Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha do livro: Não é Real da autora Isa Feijó

|


LIVRO: Não é Real
AUTORA: Isa Feijó
EDITORA: Nix
EDIÇÃO: 1° Edição




SINOPSE:

Jessica Cooper é uma agente especial do FBI que só quer esquecer o passado... 
Blake Taylor é um agente do FBI, chefe de sua unidade que só quer caçar seus demônios... 
Às vezes o errado parece certo, mas não deixa de ser tentador.













MINHA RESENHA:

Uma leitura emocionante e cheia de adrenalina!!!
A principio nós conhecemos o Agente Blake Taylor e sua equipe do FBI e a também Agente Jéssica Cooper, ao qual mantém uma forte atração por Blake. Ai eu pensei que poderia ser mais um romance entre chefe e subordinada, cheio de intrigas no trabalho, mas foi nesse ponto que me enganei totalmente. Jéssica é uma mulher forte e decidida, com uma familia maravilhosamente louca e unida que nos rende boas risadas e momentos de muita cumplicidade. Blake exala intensidade por todos os poros, ele é uma força da natureza, um "trator" pode se dizer, que passa por tudo e por todos pra salvar quem ele ama. 
Todos nós temos nossos monstros... nossos medos... cabe a nós decidir se vamos deixá-los nos dominar. Blake e Jéssica poderiam ter seguido outro caminho... ter tido outro futuro, mas fizeram suas escolhas e graças ao amor, a familia e ao desejo de ser feliz, se tornam heróis de suas próprias histórias. O livro tem muitas situações em que eu pensei, nossa e agora? Mas autora conduziu maravilhosamente a trama do livro, com muita paixão, amor e amizade. Terminei o livro com a sensação de dever cumprido e com saudades dos personagens que foram todos muito bem construídos e fortemente cativante rsrs ao menos alguns né !!! Pra mim o grande diferencial foram as riquezas de detalhes nas cenas de perseguição, resgate e confronto com os bandidos, tudo muito bem estruturado, sem pontas soltas, eu me senti dentro da cena desvendando os mistérios e perfis dos criminosos,. Cada pista cuidadosamente elaborada, foi perfeitamente escrita e pensada, o livro é um deleite pra quem gosta de ação envolta em muita paixão. 
Indico de olhos fechados a leitura e parabéns a autora por ter escrito um livro tão fascinante, que mexe com os sentimentos da gente.

ONDE ENCONTRAR:
Amazon


19 comentários:

  1. Ai Meu Deus!!!!
    Obrigada pela resenha maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a resenha descreveu perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    A capa me deu impressão de ser 007 :)
    A sinopse e sua resenha são bem interessantes.
    Dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Paula, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse e pularei a dica, a história me deixou bem desmotivada mesmo, mas parabéns pela sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Conheço o livro, li tem um tempinho já. Gostei demais da história e a autora soube explorar bem o tema. Sua resenha foi uma graça.

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, amei conhecer um pouco mais. Confesso que a sinopse não fala muito sobre o que pode acontecer, mas ela nos instiga a conhecer o que pode vir na trama. Gostei bastante, a capa está linda também. Parabéns a autora, desejo todo sucesso a ela!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Já tinha ouvido falar dessa obra, mas não sabia que a premissa era tão instigante, realmente fiquei curiosa para saber o que vai acontecer e quais as repercussões da história. Sua resenha está muito bem explicativa e me deixou animada pela história.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Desconhecia a obra mas de cara já fiquei muito curiosa para conhecer mais sobre ela.
    Toda essa ação e os personagens bem construídos, com um enredo pra lá de envolvente me deixou fascinada pelo livro e pretendo procurar em breve para ler!! Muito curiosa para tentar desvendar os casos através de cada pista!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, um livro assim só me deixa ainda mais curiosa.
    Vou anotar essa dica para conferir posteriormente, pois a trama me chamou bastante a atenção.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Não curto cenas de perseguição e confronto com bandidos, nem desse tipo de livro com ação junto a muita paixão, então acabei não me interessando pela leitura.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    A trama do livro me deixou muito curiosa, ainda mais por causa dessas cenas de ação, com essa perseguições, me deixam muito curiosa. Gostei muito da sua dica.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, que leitura agil e cheia de ação não é? Gostei da premissa do livro e como a autora te surpreendeu a medida que você li o livro. Vou coloca-lo em minhas metas.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Paula! Tudo bem?

    Adorei a dica. Suspense mais paixão, costuma me agradar com frequência. O mais legal é que podemos ler através do Kindle Unlimited! Perfeito!

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de romances policiais, que envolvam mais ação,cenas de lutas e esse parece ter tudo isso com uma dose de romance entre os personagens, adorei

    ResponderExcluir
  15. Olá! Amo romances policiais e já quero ler esse livro o mais rápido possível, tipo, você fez uma resenha tão caprichada que já quero ler pra agora rs. Esse livro é indicado pra um final de semana, vou marcar na lista de desejados e curtir. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  16. Hello! Tudo bem?
    Não conhecia o livro Não é Real, mas como eu gosto de suspense assim, ja vi que vou ficar doida pra saber o final e tudo mais.
    Gostei do que apresentou sobre o livro, acho que vai ser uma leitura que realmente vai me prender bem e tudo mais.
    A capa está bem linda e gostei do titulo, deu uma curiosidade ao saber mais sobre o livro aqui.
    Otima dica.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz que você tenha gostado tanto da obra, mas quanto a mim, não consegui me sentir interessada, a leitura não faz muito o meu gênero. Gostei muito da sua resenha, enviarei o link para uma amiga que gosta muito desse gênero literário, certamente ela ficará bem interessada na leitura.

    Tatiana

    ResponderExcluir