Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha do livro: Para Sempre sua Chapeuzinho da autora Pri Ferraz

|


LIVRO: Para Sempre sua Chapeuzinho
AUTORA: Pri Ferraz
EDITORA: Editorial Hope
EDIÇÃO: 1° Edição




SINOPSE:
Tendo em suas mãos a responsabilidade de ajudar a mãe doente, Lily se vê obrigada a procurar uma nova fonte de renda, e ao aceitar um novo trabalho, nada convencional, se depara com um conto de fadas as avessas em sua vida.
Erotismo, aventura e amor.
Tudo o que se procura acha e o achado de Lily tem um nome charmoso... Eros Mask.













MINHA RESENHA:
Livro muito bom!
Após uma proposta de emprego inusitada, Lily se vê diante do lindo e poderoso Eros Mask, os dois se conhecem e não conseguem parar de pensar no outro. ;eros decide que quer ter Lily de qualquer maneira, mas o destino não colabora rs. quando finalmente se encontram é pura paixão, de deixar qualquer conto de fadas no chão haha Gostei muito desse livro, Eros é apaixonante, sexy e quente como o inferno, mas gostei da simplicidade e leveza dele em relação ao relacionamento com Lily, que é uma moça simples e nem por isso Eros se importa. Lily é muito batalhadora, inteligente e super família, eu gosto muito disso, família é a base de tudo!
Em meio há muita paixão, intrigas, jogos de ambição e muito amor, o romance desses dois vai sendo contado. Personagens bem construídos, determinados e um final emocionante que me tirou lágrimas, eu indico essa leitura muito gostosa, que flui e apaixona. Parabéns a autora!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon


3 comentários:

  1. Eu quero esse lobo mal mal mal,arrasou vaca do meu ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse lobo mal mal mal,arrasou vaca do meu ❤

    ResponderExcluir
  3. Uiiii ameiii, e adoro livros neste estilo, vou ler com certeza.. Bela resenha Parabensss linda ....

    ResponderExcluir