Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

Resenha do livro: Marido de Aluguel da autora Anne Miller

|
LIVRO: Marido de Aluguel
AUTORA: Anne Miller
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição



SINOPSE:

O plano era muito simples, tudo o que Gabriele Novais deveria fazer era se dedicar ao seu trabalho na Revista Global e nunca, em hipótese alguma, colocar um homem como a prioridade de sua vida - assim como a sua mãe cansou de fazer no passado. Entretanto, esse seu plano caí por terra no momento em que o seu chefe revela que a diretoria - leia-se o dono machista da revista - nunca daria à ela o cargo de editora chefe - a posição que Gabriele sempre almejou -, simplesmente por ela ser uma mulher... Uma mulher solteira. 

Com a ajuda de seu melhor amigo gay - que sempre fingiu ser o namorado dela -, Gabriele decide contratar um acompanhante de luxo para fingir ser o seu noivo e, desta forma, provar a todos que ela é a mais capacitada para o cargo. Em um jogo de prazer e sedução, ela se encontra completamente encantada por esse misterioso cafajeste. 

Descubra aqui que o homem perfeito, definitivamente, tem um preço. 

#Livro alcançou mais de 190 mil leituras no Wattpad, ficando no top #10 na categoria Romance


MINHA RESENHA:

Muito divertido e envolvente!!!
Imagina ter que contratar um acompanhante de luxo para obter o sucesso que tanto almeja no trabalho, imaginou? Agora imagine ele ser sexy, lindo e sedutor e de cara te deixar sem palavras. Sim Pablo é tudo isso e Gabriele fica envolvida por todos esses elementos da história. Mas como já sabemos, a vida toma rumos que não esperamos e nesse livro não é diferente e isso é o melhor de tudo.
Adorei os personagens, bem desenvolvidos e apaixonantes, sério eu não consegui largar até concluir o livro e não me decepcionei, terminei a leitura com a sensação de dever cumprido. Num dos momentos mais difíceis da vida de Gabriele, ela encontrou um anjo que também estava machucado e ele a salvou, de várias maneiras, com sua família amorosa que deu todo o amor que ela precisava, mas para proteger esse amor, ela se afastou. E apos lutar muito, ela percebeu que nem sempre o que mais queremos é o melhor pra gente, nessa hora temos que tomar a melhor decisão.
Leiam, super indico esse livro maravilhoso, apaixonante e divertido, nem tudo é o que parece e encontramos o amor nos lugares mais improváveis, basta apenas nos permitir amar.


ONDE ENCONTRAR:

Amazon


4 comentários:

  1. Adoro livros que nos surpreende e que o amor é o principal elemento da história.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho. Adorei a resenha, de verdade. E lembro-me bem de que ela foi a primeira que o livro, o meu primeiro na época, havia recebido. E isso a gente não esquece, não tem como esquecer esse tipo de carinho e, por esse motivo, eu sou extremamente grata. <3.

    ResponderExcluir
  3. Linda resenha!!! Livro Maravilhoso .....

    ResponderExcluir