Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Manu Torres

|

           MANU TORRES

Natural da Paraíba, Manu Torres, desde criança, já tinha seu interesse despertado pela leitura. Aos 17 anos, essa paixão consolidou-se ao ler obras literárias como as de Sidney Sheldon e Romances Históricos. Atualmente, aos 35 anos, é uma leitora compulsiva e cinéfila de carteirinha, paixões estas que inspiraram, também, sua filha. Juntas, partilham e debatem tudo que se relaciona ao mundo dos livros e filmes. Escrever surgiu de uma necessidade de ajudar uma amiga e, o que era para ser uma brincadeira, tornou-se um desafio, que resultou no seu primeiro livro, Me Descobrindo Mulher.


SEUS LIVROS:


ME DESCOBRINDO MULHER

 Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça. Isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.

Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e também é muito sério. Ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha. Mas Isabela Alencar, que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica, lhe tira dos eixos, e três meses, depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura amor eterno.
Será que os traumas de Isabela podem ser superados?
O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?
Você é frígida!




ONDE ENCONTRAR:
                                                                                              DE REPENTE APAIXONADO
O que você faria se o inesperado acontecesse? 
Alice Marie Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo que tinha decidido manter distância.
Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento. 
O que eles não contavam era que este encontro ao acaso poderia mudar suas vidas. 
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera...

ONDE ENCONTRAR:

2 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei o post, conheço a autora e o primeiro livro citado. Parabéns pela parceria :D

    Um beijo!
    Blog com V.

    ResponderExcluir