Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Resenha do livro: A Força do Desejo (Livro 1) da autora Bibi Santos

|

LIVRO: A Força do Desejo
AUTORA: Bibi Santos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição




SINOPSE:
Hoje. 

Sei que depois que contar minha história, vocês vão me odiar. Sei que não sou digna do perdão e me deixei seduzir, fui vil, meu corpo conseguiu levar o melhor sobre minha mente, meu desejo carnal levou meu raciocínio embora. 
Minhas lágrimas? Quando disse que não mereço perdão é porque depois de tudo que houve, eu não consigo me arrepender. Sou uma mulher maculada, uma meretriz... 
Eu me chamo Isabel e amo um homem casado e fui amante dele por seis meses, eu sei. Sou uma destruidora de lares... 
Mas, o Pedro é o amor da minha vida e era meu chefe, não resisti aos seus olhos verdes, aquela pele morena, sua boca maravilhosa, por isso estou partindo. Não quero mais ser a outra, porém não posso exigir que ele fique comigo, pois tem muita coisa em jogo e infelizmente estou fadada a ser infeliz! 
Como deixei isso acontecer? 
Vou contar como tudo começou, a forma trágica como terminou e o que acontece quando se deixa levar pela força do desejo... 



MINHA RESENHA:

Uma leitura deliciosamente viciante!!
Nesse livro somos apresentados a Isabel. Eu admirei Isabel desde o começo, uma mulher verdadeira, que não se deixa abalar, resiliente, que vai a luta e após passar por situações difíceis, decide dar um novo rumo a sua vida, o que a leva a conhecer Pedro, que se torna seu chefe na empresa onde ela é contratada. Isabel imediatamente se sente atraída, por ele e luta, com todas as forças contra esse desejo, mas Pedro, também atraído não facilita não, esse homem sabe o que quer e vai atrás dessa paixão proibida. O passado de Isabel me fez derramar lágrimas. Saber da dor dela, da força que ela teve e tem, saber que boa parte do seu sofrimento provém de ela ser quem ela é e de tudo que enfrentou juntamente com seu amigo Diogo, me fez ver o quanto o ser humano pode ser horrível, vil e que deixamos de valorizar as coisas simples, que nos são dadas de bom coração. Mas Pedro sofre também, senti que ele vive uma vida dificil, algo o impede de viver em paz, um segredo, algo nesses olhos frios, que ao estar com sua passarinho, se tornam, quentes de paixão.
Pode parecer uma história de amor, como tantas outras, mas não é ... Dentre toda essa paixão muitos segredos são revelados, máscaras caem, traidores e traições são revelados e nem tudo que sonhamos ter é o que realmente precisamos e merecemos ter.
Eu devorei o livro em um dia, não conseguia largar, precisava saber tudo sobre esse casal e todos os mistérios que os rondam, adorei todos os personagens, estou apaixonada por Ogro de boca e mãos quentes rsrs E estou roendo as unhas pela continuação, por que esse final, acabou comigo... Super recomendo a leitura fluida e gostosa, parabéns a autora!!

ONDE ENCONTRAR:


Amazon





10 comentários: