Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Resenha do livro: Juntos e Sem destino da autora Giovana C. Soares

|

LIVRO:  Juntos e Sem Destino
AUTORA: Giovana C. Soares
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição






SINOPSE:

Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada. 

Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza. 

Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-los de encontra-los? 

Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.

MINHA RESENHA:

Leitura gostosa!
Não é difícil se ver no lugar de Leila em vários momentos no livro , com suas inseguranças, impetuosidades e sonhos. Tudo começa com um beijo em uma festa, Leila e Henrique tem seus caminhos cruzados mas também acabam presenciando um crime e no meio de mistérios e fugas o sentimento entre eles vai crescendo, mas nenhum admite, apenas sente, mais e mais. Até que transborda, quando eles estão em uma viagem pela Europa e nesse momento o que deveria uni-los de vez, os separa. São muitos momentos de romance, de paixão e de sofrimento durante essa história, personagens maravilhosos entram e dão um sentido todo especial aos acontecimentos. nos mostrando que a bondade do ser humano ainda existe, que podemos acreditar num dia melhor apesar de tudo.
Mas que a maldade sempre nos ronda! uma leitura muito leve e gostosa e uma lição que do livro é que sempre devemos dizer a quem amamos, o quanto amamos, sem meias palavras e sem medo. Boa leitura!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon


3 comentários:

  1. Amo romance mais quando existe misterio junto fica mais interessante obg pela diga miga 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Uma resenha maravilhosa para um livro lindo. Deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela resenha Paula!! ❤❤ você é d++!!

    ResponderExcluir