Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Resenha do Livro: Destinos Cruzados (Livro 1) da Série Destino da Autora Josi Nascimento

|
Olá gente,  tem resenha cheio de paixão no blog,vem comigo conhecer o Dr Delícia e sua Deusa!

LIVRO: Destinos Cruzados
AUTORA:Josi Nascimento
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

Isabela é uma mulher de 26 anos que sofreu muito com o câncer do pai, e agora sofre com a mãe na mesma doença. “Porque comigo?”, pensa ela inconformada. Teve que abandonar seus sonhos e agora estava sozinha, com dívidas enormes, desempregada e sem rumo, só com sua tia para lhe ajudar, mas o que não sabe ela é que o destino lhe reserva muitas surpresas.
Dr. Erick, médico oncologista, 32 anos, dedicado ao trabalho, muito unido a sua mãe que teve que cria-lo sozinha. Seu pai os abandonou por uma paixão, mas Erick conseguiu realizar seu sonho graças a criação que teve e a ajuda de seus avós. Ele tem segredos que sua família nem imagina, que lhe causam às vezes vergonha, mas tinha fé que algum dia encontraria uma mulher que o aceitasse da forma que ele é, com seus defeitos e segredos obscuros. 
Essas duas pessoas tão diferentes terão seus destinos cruzados de uma forma surpreendente.


MINHA RESENHA:

Uma leitura contagiante e encantadora!
Isabela está passando por momentos difíceis em sua vida,perdeu a mãe faz um tempo e agora perdeu o pai para uma doença horrível: o câncer. Nesse momento de muita dor e tristeza, ela conhece o médico Erick, lindo e sedutor que mexe com seus sentidos. Mas Isa não está atrás de envolvimento agora, tudo que ela quer é resolver sua vida, arranjar um emprego e conseguir passar por todo esse sofrimento com ajuda da sua querida tia. Erik logo se encanta com Isa de uma maneira indescritível, como nunca se sentiu por nenhuma antes e decide usar de todo seu charme para conquistá-la, mas o destino desses dois está mais cruzado do que eles imaginam e Isa consegue um emprego no hospital onde Erik trabalha. A atração é inegável e cada dia mais esses dois se vêem querendo um ao outro, ao ponto da paixão explodir em forma de desejo e levamos cada dia mais próximo do amor. Mas será que esses dois estão prontos para enfrentar a maior provação que um casal apaixonado pode lidar? Todos os obstáculos e preconceitos conseguirão separá-los?
Estava ansiosa para iniciar a leitura e não me decepcionei, Erik é um personagem sexy como inferno? Sim e como, ele é lindo? Demais, mas ele não é apenas isso, é um homem integro, apaixonado e livre de qualquer tipo de preconceito da sociedade, ele é encantador, difícil não se "submeter" a ele. Isa é admirável, segura de si e de sua sexualidade, pronta pra enfrentar todas as adversidades com força, garra, inteligência e amor,tem as amigas mais carinhosas, atenciosas e loucas, eu adorei esse grupo, super animado e inteligente, elas aprontam muito, mas tudo em nome da amizade e amor, quero muito conhecer mais desses personagens! Uma escrita fluída, bem elaborada e encantadora, o livro te prende e te entretêm de uma maneira, que quando se dá conta, está quase no fim. Os momentos quentes são de tirar o fôlego e se preparem para uma boa dose de dominação no decorrer do livro. Parabéns a autora e já estou ansiosa pelos próximos livros da série.

ONDE ENCONTRAR:
Amazon

                                                             CLASSIFICAÇÃO

10 comentários:

  1. O que dizer dessa resenha em Dona Paula? Estou emocionada e muito feliz por ter gostado tanto. Muito Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Josi muito obrigada, fico feliz que tenha feito uma resenha tão linda quanto teu livro, beijão!

      Excluir
  2. Uau, parece ser um ótimo livro! Fiquei bastante interessada na premissa da história.

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é muito bom, leia sim e espero que goste assim como eu, beijão!

      Excluir
  3. mto bom esse,sabe qdo terminei esse fikei kerendo mais ,amei a escrita dessa autora to na espera do proximo dessa serie,vc Paula como sempre arrasa nas resenha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hosana, também não vejo a hora de ler os outros amiga, bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. O que gostei no livro e o que espero muito é se os personagens são bem construídos, o que parece ser o caso. Além da história ser interessante! Parabéns pela resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa resenha, parabéns! Amo esse casal... super recomendo o livro. E a autora é um amor. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh e concordo, o livro e a autora são maravilhosos, bjs!!

      Excluir