Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Resenha do Livro: Insaciável, Imortal & Perigoso da autora Tara Lynn O´Brian

|
Olá gente, tudo bem? Eu não costumo ler livros sobrenaturais, mas esse livro me interessou e muito, essa capa está incrível e após ler a sinopse, não tive dúvida, vou arriscar e ler, confesso que me surpreendi, confiram a resenha!!

LIVRO: Insaciável, Imortal & Perigoso
AUTORA:Tara Lynn O´Brian
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

O Conde Drácula nunca esteve tão sexy como nesta história."

"Erotismo e fantasia fundidos em um enredo intrigante. Uma história sexy, com uma pitada de mistério e uma dose de sobrenatural, de forma a instigar o leitor a devorar o livro e desvendar todos os segredos por trás do Conde Drácula." 

Viktória Mészáros descobriu-se herdeira de uma antiga mansão abandonada, em uma cidadela medieval na Romênia. Decidida a conhecer a história de seus ancestrais, ela viaja para a Transilvânia e decide passar alguns dias na assustadora Mansão Zsigmond. 
Ao caminhar pela imponente propriedade, Viktória é seduzida pela imagem de um belo homem retratado em uma pintura, na belíssima sala vermelha. Mas quando o homem do quadro invade seus sonhos noturnos, despertando-lhe a libido, e realizando suas fantasias mais secretas, Viktória se assusta com a intensidade do seu desejo pelo desconhecido.
O que ela não sabe é que seus sonhos tórridos estão cada vez mais perto de se tornarem reais. O homem que ela imaginava ser alguém do passado surge no presente e é ainda mais irresistível que a pintura pendurada na parede. E ele a quer para si.
Insaciável, imortal e perigoso, o Conde Drácula desperta novamente. Desta vez, no século XXI.

— Você não pode fugir de mim, porque o seu destino está em minhas mãos. Você é minha e eu faço com você o que me der vontade.
— Quem você pensa que é para falar assim comigo?
— Eu sou Vlad Drakulya, o filho do dragão. O último Drácula.



MINHA RESENHA:



Livro perigosamente envolvente e emocionante!!

Viktória Mészáros foi criada em um orfanato desde bebê, a única proteção e carinho que teve foi da zeladora do orfanato que a apadrinhou e cuidou até que ela se tornasse adulta.Já adulta descobriu ser herdeira de uma grande fortuna e de uma mansão, na Transilvânia, Romênia ao qual ela ficou desconfiada e apos comprovação documentada pelo advogado da família, Petru Moldoveanu , decidiu ir conhecer mais sobre sua família.
Mas ela nem imaginava os segredos que descobriria ao entrar na mansão Zsigmond e se encantar pelo belíssimo quadro do Conde Vlad Drakulya, a levando a sonhos quentes que mais parecem reais. Serão apenas sonhos ou Viktória tem muito mais para descobrir nessa sua viagem ao seu passado?
Quem me conhece sabe que não costumo ler livros sobrenaturais, não costumam me animar a ler, mas com esse foi diferente, eu me encantei a princípio pela capa e sinopse, mas ao ler as primeiras páginas fiquei totalmente hipnotizada pela leitura e por todos os mistérios e segredos do livro. Viktória a princípio se mostra muito curiosa sobre tudo, sobre seus antepassados e sobre o lindo e curioso homem do quadro, sonha com ele e o deseja ardentemente, mas Vlad tem outros planos para ela, planos para proteger o clã Mészáros e a ele mesmo de certa forma, mas a beleza e espontaneidade da moça o atraem como imã, fazendo com que ele aos poucos se revele para ela, causando tamanhas descobertas e confusões que Viktória não sabe se consegue lidar com tudo. A história é cheia de descobertas de segredos dos passado tanto do vampiro, quanto de Viktória, muitos mistérios rondam esse romance, regado a muita paixão.
Os capítulos são narrados pelo casal e por Petru também , nos dando uma visão dinâmica e geral das situações. Os personagens são cativantes, os diálogos são inteligentes e te transportam para dentro do livro, consegui através das palavras da autora vivenciar as situações conflitantes do livro e sentir todas as emoções das revelações que Vlad faz a Viktória ao longo da história. Os cenários e rituais de magia descritos foram encantadores e eu, como fã do conde Drácula fiquei admirada com tudo, foi uma leitura surpreendente!
Parabéns a autora pela linda história.


ONDE ENCONTRAR:
Amazon                                                                  


                                                                 CLASSIFICAÇÃO
                                                                 

15 comentários:

  1. Encantada com a sua resenha.Na verdade já gostei desde a sua indicação e já está em minha lista.Eu gosto de tramas que envolvem um pouco desse tema e saiba que este sem duvidas, será umas das minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii,como sempre Paula😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, me instigou a ler o livro. Adoro um vampiro 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tudo de sobrenatural, vampiro principalmente, e sua resenha está perfeita como sempre Paula... me interessa muito ler essa história. Parabéns a autora. Sucesso!
    Vlad que me aguarde. 😍😏

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa incrível! Amei! A resenha também está de parabéns e curto esses temas sobrenaturais.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Eu sou apaixonada por fantasias, acho que esse gênero pode ser chamado de meu favorito. Entretanto, não sou lá muito fã de livros que contém erotismo, assim, não sei bem se consigo gostar do livro. Apesar de ficar muito curiosa com o mistério que envolve os ancestrais de Viktória, não sei se me animaria para ler o livro.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Amo fantasia, e não conhecia o livro, mas o mesmo despertou muito o meu interesse, espero poder ler em breve!
    Dica anotada ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Realmente a capa é muito linda e misteriosa!!! Gostei da forma que você escreveu é muito legal. Apesar de não ser fã de livros eróticos essa história parece ser muito boa por conter outros elementos. Parabéns


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gente! Que livro é esse? Fiquei louca para ler. Amo histórias com vampiros, mas vampiros tradicionais. Gostei de saber que autora souber mesclar bem os elementos sobrenaturais com o lado sensual dá história. Amei sua resenha e com certeza vou ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie amore,
    Que belezura essa capa – OMG. Adoro histórias que envolvem erotismo e fantasia num mesmo livro.. já quero, dica anotada!
    De fato pela sua resenha parece se tratar de um livro muito bom!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  11. livro sobre conde dracula? ha, com certeza sera espetacular irei ler o mais breve possivel ainda mais com esta resenha "envolvente e emocionante" tudo que precisava, espero ver os segredos desta mansao

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Bom, também não costumo ler livros sobrenaturais, mas sua resenha me deixou bem curiosa e acho que vou me arriscar também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Paula,
    Ainda não conhecia esse livro, mas gosto muito de obras sobrenaturais e fiquei intrigada com essa, curiosa para saber o que acontece.
    Achei bem legal a obra ter te agradado, mesmo não sendo uma obra que você esperava muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ao contrário de você, não sou nada fã do conde Drácula. Na verdade não sou nada fã de vampiros em geral, e um dos motivos é o erotismo que normalmente está presente nas histórias deles, coisa que não curto ler. A capa está linda mesmo e fico feliz pelo livro ter te agradado, mas não me interessei.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Muito bacana o enredo do livro, adoro um romance com vampiros e fiquei mega curiosa pra conhecer esse Drácula tao sedutor e os segredos da protagonista! Adorei e já vai pra lista de 2017

    Beijokas

    ResponderExcluir