Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Resenha do livro: Apollo - Quando o amor está em jogo (Série Jogadores de Futebol - livro 1) da autora Lucy Berhends

|
Essa série é muito importante pra mim, acompanhei de perto o desenvolvimento dos livros e sou apaixonada por todos os personagens! Confiram a resenha e se apaixonem pelo deus do futebol, beijão!!


LIVRO: Apollo - livro 1
AUTORA: Lucy Berhends
EDITORA: Qualis
EDIÇÃO:2° Edição



SINOPSE:
"Sedutor, envolvente e provocante... depois de quase 5.000 comentários positivos, este romance chega à sua biblioteca." 

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito. 
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria. 
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas. 
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela? 
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.


MINHA RESENHA

Quando começamos a leitura de Apollo, somos remetidos ao mundo do futebol e do jornalismo, Apollo é um jogador no auge da carreira e Kim uma jornalista investigativa, que por um lance do destino seus caminhos se cruzam. A autora nos conduz por uma história linda, de amor, segredos, mistérios, vingança e paixão. A escrita como sempre impecável, cativante e apaixonante e um dos detalhes que mais me tocaram foi como a autora, conta com delicadeza e sutileza situações difíceis de superação e doença.Sou apaixonada pela escrita de Lucy Berhends, como sempre algo sexy, viciante e acima de tudo, maravilhosamente bem escrito! Leiam e se apaixonem!!!

ONDE ENCONTRAR:
Saraiva




9 comentários: