrega de sua mãe, que praticamente a esqueceu depois que seu pai foi embora, conhecer Dom e poder ajudá-lo foi um balsamo diante de suas próprias feridas, mas ela não imaginava se apaixonar, ela nunca se apaixonou antes, mas não será fácil amar ele, Kayla é um personagem fácil de se encantar, ela é forte, guerreira e determinada, luta com todas as garras pelo que quer e isso inclui desafiar Dom a sair de sua tristeza e viver, viver porque nada mudou, só o que mudou foi sua forma de andar, ela é admirável, sempre alegre e companheira, tanto pra Dom quanto para seus amigos.
Dom é encantador, apesar de momentos de rebeldia ele é forte, independente, só precisar acreditar que apesar de tudo, ele ainda é o mesmo.
O livro me prendeu de uma forma tão gostosa, uma leitura que você faz sorrindo e as vezes em lágrimas por tantas sensações contidas, a amizade entre Dom e seus amigos é algo lindo de se ver, o apoio incondicional isso me conquistou logo de cara, ver a força de Dominick que não se entrega a tristeza apesar dela rondar é tocante, ele e Kayla juntos, se ajudando e se apoiando já que Kayla tem sua vida quebrada diante da tristeza da mãe e apesar de tudo o amor dos dois vai crescendo mais e mais, os questionamento dele a cerca de suas condições, de prender Kayla me doeu, mas eu senti o sofrimento dele, eu chorei com Dom, pelo Dom. E depois de todo mal entendido, de ver o sofrimento dos dois e ao mesmo tempo a determinação foi maravilhoso, foi tocante, eu vibrei muito, eu me emocionei muito, eu me apaixonei pelo livro. Poderia ficar aqui falando sobre o livro por horas, porque são tantos sentimentos, tantas emoções, tanta força que sentimos ao ler!! Eu indico muito a leitura sem dúvida, o livro superou minhas expectativas, estou aqui suspirando encantada pelo livro maravilhoso que li.

ONDE ENCONTRAR:
Amazon

                                                           CLASSIFICAÇÃO:


33 comentários:

  1. Meu Deus! Que livro é este?
    Ao ler sua resenha já me emocionei!
    Obrigada, Paula, por nos fazer conhecer mais uma história linda de amor e superação.
    Com certeza, lerei e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia, obrigada! O livro é maravilhoso e muito gostoso de ler, estou suspirando até agora amiga!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, adorei a resenha, não conhecia a obra mas a sua resenha despertou e muito o meu interesse, dica anotada!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanni, obrigada, o livro é ótimo e espero que goste muito!

      Excluir
  3. Parece lindo e muito fofo, adoro futebol e coisas que envolvem Medicina de alguma forma. Adoraria ler! Belas imagens!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paula que resenha linda! Adoro livros assim. Já quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, obrigada, feliz que gostou, mas não tinha como não ficar bonita, o livro é lindo demais!!!

      Excluir
  5. Amei a resenha! Sempre arrasando! ❤

    ResponderExcluir
  6. Uau! Esse já está na minha lista. Amei a sua resenha Paula, o seu intusiasmo falando do livro é contagiante. ParabéSair, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, sua linda, obrigada!!! Eu amei muito o livro e torço para que você goste também!!bjs

      Excluir
  7. Oii..
    Que história legal.. rss
    O que eu achei engraçado é que o nome da autora é brasileiro mas o nome dos personagens não são rsrs
    Onde a história se passa?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o livro é lindo, a história se passa nos Estados Unidos, bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Que lindo Paula! Mil vezes obrigada. Me emocionei com sua resenha maravilhosa e fiquei mais encantada ainda por você e seu trabalho. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evilane, eu que agradeço por ter escrito um livro tão lindo, cheio de força e sentimentos, obrigada pelo carinho, beijão!!

      Excluir
  9. O enredo me lembrou um pouco "Como eu era antes de você", parece ser um livro bem emocionante mesmo. Vou colocar na minha lista de leitura, grato pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro, não li "Como eu era antes de você", mas pelo pouco que vi pelas redes sociais sobre ele as semelhanças param na sinopse, espero que tenha a oportunidade de ler, beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Espero ler tao em breve este livro, com sua resenha pude perceber que o enredo esta magnifico e vou amar ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá amore,
    Não conhecia o livro até então... no entanto, mesmo lendo sua resenha não é um livro que tenha me chamado a atenção amore. Por mais que você tenha dito que trata-se de um livro que tenha te prendido. Sei lá não curti para ler nesse momento.
    Parabéns pela resenha!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser incrível, e sua resenha me deixou ainda mais animada para lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula, tudo bem?

    Eu amei esse livro *-* O Dom me conquistou, que homem é esse Brasil?!
    A escrita da Evilane é muito boa, consegue nos prender! Adorei a resenha!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Adorei a premissa apesar de ter muito medo de ler histórias que tem um personagem com alguma deficiência física, pois muitos autores escrevem sobre algo que não entendem e romantizam uma questão que não cabe romance.
    Enfim, só lendo para ver como é
    Beijuh

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem??
    Nossa que resenha mais empolgante e cheia de significados... parabéns... quando lemos um livro que mexe conosco desta forma, queremos mesmo gritar ao quatro ventos e falar com o mundo sobre ele... eu gostei da premissa... não sei se eu leria neste momento... mas fiquei bem curiosa... Xero!!

    ResponderExcluir
  16. Uau! Preciso ler esse livro... a resenha já acabou comigo Paula... Parabéns, ficou perfeita! ❤ Sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  17. O livro não chamou muito a minha atenção, embora tenha achado legal a parte da amizade estar presente e tenha gostado de encontrar um personagem paraplégico que não se tornou um completo babaca, como o que vi acontecer em outras obras. Fico feliz que tenha gostado tanto!

    ResponderExcluir
  18. Olá, sua resenha me despertou um interesse pelo livro. A mãe dela é depressiva e o pai homossexual que abandonou ela? Deve ser bem interessante mesmo, ela deve ter sofrido bastante com isso, até conhecer o jogador bonitão. Gostei, da vontade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonathan, é ela sofre bastante, mas é muito forte e admirável, espero que leia e goste, bjs

      Excluir
  19. Oi Paula, tudo bem?
    Esse livro parece ser muito fofo! Amei os temas que ele aborda e, seu um dia eu tiver a oportunidade de ler, é certeza de lágrimas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula, sua linda, tudo bem?
    A situação dele me lembrou um pouco do livro como eu era antes de você, embora a trama seja outra. Parece ser um livro que nos desperta emoções intensas, já vi que irei chorar muito. Depois de tantos elogios, fica impossível resistir. Pena que não faço leitura digital. Torcendo para que haja publicação do livro físico. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bom?

    Eu fiquei muito curiosa para ler o livro, mas parece ser daqueles que faz chorar e eu não tenho muita estrutura para isso, prefiro evitar.
    Me incomodou um pouco o livro ser nacional e usar tantos nomes estrangeiros, fiquei me perguntando onde se passa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    recuperandootempo.wordpress.com

    ResponderExcluir