Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha do livro: Seduzida pelo perigo da autora J C Ponzi

|


LIVRO: Seduzida pelo Perigo
AUTORA: JC Ponzi
EDITORA: Qualis
EDIÇÃO: 2° Edição



SINOPSE:

Catherine Zimermann levava uma vida sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais em um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão, Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, passou a viver um dia de cada vez, cursando a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete. Até que um telefonema tirou a sua rotina dos trilhos. Chase estava com a voz embargada e desesperada; encontrava-se encarcerado em uma penitenciária na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath nunca imaginou que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Decidida a esclarecer tal história, ela partiu para a Califórnia, com ânsia de provar a inocência do irmão. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando o que procuramos está bem diante dos nossos olhos? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


MINHA RESENHA:

Perigosamente Viciante!
O que você seria capaz de fazer pra ajudar seu irmão? A que ponto chegaria para provar a inocência dele? Catherine foi capaz de tudo e literalmente dançou com o perigo!
Catherine me surpreendeu com sua determinação em ajudar seu irmão, e com muita garra se jogou num perigoso jogo de sedução e foi ultrapassando seus medos, a fim de encontrar o verdadeiro culpado para a situação em que seu irmão se encontrava. Eu consegui sentir tudo que a personagem sentiu durante o livro e ao conhecer Leonard Clarke, deliciosamente perigoso, meu coração saltou e desse momento por diante, foi emoção atrás de emoção e me vi perdendo o fôlego, ansiosa, com medo de tudo que poderia vir a acontecer. Os diálogos são excelentes, todos os personagens bem construídos, fortes e determinados, adorei isso, porque quando você pensa que a mocinha vai quebrar, ela dá a volta e te surpreende.Além de tudo isso poder contar com amigos fiéis é maravilhoso, essa base, sem dúvida foi importante demais para determinar toda a garra da personagem. As cenas de pura paixão entre Leonard e Cath, são quentes, excitantes e apaixonantes no ponto certo, meus olhos brilhavam ao ler e confesso, fiquei com inveja da personagem haha LEONARD CLARKE é quente como inferno e tão perigoso quanto.
Todo mundo encontra o amor aonde não imagina, sempre aparece alguém que nos tira o fôlego e nos rouba a alma, mas temos que nos permitir, sim, sabermos enxergar que é o nosso momento, que todos somos dignos e merecedores do amor, afinal, qual a graça de passar por essa vida sem ter amado!!!
Meu único ponto negativo é, porque demorei tanto pra ler esse livro meu Deus?
O livro é viciante, a cada página eu queria ler mais e mais e saber o que iria acontecer a seguir! super recomendo, parabéns a autora por ter escrito um livro tão maravilhoso!!




11 comentários:

  1. Ótima dica, agora estou curiosa para ler.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paula. Tudo bem? Não conhecia esse livro mas achei a resenha muito interessante. Vou pesquisar mais sobre ele.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ooi!!

    não conhecia o livro ainda, principalmente por não ser o tipo de leitura q me atrai (romance blé)...Sua resenha até me interessou, mas eu não vou arriscar hehehe

    ResponderExcluir
  4. Olá, o livro parece bem intenso e eu adoro esse tipo de leitura, um beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. livro emociante, bem tipico de minha leitura

    ResponderExcluir
  6. Olha, achei a capa até interessante, mas não é muito o tipo de livro que normalmente me dá vontade de ler. Por outro lado, gosto de personagens assim, que vão atrás do que querem pra ajudar quem ama, sabe?
    Só senti falta do número de páginas junto das informações do livro. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas apesar de ter achado a capa linda, não leria. Morro de preguiça de cenas quentes então, por mais que a história pareça interessante, passo a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oiê....
    Eu gostei muito da capa, achei ela bem produzida, mas confesso que não teria muito interesse não... até leio livros hot, mas não sou todos que chamam a minha atenção... de qualquer forma ler essa resenha empolgante já valeu super a pena e que bom que pra você, leitura fluiu e valeu cada página! Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula, sua linda, tudo bem?
    Nossa, depois dessas palavras, preciso desse livro!!! Adoro leituras viciantes, com personagens bem construídos, é impossível não se envolver com o drama deles e sofrer com eles. Gostei muito também de saber a forma como a amizade será retratada aqui. Não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!
    Não conhecia o livro mas já está na wishlist! Amo esse tipo de romance, em que a mocinha se envolve com bad boys, kkkkkk. Imagino o desespero dela em tentar provar a inocência do irmão, no lugar dela eu iria ao inferno para libertar um irmão meu, se tivesse a certeza de sua inocência, é claro!
    Bjs!

    ResponderExcluir