Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Resenha do livro: Só você (Livro 1) da autora Manu Rolim

|

LIVRO: Só Você
AUTORA: Manu Rolim
EDITORA: Novo Século
EDIÇÃO:1° Edição





SINOPSE:

A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?









MINHA RESENHA:

Livro muito bom!
Comprei o livro e iria aguardar a continuação para lê-lo, mas não resisti e resolvi ler logo rs. Não me arrependo apesar da ansiedade que me cerca.
Ellis é uma garota daquelas que todos queremos ser amiga, sabe? Que pra ajudar a amiga, resolve que precisam viajar e se aventura junto com seus dois amigos em uma praia linda. Ellis acaba conhecendo Felipe e a atração é imediata! Mas os dois enfrentarão muitos obstáculos no decorrer da história. Um livro com leitura fácil, você é pega pelo ele e quer saborear cada minuto da paixão entre esse casal. Com uma paixão ardente e um amor que cresce a cada momento, o livro vai sendo contado de uma maneira gostosa, quente e bem escrita. Super recomendo a leitura. "Só Você" superou minhas expectativas e estou roendo as unhas pela continuação!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon- e-book


2 comentários: