domingo, 3 de julho de 2016

Resenha do livro: Sob Seu Domínio da autora Rebecca Cruz

| |

LIVRO: Sob Seu Domínio - 1
AUTORA: Rebecca Cruz
EDITORA: Novo Século
EDIÇÃO:1° Edição




SINOPSE:
Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.


MINHA RESENHA:

Totalmente Sob Seu Domínio 
Esse livro, foi um dos livros que levei mais tempo pra ler...Sabem porque? Eu não queria que acabasse!!! Quando você começa a leitura é capturada pelo história de Cristine e Sharker , e não consegue parar de ler. eu queria saber cada gesto... cada palavra.. cada atitude que mexe com você, fazendo rir... esbravejar....suspirar e enlouquecer nessa história maravilhosamente escrita pela autora.Queria saber sobre o roubo da mala e assim fui absorvida, pelos encantos da escrita da autora, eu lia cada palavra e sentia cada emoção... cada suspiro... cada emoção me foi passada maravilhosamente! Eu estou encantada demais!!!Apaixonada pela maneira em que a autora nos conta a historia e nos leva a sentir todas, eu digo todas as emoções do livro. Eu infringi uma regra: Me apaixonei pelo Sharker!!!
Vejo Cristine como uma mulher que sofreu no passado, algo que a marcou e a tornou uma mulher que não arrisca, não se joga nas emoções da vida, até que em sua viajem de férias, um mal entendido a leva a conhecer Roland Sharker.Um homem prepotente, intimidade, e sexy como o inferno que vai levar Cristine a loucura, com seu sexo "modo sharker" e com seu jeito enigmático, ora cuidadoso e que gosta de intimidade...ora prepotente e mandão!!! Se você gosta de fortes emoções, descobertas, misterios tudo isso envolto numa rede de sexo quente de tirar o folêgo, esse é seu livro!! Leiam, leiam e conheçam sharker e sua #Canhota.

Onde encontrar:
Saraiva
Amazon











16 comentários:

  1. Uauuuuuuuu vou ter q conhecer essa canhota 😏

    ResponderExcluir
  2. Paula....arrasou na resenha!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Paula,ficou lindo o seu blog, amei, e as resenhas estão maravilhosas, desejo muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli, por todo apoio, fico feliz que gostou!

      Excluir
  4. Amiga arrasando nas resenhas!!!! Parabéns linda! Sucesso nessa nova caminhada, e vamos falar quando o livro for ruim tbm tá.😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati, feliz que gostou! Ahhh pode deixar falarei sim kkk

      Excluir
  5. Louca pra ler! Ja garanti o meu e está na fila! Linda resenha Paula ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kely, você vai adorar! Fico feliz que gostou!

      Excluir
  6. Eu amei a resenha. Obrigada Paula, ficou muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Rebbeca,estou muito feliz que gostou! Ansiosa pelos próximos livros, bjs

      Excluir
  7. Genteeeeee amei essa resenha 😍😍😍

    ResponderExcluir