Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Resenha do livro: Cobiça do autor Dario Nero

|

LIVRO: Cobiça
AUTOR: Dario Nero
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição




SINOPSE:

Uma vilã como protagonista. 
Jovem, bonita e de origem humilde, Pilar é a típica garota do interior que almeja tentar a vida na capital. Debaixo dessa máscara de moça sonhadora, porém, esconde-se uma psicopata totalmente desprovida de moral ou culpa. 
Longe de ser a tradicional mocinha indefesa, a jovem vai conseguir competir em pé de igualdade com a elite inescrupulosa da cidade grande. Pilar vai mentir, enganar, trapacear, e se for necessário até mesmo matar. Tudo para obter os segredos mais obscuros da alta-sociedade para usá-los a seu favor. 
Sua história é um suspense psicológico com um desenvolvimento sem pressa, no ritmo de uma maré baixa do amanhecer. Ao final do dia, porém, as águas de sua cobiça vão erguer-se, afogando a todos num mar de malícia, erotismo e maldade.

MINHA RESENHA:

Muito bom! Muito envolvente! Muito surpreendente!!
Não se engane com o jeitinho de moça boba e do interior de Pilar, ela é capaz de tudo!!!
Fiquei envolvida no livro desde as primeiras palavras, Pilar foi tecendo uma teia de maldade e ambição tão grande e incrivelmente bem feita. A cada página eu queria saber, não eu precisava saber o que aconteceria com os personagens. Inúmeras reviravoltas, segredos obscuros revelados, poder, dinheiro e sexo tudo envolto nos sonhos e planos de uma pessoa vil, sem escrúpulos , que por sua vez se manteve centrada, pura e maculada o livro todo.
Esplendorosa leitura, viciante e instigante!! Muito muito bom o livro. Prepare se para um livro onde tudo é possível para se ter o que se quer!!!


ONDE ENCONTRAR:

Amazon


Um comentário: