Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Resenha do livro: Sob Seu Domínio da autora Rebecca Cruz

|

LIVRO: Sob Seu Domínio - 1
AUTORA: Rebecca Cruz
EDITORA: Novo Século
EDIÇÃO:1° Edição




SINOPSE:
Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.


MINHA RESENHA:

Totalmente Sob Seu Domínio 
Esse livro, foi um dos livros que levei mais tempo pra ler...Sabem porque? Eu não queria que acabasse!!! Quando você começa a leitura é capturada pelo história de Cristine e Sharker , e não consegue parar de ler. eu queria saber cada gesto... cada palavra.. cada atitude que mexe com você, fazendo rir... esbravejar....suspirar e enlouquecer nessa história maravilhosamente escrita pela autora.Queria saber sobre o roubo da mala e assim fui absorvida, pelos encantos da escrita da autora, eu lia cada palavra e sentia cada emoção... cada suspiro... cada emoção me foi passada maravilhosamente! Eu estou encantada demais!!!Apaixonada pela maneira em que a autora nos conta a historia e nos leva a sentir todas, eu digo todas as emoções do livro. Eu infringi uma regra: Me apaixonei pelo Sharker!!!
Vejo Cristine como uma mulher que sofreu no passado, algo que a marcou e a tornou uma mulher que não arrisca, não se joga nas emoções da vida, até que em sua viajem de férias, um mal entendido a leva a conhecer Roland Sharker.Um homem prepotente, intimidade, e sexy como o inferno que vai levar Cristine a loucura, com seu sexo "modo sharker" e com seu jeito enigmático, ora cuidadoso e que gosta de intimidade...ora prepotente e mandão!!! Se você gosta de fortes emoções, descobertas, misterios tudo isso envolto numa rede de sexo quente de tirar o folêgo, esse é seu livro!! Leiam, leiam e conheçam sharker e sua #Canhota.

Onde encontrar:
Saraiva
Amazon











16 comentários:

  1. Uauuuuuuuu vou ter q conhecer essa canhota 😏

    ResponderExcluir
  2. Paula....arrasou na resenha!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Paula,ficou lindo o seu blog, amei, e as resenhas estão maravilhosas, desejo muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  4. Amiga arrasando nas resenhas!!!! Parabéns linda! Sucesso nessa nova caminhada, e vamos falar quando o livro for ruim tbm tá.😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati, feliz que gostou! Ahhh pode deixar falarei sim kkk

      Excluir
  5. Louca pra ler! Ja garanti o meu e está na fila! Linda resenha Paula ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a resenha. Obrigada Paula, ficou muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Rebbeca,estou muito feliz que gostou! Ansiosa pelos próximos livros, bjs

      Excluir
  7. Genteeeeee amei essa resenha 😍😍😍

    ResponderExcluir