Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Resenha do livro: Indestrutível da autora Lucy Vargas

|

LIVRO: Indestrutível
AUTORA: Lucy Vargas
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição




SINOPSE:

Daniel 

Eu a conheci através dos diamantes. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados em dois países. 

Desde que conheci a mulher que virou minha mente e meu corpo do avesso, minha vida se resumiu a espera para tê-la nos braços. Éramos paixão, intensidade, desejo e anseio. Juntos, éramos indestrutíveis como as joias que viviam entre nós. 

E tudo desmoronou. Eu não era apenas o amante. O perigo nos atingiu como uma locomotiva e me tornei o protetor. Meu trabalho girava em torno do maior ladrão de diamantes da década e me tornou o perseguidor. Até eu descobrir que não era o ladrão. 

Não eram apenas diamantes. Não era só sexo. Não era apenas paixão. Era loucura, imersa em mentiras e necessidade. Ela não era para mim. Eu era incapaz de me afastar dela. 

E aquela mulher seria a realização ou a destruição da minha vida. 

*** 

Robyn 

Eu o conheci através dos diamantes que roubei. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados. 

Desde que conheci o homem que enlouqueceu a minha mente e o meu corpo, meus dias se tornaram uma espera eterna. Éramos explosivos juntos. Perdíamos os limites e o medo quando nos entregávamos um ao outro. Éramos indestrutíveis como as joias que estavam entre nós. 

E então eu fui atingida. No ponto mais doloroso. E tudo mudou. Eu precisaria dele, mais do que aceitava. Mais do que cederia. E não poderia ser apenas sua amante especial. Eu era uma mentirosa, uma profissional, uma enganadora. E precisava dele para me proteger. Enquanto ele me caçava. 

Não era mais pelos diamantes. Eu não o queria só pelo sexo. E não podia conter a paixão que nascia em mim. Era perigoso, era errado e eu não podia tê-lo. Mas era incapaz de deixá-lo. 

E aquele homem era capaz de me descobrir e me destruir. 

*Especial de Dia dos Namorados*


MINHA RESENHA:

Que livro bom demais!!!
Daniel, um agente do FBI e Robyn, uma ladra de diamantes, a melhor de todas. Se conhecem e se atraem, numa noite de dia dos namorados, uma atração louca e quente que acontece apenas nessa data, em dois países diferentes. Mas o destino se encarrega de mudar tudo isso, e no meio de tanta paixão, muitos segredos e perigos são revelados e o que era um caso de 2 noites, se torna um perigoso jogo de gato e rato. 
Robyn é aquela mocinha que eu adoro, empoderada, forte, determinada e que exala sensualidade e poder, sim ela chega e abala e sabe disso, apesar de ser uma ladra, diga se muito boa e meticulosa, ela faz isso por motivos certos, e sem ferir ninguém. Agente Daniel é o tipico agente do FBI, lindo, gostoso e determinado, a combinação desses dois é fogo puro e os laços que vão os unir é definitivamente, indestrutíveis!!
Adorei o livro, meu tipo de livro, muita ação, emoção e sexo quente, totalmente diferente do que já li. super recomendo o livro!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon


16 comentários:

  1. Hummmm adoro mocinhas corajosas e decididas, com certeza entrará para minha lista de favoritos... Parabensss pela empolgante resenha ...

    ResponderExcluir
  2. Uma ladra de diamantes *-* esse livro deve ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem? Nossa que sinopse atrativa e a capa então... kkkk. Parece ser um livro bom. Vou tentar ler sim. Obrigada pela dica. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula, tudo bem? Putz não curti a capa, sou homem, não quero ver tanquinhos! kkkkkkkk
    Brincadeiras à parte, sua resenha ficou muito boa, objetiva e bem construída. Particularmente não pegaria para ler, mas indicaria para a namorada e amigas. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Então, você falou muito pouco sobre o livro e o desenvolvimento da trama na sua resenha, mas mesmo assim eu fiquei muito interessada em realizar a leitura. Achei que ele tem bastante coisa que pode me agradar e parece ser um livro que eu vá ficar viciada. Só não curti a capa, achei que essa arma aí ficou deslocada, deu a impressão que só foi colocada na capa por ele ser agente do fbi e também achei que ficou mal colocada na montagem.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas parabéns pela resenha garota que ficou incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gosto de ler romances as vezes e embora sua resenha empolgue, ainda assim vou passar a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, como vai? O livro não me chamou muito a atenção no momento, mas quem sabe futuramente eu dê uma chance! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já estava querendo o livro apenas pela parte do Robyn, e eata certeza veio conforme fui chegando ao final da sua resenha. Adorei! Adoro mulheres que saibam o que querem, e lógico homens gostosos...kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Com certeza a Robyn me chamou a atenção, acho que lerei só por causa dela, que parece simplesmente demais! Adorei a sua dica e vou adicionar na minha lista de leituras.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?
    Adoro a escrita da Lucy! Mas esse livro ainda não e nem conhecia, li os de época que ela escreveu e amei! Pela sinopse, esse deve ser bom e estou curiosa para ler. Sem duvida vai para minha lista! Adorei a resenha! Dica anotada! Bj

    ResponderExcluir
  14. Oiii, tudo bem?
    Esse não é o meu tipo de livro, então confesso que eu não leria hahahahha
    Mas fico feliz em saber que a protagonista é forte, determinada e empoderada. Isso é tão raro de encontrar nos livros do tipo que para mim, isso já é um ponto positivo para essa obra :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Paula, eu não conhecia o livro, mas amo essas histórias com uma pegada clichê.
    Fiquei morrendo de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  16. Então...
    Este é um livro que não desperta minha curiosidade. De cara a capa já me deixa em dúvida se irei me envolver pela leitura, a sinopse começa a tornar claro que ele faz parte de um estilo que não se encaixa muito ao meu.
    Apesar da sua opinião ser bem positiva, ainda assim não me encaixo no público alvo.

    ResponderExcluir